Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#871415 Cara curti muito seu post , nesse grupo a maioria são adolescentes que ao inves de aprender , querem e mas aparecer , ser vistos como os fodões , curto poucos caras aqui , admiro o qe você posta , tenho outros cara aqui que tiro como exemplo para minha vida como o don conejo , zera e riker t
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#871417 O que me impressiona é como alguns vestem a camisa, o Adrian que faz vídeos do tipo comentou tranquilamente, no entanto, outros ficara mais ofendidos que o cara, vieram só deixar um "vai toma no cú", pergunto qual a diferença de um nervosinho desses para uma fã dos Justin Bieber? Tietes histéricas é o que são!

Quanto ao assunto do tópico, concordo e discordo. Explico:

Se o vídeo do cara não tem objetivo de ser sobre o PU não importa a palhaçada é só mais um seguindo a modinha.

E concordo em relação ao monte de adolescentes que agora acham-se os Mpuas, como se a vida fosse 10 KC's em HB's10, aliás as vezes me pergunto onde esses caras acham tantas HB's 10, mas afinal gosto é igual toba!

Um salve rapaziada!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#871420 Respeito o seu post, mas discordo .
Onde que existe uma cartilha de 'boas' maneiras de como usufruir, agir ou pensar, neste fórum ? Para entrar aqui, por acaso exigiu-se assinar algum contrato, fazendo com que obrigatoriamente seguíssemos a ideologia interpretada por alguns ? Olha, nunca vi algo por aqui que se denotasse para tal .

Mal conhecemos a nós mesmos, como realmente somos, dirá quem somos para julgar os outros, em suas interpretações distintas das nossas, e seus trejeitos singulares.

Pelo que entendi, esse olhar contra se deve à uma parte de sua renda ser tirada do PU, e visto isso, está com receio sabendo de que os seus "ex futuros clientes", além de terem materiais em qualquer canto virtual, não fariam insanidade em pagar pelos seus serviços, visto que não dariam confiança para tal.. E fora que os 'praticantes do youtube', poderiam vir a queimar a imagem estereotipada do PU, uma vez que fora interpretada uniformemente por determinado grupo. Em suma, para uma parte que trabalha com isso.. Seria este alguns dos motivos para tamanha raiva ? Medo pela iminência de perder o que se ganhava pelo sofrimento alheio ?
Esse capitalismo está em tudo e todos, incrível ! A hipocrisia então, nem se fala.. rs

Cada qual interpreta os materiais daqui da maneira que o convir. Ideologias, filosofias, experiências, pertencem à inerência de cada ser. Nada é axiomático ! Há adversidades entre nós, simples e mortais humanos, sabia ?
O que enxerga para você, pode não fazer parte da mesma 'paisagem' aos olhos do outrem .

Enfim, essa foi a minha opinião .

Abraços e menos ego .
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#871423
Adrian Villar escreveu:Acho que você quem não entendeu. No meu canal não tem nada relacionado a PUA e tampouco digo que sou um nos meus vídeos NUNCA disse que meus vídeos são de Pickup. Os trabalhos para o YT são diferentes dos trabalhos que são feitos para o PUA.



Deixo claro que estou me referindo ao Adrian porque foi o único PUA que vi alguns vídeos porque achei interessante, não sei que tipo de coisa os marketeiros andam fazendo por aí, nem quero me meter nisso Imagem

Lougan, eu acho que a questão é esse quote aqui cara!

Eu entendi a sua interpretação, você achou que ele postou aqueles vídeos pra dizer "olha, sou o fodão, se liga aqui o que eu fiz, vocês novatos tem que ser assim, tem que fazer isso, ter coragem pra isso"

Eu tive uma interpretação diferente, na verdade, um dos vídeos dele me pôs realmente pra pensar. Um que ele levantava cartazes incentivando o satanismo pra ver o que rolava. E acho que foi esse o propósito, fazer um experimento social. Pensar "o que acontece se eu levantar cartazes tendenciosos em um país laico?" e o resultado foi aquele, o que me impressionou de verdade!

E cara, você sabe que te respeito e que não desejo seu mal nem nada, não estou defendendo o Adrian, estou sugerindo uma outra maneira de enxergar o que ele fez, pelo menos nesses vídeos que comentei. Em nenhum momento ele disse que aquilo é ser PUA nem nada :ae

Espero que não me leve a mal, nem fique ressentido ou algo do tipo, podemos ler aqui com calma que não tem nenhuma ofensa perto de mim! Good vibrations! Imagem

Abração!

- Marinho
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#871429 Galera não sou baba ovo do Adrian como muitos aqui, mas eu curto alguns videos dele de verdade, e vocês tem que entender que o canal que ele fez no youtube NÃO ESTA VINCULADO COM O PICK UP! Tanto é que as palestras e outros videos que tinham a essência PUA não estão lá no canal, e ainda nem posta os videos aqui. Deixa o cara meu, foi uma forma que ele encontrou conseguir uma grana e pronto.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#871431 Grande Lougan faco das suas palavras as minhas palavras... Cada um tem sua liberdade de expressão (concordo), ultimamente estou vendo uns videos que no começo não vou negar, eu gostava, mas de um tempo pra cá, estou percebendo que cada vez mais esta surgindo uns conteúdos *ESCROTOS* e *POBRE EM CONTEÚDO PARA APRENDIZAGEM COMO SER HUMANO E PUA*, espero que essa fama que eles estão conseguindo, não vire lama...


