Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Paul Finch

Aprendiz

#872495 Faz aproximadamente um ano que eu entrei no PUA e queria agradecer a todos voces, porque essa comunidade não é apenas para pegar mulheres, mas sim para de tornar um homem melhor, se valorizar e é sobre isso que eu quero contar o meu relato.

SE VALORIZEM!

Não deixem ninguém falar que voce não é bom o bastante, ou que, não vai conseguir fazer.

Atualmente trabalho de estagiario, mas vou fazer 2 anos que estou na empresa, ganho aproximadamente um salario minimo para trabalhar, estou infeliz porque ninguem me valoriza, e recentemente me transferiram de setor, e eu achando que seria minha sorte grande, pois estou quase me formando, que engano, que cagada.
Pior decisão que eu tomei foi aceitar essa mudança de setor.

Logo na virada do ano, no primeiro minuto desse ano o PUA me veio a mente e eu pensei.

"Eu não mereço isso, e porque estou com medo de sair dessa empresa e procurar algo melhor?"

Fiquei pensando no porque desse meu medo, porque ter medo de mudar, de procurar melhorar minha vida
Mero COMODISMO, estou na minha zona de conforto, e decidi sair dela.
Comecei a distribuir meu curriculo pela cidade, ligar para as empresas e para a minha surpresa no mesmo dia 4 empresas ficaram interessadas e quiseram marcar uma entrevista.

No dia seguinte fui fazer minha primeira entrevista e depois de toda a conversa sobre meus cursos e minhas habilidades profissionais, o dono da empresa me pediu quanto eu queria ganhar.

Respondi que queria R$1800, essa era uma meta que eu tinha em mente, ganhar o dobro do que ganho ou mais
E para a minha surpresa ele me ofereceu MAIS que isso devido a minha experiencia e que eu deveria exercer algumas funções a mais na empresa. Isso apenas na PRIMEIRA ENTREVISTA, disse a ele que dou uma resposta semana que vem pois tenho mais 3 entrevistas na segunda feira para ir e ver o que essas empresas vão oferecer.

Por isso digo para voces, não deixem ninguem falar que voce não é bom o bastante.
E que se voce não estiver FELIZ, saia do seu emprego e procure outro, VOCE É O PREMIO!!!
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#872508 Poxa cara
parabéns mesmo

Lembre-se de que é apenas o início

boa sorte na jornada profissional e é claro na sedução :D

Criador do tópico

Paul Finch

Aprendiz

#872523 Obrigado pessoal, sei que esse salario que eu pedi não é muito, mais devido ao fato de eu ser novo ainda e ter poucos lugares para trabalhar aqui, é um excelente salario inicial, mais eu quero crescer aos poucos, acredito eu que dobrar o seu salario já é um passo imenso.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#873746 Disse tudo cara: o PUA não é só pegar mulheres, é crescer na vida. É dar a cara a tapa, é buscar novos objetivos.

É SAIR DA ZONA DE CONFORTO.

Foi isso que você fez, e agora está colhendo os frutos. Parabéns cara!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#873748 primeiramente Parabéns cara não é coisa Fácil sair da nossa zona de conforto e conseguir sair já é um grande passo na nossa evolução
seu poster mostra uma coisa que muitos estão esquecendo o pick up é muito mais que métodos para conquistar mulher o pua é um estilo de vida! é usado com sabedoria é uma forte arma para nos ajudar a enfrentar as diversidades da vida!
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#873749 Eh tão bom quando vejo um relato que não seja só sobre pegar mulher!!!

Cara eu estou passando por uma situação muito parecida, ganhando pouco, de domingo a domingo, e desvalorização!!!!

Eu estou fazendo de tudo pra definir a minha vida profissional e sei que vou conseguir isso!


Gostei muito do seu relato e futuramente irei postar um relato igual o seu.



Abraço man e boa sorte
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#873753 Parabéns cara, sucesso no novo emprego que você escolher, é assim que a gente consegue ser alguém melhor, pra que ser infeliz se você pode ser feliz? Basta acordar para vida.

Abraço ;)