O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Indiopua
#306109 Eai galera,Bom?!
venho trazer pra vocês um tópico que lhe fará refletir sobre você e suas atitudes,é oque é ser uma pessoa reativa ou proativo,como todos sabem o grande líder é aquela pessoa que é proativa,que toma suas decisões corretas e age em prol do grupo,o MACHO ALFA aquela que não reage e pressões socias e nem de HBs e amogs,pois ele sabe seu valor,ele tem grande valor e se ama,por isso é uma pessoa PROATIVA,e você?é um homem PROATIVO OU REATIVO?

EM 14 LIÇÕES:

ouça essa música enquanto lê:


Quando um PROATIVO comete um erro,diz: "Enganei-me",e aprende a lição.
Quando um REATIVO comete um erro,diz: " A culpa não foi minha",e responsabiliza terceiros

um PROATIVO sabe que a adversidade é o melhor dos mestres.
Um REATIVO sente-se vítima perante uma adversidade.

Um PROATIVO sabe que o resultado das coisas depende de si,de sua sabedoria e concentração.
Um REATIVO acha-se perseguido pelo azar.

Um PROATIVO trabalho muito e arranja sempre tempo para si.
Um REATIVO está sempre " muito ocupado" e não tem tempo sequer para os seus.

Um PROATIVO enfrenta os desafios um a um.
Um REATIVO contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.

Um PROATIVO compromete-se,dá sua palavra e cumpre.
Um REATIVO faz promessas e quando falha só sabe se justificar.

Um PROATIVO diz: "Sou bom,mas vou ser melhor ainda"
Um REATIVO diz:
"Não sou tão mau assim,há piores que eu".

Um PROATIVO ouve,compreende e responde.
Um REATIVO não espera que chegue sua vez de falar

Um PROATIVO respeita os que sabem mais e procura aprender algo com eles.
Um REATIVO resiste a todos os que sabem mais e apenas se fixa nos seus defeitos,sem procurar trabalha-los.

Um PROATIVO sente-se responsavel por algo mais que seu trabalho.
Um REATIVO não se compromete nunca e diz sempre: " Faço o meu trabalho e é o resto se foda"

Um PROATIVO diz: " Deve haver uma melhor forma de fazer..."
Um REATIVO diz: "sempre fizemos assim,não há outra maneira"

Um PROATIVO é PARTE DA SOLUÇÃO.
Um REATIVO é PARTE DO PROBLEMA.

Um PROATIVO consegue " ver a parede na sua totalidade"
Um REATIVO fixa-se " no azulejo que lhe cabe colocar"

Um PROATIVO dá FeedBack nas mensagens dos membros pois sabe que foi feito com CARINHO e ESFORÇO.
Um REATIVO o LÊ e NÃO COMENTA NADA,ESQUECE...acredita que esse artigo foi feito apenas para ele!
Imagem[centro]SEJA PROATIVO!!![/centro]

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!
mendigo13
#306158 Ótimo texto...
Éssa deve ser a parte que mais mudou, pra mim pelomenos, depois de conhecer a comunidade PUA:
um PROATIVO sabe que a adversidade é o melhor dos mestres.
Um REATIVO sente-se vítima perante uma adversidade.
Avatar pua
Philip
#306210 Ótimo texto, a prioatividade é fundamental, ela demonstra liderança e ousadia, sem dizer que transmite aos outros que você é uma pessoa forte embora não saiba muita coisa do que está fazendo. É importante enfrentar os desafios ao invés de retardá-los, quanto mais cedo enfrentar os desafios mais rapidamente chegará ao sucesso!
mineirinh_jf
#306214 grande post :ae

e o q mais acontece hj em dia com as pessoas eh esse trecho aki:

Quando um PROATIVO comete um erro,diz: "Enganei-me",e aprende a lição.
Quando um REATIVO comete um erro,diz: " A culpa não foi minha",e responsabiliza terceiros

vlw puazada
Mr.Smthy
#306231 aushsuhsauhasusuashsuhsauhsu
Interessante você ter colocado que os proativos dão feedback, assim faz com quem lê tenha vontade de dar o feedback.
Eu achei interessante seu artigo porque ele é preto no branco, mostra as caracteristicas especificas de um e de outro de forma objetiva, tem varias outras caracteristicas mais você ja colocou as mais importantes.
Obrigado
Ômega
#306242 Grande post muito bom!!Preciso ser mas proativo,tem momentos em que me desligo das coisas ao meu redor.

Valeu Abraços..!!
Avatar pua
Siriibanez
#306249 Esse forúm eh mto bom! Toda vez que vou sair eu leio algumas mensagens aqui, elas ajudam e claream as coisas cada vez mais nas nossas cabeças!!! Mto bom mesmo! Abração!!
Arioto
#306363 Ótimo post, me fez ver que preciso melhorar em vários aspectos. Lendo me senti um pouco reativo.
Avatar pua
arieldoidexy
#307544 caralho mto foda, tem uns itens que você colocou ai que é difícil de perceber :chora

valeu cara, são esses tipos de topicos que abrem mais a nossa mente :ajoelhar
Avatar pua
eduluiz199
#307588 Belo artigo
Ja fui muito Reativo, mas hoje, eu sou outra pessoa :ae
Textos assim que ajudam a galera evoluir internamente,

Abraço