Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Yoñlu

Aprendiz

#1050616 Fala galera, acabei de ver um vídeo de 40 minutos do RSD Tyler (Real Social Dynamics, pra quem não conhece) e vou tentar resumir um pouco do que aprendi nesse vídeo.

O que é um cara PROVEDOR?
É aquele cara que a mulher quer ''montar uma família'', o cara que a mulher deseja nos posts do facebook, que ela quer que seja o pai dos filhos dela. O cara que tem uma renda mensal de 6 dígitos e que vai dar metade disso pra ela gastar no shopping.
Ele é o típico ''GOOD GUY'', faz tudo que a mulher quer.

O que é um AMANTE?
Bem, se você leu o que é um provedor já deve estar imaginando o que é um amante... Bem, é apenas o cara com que ela quer transar até a xereca assar. Não tem como explicar mais que isso.

Dá pra dosar os dois?
ÓBVIO!!!

A vida é um equilíbrio. O peso dos dois lados tem que ser distribuido igualmente.

Se você for ''amante'' demais, nenhuma mulher vai querer construir uma relação firme com você, se você mora em uma cidade pequena, será titulado como ''O GALINHA''.
Porém, se você for ''provedor'' demais, as mulheres simplesmente irão te usar, e fazer você de gato e sapato.

Tudo bem... Agora como posso utilizar isso no PICK UP?
Para início de conversa, isso já é pick up.

Tá... Mas como eu uso isso infield? Como posso chegar numa mulher de uma forma em que ela não me veja como um provedor de necessidades? Ou que nem um babaca que vai pegar a pegar a melhor amiga dela depois que ela virar as costas?

Simples, seja congruente. Não tente ser o que você não é. Se você é 70% provedor e 30% amante, SEJA. Mas não seja isso COM ELA. Não dê tudo que ela pede, não faça tudo que ela quer. Dê o que ela precisa no momento. Se ela acabou de terminar um relacionamento, seja o amante que ela precisa, mas ao mesmo tempo seja o provedor com que ela vai querer transar mais vezes...

Dá pra entender? Tudo tem dois lados. Ser provedor ou ser amante não é ruim. O ruim é ser demais qualquer um dos dois.

Espero que tenham gostado, resumi um vídeo de 40 minutos nesse post, caso eu veja necessidade, edito depois acrescentando mais informações.

Abraços,
Yoñlu. (pseudônimo)
rovn

Aprendiz

#1050649 Ótimo tópico, Yoñlu!

Acho que a galera as vezes polariza demais as coisas... ou é bonzinho demais, ou cafajeste demais! E no fundo, ser extremo nunca é bom! Como você disse, o segredo está no equilibrio!

Abraço