O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
henriquealrs

Aprendiz

#307822 Éééé.
Preciso melhorar minha proatividade. Ótimo texto.

Essas características normalmente são naturais das pessoas, mas creio que o caminho inverso, digo, começar a desenvolver esses hábitos, o tornará pró-ativo.

Mas eles devem realmente se tornar hábitos, isso só acontece quando estas atitudes já estão em um nível que você as toma sem pensar... e pra quem não tem elas naturalmente, isso leva muuuuito tempo.

Obrigado pelo tópico.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#307858 Infelimente muitos tem o Reativo questão de Hábito, e o foda que o proativo tambem!!!

temos que aprender a separar um do outro, cada momento fazemos algo diferente e acapando sendo mais reativo, mas segue a dica aqueles que querm mudar e ser um Macho Alpha aprende com seus erros observando e fazendo as coisa certas!!!

Pelo post!!!

Abraaços

Kaique Gustavo :sorri
Avatar pua
Claudinei

Veterano - nível 7

#307882 Muito bom! Está de parabéns. Tenho certeza que muitos poderão tomar este post como liçao de casa. Prender na parede do quarto e decorar uma por uma. Assim a nossa mente se prende ao que esta escrito fazendo com que cada atitude tomada por nos, faz nos classificar proativo ou reativo. Seria interessante se detalhassemos isso em dialogos, para ficar mais claros e explicativos. Gostei do post. Um abração.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#307893 Gostei do post! Na vida você tem que ser proativo sempre. Porque a vida é muito rápida e esperar que alguém faça alguma coisa por você é a maior ilusão que existe. E estamos aqui para demonstrar e expressar o que somos.
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#307958 Esse trecho foi um dos mais importantes pra mim:

Quando um PROATIVO comete um erro,diz: "Enganei-me",e aprende a lição.
Quando um REATIVO comete um erro,diz: " A culpa não foi minha",e responsabiliza terceiros


Parabéns pelo artigo man, me fez abrir os olhos. Haviam algumas coisas daí que eu não estava fazendo da melhor maneira póssível.

Obrigado :ajoelhar
dom_juan

#308036 Cara essa questão de ser reativo e proativo é fod@.
Eu nunca me considerei um cara reativo, mas na verdade eu ainda sou (claro que últimamente isso vem diminuindo). O que eu confundia com a não-reatividade era minha inércia em não fazer nada pra mudar minha história.
Olha, só de estar participando do fórum já demonstra querer mudar de comportamento.


Mas esse texto é bem esclarecedor. Com essa música então fica relaxante gravar os conceitos.
MIRS

Aprendiz

#308373 Bom pra caralho!
HUAHUAH :rolf
O título ficaria ainda melhor sendo ALFA OU BETA
:ajoelhar