O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Diguez

#309553 Ótima forma de refletir sobre como agir!
Sem dúvidas somos uma mescla de pro-atividade e re-atividade mas e no final sempre um equilíbrio.
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#309644 Muito bom o texto sempre fui reativo e um pouco proativo, por causa da falta de esperança em melhoras, mas hoje sou proativo ao maximo, procuro sempre fiscalizar esse meus defeitos.
Kïng

Pickup Artist

#309715
Um PROATIVO dá FeedBack nas mensagens dos membros pois sabe que foi feito com CARINHO e ESFORÇO.
Um REATIVO o LÊ e NÃO COMENTA NADA,ESQUECE...acredita que esse artigo foi feito apenas para ele!


ASUHSAUHSAUSUAHSAU MANDOU BEM :louco

E não falou nada mais que a verdade, pois muitos ignoram o que leram nas linhas e suas entrelinhas. Por isso que muitas vezes dar de mão beijada não vale apena.

Não sei porque, mas eu era proativo sem nem ter idéia do significado. Claro, há excessões, já errei várias vezes, o erro é humano, e como dizia Zera: o que é humano não nos cabe à julgar! (sempre levo essa frase comigo, vlw Zera)


Tópico fudd :yaaah
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#310077
Indiopua escreveu:Um PROATIVO diz: "Sou bom,mas vou ser melhor ainda"
Um REATIVO diz:"Não sou tão mau assim,há piores que eu".

É isso ai, um Alfa olha para frente e para os próximos desafios da vida afim de saber, quando eles chegarem, qual será a sua conclusão e não fica comemorando pequenas vitórias...O Alfa olha para frente! :ae
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#310693 Resumindo>

Proativo: faz acontecer, participa, decide seu destino.

Reativo: espera acontecer, é vitima do mundo, entrega sua vida nas maos do destino.

cara, esse topico é algo interessante para abrir os olhos de muita gente;

para bens e eu nao vou deixar de agradecer, pois quero ver mais topicos como esse!

abraço cafas safado!
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#314478 Muito bom o tópico man, me identifiquei com todas as atitudes mencionadas no proativo, isso na questão do meu trabalho, fiquei contente em saber que devo estar passando uma boa imagem.

Realmente me fez sentir bem esse topico! Vlw !
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#314579 Ser proativo pode ser até nossa proxima evolução como seres humanos, deixando assim de lado a desigualdade, e focando assim na solução das coisas. vlw belo post abrçs