Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963761 Você é a Presa Ou O Caçador ?


Eae PUASADA tudo jóia? Quero iniciar esse artigo fazendo uma simples pergunta para vocês, la vai:
Alguma vez já ouviu falar que uma presa decidiu correr atrás do seu predador?

Aposto que não,saiba que isto não acontece porque os animais são fiéis aos seus instintos. Predadores caçam e presas fogem, esta é a lei da natureza e nunca mudará. Na sociedade felizmente não precisamos caçar e nem fugir de predadores, pois encontramos nossa comida na prateleira de um supermercado, porém isto não significa que a lei natural não esteja presente nos seres humanos pois tambem somos considerados animais,porem somos racionais e essa capacidade de raciocinar fizeram que a sociedade ao longo do tempo escondesse o nosso verdadeiro extinto animal.


Sem mais delongas vou falar de como a lei da natureza influencia os seres humanos em sua vida amorosa, apesar de homens e mulheres serem racionais, o instinto na maioria das vezes fala mais alto, principalmente quando se trata de atração,pois como dizem por ai "atração não é uma escolha".

No mundo moderno a liberdade sexual conquistada pelas mulheres ao longo dos anos fizeram com que algumas decidissem ir para o ataque,porem dentro da normalidade em 99% dos casos são os homens que devem tomar a iniciativa (Caçadores) e as mulheres se defenderem (presas). É assim que funciona a milênios e se você é um homem que decide não atacar e ficar na defensiva, estará indo contra seus instintos, é como se um Leopardo decidisse não caçar para começar a se alimentar de folhas, isto nunca vai aconter e um macho desta espécie que resolvesse contrariar a sua natureza dificilmente conseguiria atrair fêmeas para se reproduzir.


Tomar a iniciativa na sedução é o instinto do homem, enquanto se defender e escolher os melhores para o relacionamento faz parte da natureza das mulheres, homens que decidem contrariar este fenômeno provavelmente serão considerados de pouco valor, por isso a mulher se importa tanto com a coragem masculina de abordá-la, mesmo que ela esteja interessada, na maioria das vezes elas deixam de tomar a iniciativa, não porque tem medo de levar um fora, mas por estar sendo fiel a seu instinto feminino.


Os tempos evoluíram, mas a lei da natureza resistiu e ainda está presente em homens e mulheres, um sedutor competente age como um caçador porque desenvolve habilidades, observa e toma a iniciativa para conseguir o seu objetivo. Se você é um Homem Alpha, jamais vai esperar que o seu objetivo se aproxime, assim como um predador não espera a sua presa se entregar a ele com facilidade, pelo contrário, sabe que encontrará dificuldades e mesmo assim não tem medo de que a presa escape ou resolva enfrentá-lo, um caçador apenas segue o seu instinto e não pensa duas vezes antes de decidir partir pro ataque.


Se você é um homem beta geralmente fica na defensiva porque sente medo de seguir o seu instinto, pensa e prefere esperar que as coisas aconteçam naturalmente, por isso possui pouco valor para as mulheres; mas se você é um Homem Alpha sempre terá atitude para estar na ofensiva e não temer as dificuldades, apenas segue o seu instinto de caçador e não pensa duas vezes antes de partir para o ataque para seduzir a mulher que deseja.

Bom galera vou finalizar esse tópico por aqui mas antes disso vou deixar uma pergunta para vocês refletirem:

Então, você é um homem que decide caçar? Ou prefere esperar que um dia alguma presa se aproxime?