Acompanho o canal do VITALY, onde tem aquele rapaz que beija as mulheres com 3 perguntas, seus videos pelo menos são engraçados e não contem conteúdos de plena *DIFAMAÇÃO*, ou seja no final eles dizem que foi apenas uma brincadeira, e muitas das vezes já vi ele brincando com a pessoa, fazendo até novos amigos com isso, respeitando as diferenças e etnias de cada pessoa...




Enquanto a divulgação de trabalhos no Pua base, tem um cara que ultimamente eu tenho consagrado muito é o GUIPINHEIRO, vejo seus videos e cada vez mais tenho vontade de fazer um Bootcamp com ele... Porque ele aborda conteúdos com finalidades cruciais para aprendermos a MELHORAR nosso game e mostra também que tem potencial, pois já vi diversos videos em que ele esta abordando e dando a cara a tapa *SARGEAAANNNDO* , quer um marketing melhor que esse???? hahahahahahahaha....





BY: Lordi (MINHA OPINIÃO)
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#871451 TOTALMENTE APOIADO LOUGAN

Faz tempo que eu não visito o PuaBase por isso, infelizmente a "modinha" chegou ao universo do PU, ja não há respeito algum com que nos foi ensinado, são poucos os PUAs que ainda levam a sí mesmo a sério. Agora o que conta e pegar um celular, se encher de peacocks e sair beijando cada garota que vê pela frente, postar na rede social e se sentir o "CARA". Infelizmente, quem entrou recentemente para o mundo da sedução, tem esse tipo de "ESTRELISMO" como exemplo. Entendo perfeitamente o que você falou sobre as bizarrices que alguns fazem nos videos para aparecer, e ao contrário do que muitos falam, isso não é só para vender, e sim para parecer o "FODÂO DO PEDAÇO", sendo que tem muito cara por ai que nem sonha o que é Pick Up e faz as mesmas coisas que esses supostas MPUAs fazem, só que sem se dar ao ridiculo das situações. Triste ver que a grande obra de poucos sera destruida pela falta de compreensão de muitos que acham que beijar 18 mulheres diferentes em uma só noite , voltar para casa bebado costurando a rua, e deitar sozinho a noite é ser um MPUA.

Valeu Lougan
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#871454 Cada um tem uma interpretação pessoal acerca de tudo. Nao conheco o trabalho de quem o Lougan critica, mas, sem duvida, ser PUA significa ter ideais e personalidade masculina o suficiente para dominar os impulsos e acoes na arte de seduzir mulheres. Sem mais, nao confundam as coisas. Saibam separar as opinioes divergentes do lado pessoal. Independentemente das opinioes que ostentam, voces sao grandes jogadores. Amigo Lougan, ha tempo nao o via no forum. Satisfacao imensa em reve-lo!
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#871483 Só para começar uma das maiores ''palhaçadas'' que vem rolando no pua é o fato que só te der um número x de post no fórum sejam qualquer merda que for o usuário já vai ganhando tag's sinceramente moderação acho que isso poderia acabar .

Lougan primeiramente quero reconhecer a coragem que muitos não tiveram de simplesmente puxar a orelha dos usuários do pua base onde ultimamente estamos nos deparando com muitas coisas inútil, ao invés de matérias onde realmente possa se tirar um proveito, um aprendizado e uma reflexão . Uma coisa que muitos temiam esta acontecendo a super popularização ou seja nossa comunidade secreta esta sendo cada vez mais exposta aonde muitos jovens imaturos estão tendo cada vez mais acesso ao nosso conteúdo, até ai tudo bem eu fui um jovem imaturo que na verdade o pick up veio para mim na hora certa, numa fase da minha vida onde eu viva uma forte depressão não só na vida sentimental mais também em todo meu eu onde tentei i me suicidar diversas vezes aprendi a amadurecer como homem e encontrei uma saída .
Nada contra quem descobre esse mundo mágico e faz bom uso para seu desenvolvimento pessoal , mais sim contra todos sangue - sugas que começam a usufruir de todo conhecimento fornecido na comunidade e assim que são reconhecidos tendem a fazer mau uso por fama e comércio .

Hahahah, a realidade da maioria dos '' M puas '' é isso assim que alcançou a tag de pick up já querem lançarem livrinho e dar boot camp, ao invés de começarem a contribuir para a comunidade. Ninguém é obrigador a contribuir para ninguém aqui. Mais fico decepcionado com os jovens (modinhas) que pensam que pua é simplesmente ''Pegar'' mulheres,Ficar famosinho,Dar bootcamp onde a maioria das vezes não tem o conhecimento necessário falando coisas óbvias e robotizadas achando que estão no auge .

Ouvo pior mesmo como você citou Jhon : Achar que sair por ai quebrando regras, mostrando que são os ''Alphas'' que não temem e nem se envergonhem de nada que na verdade são jovens rebeldes frustrados e iludidos com algo e o pior achando que ser pua é isso . Isso que é o mais engraçado .

Não sou contra nenhum tipo de manifestação rebelde e querer ser o centro das atenções por causa disto pois a vida é de cada um . Mas já que acham que isso é uma forma positiva de ser reconhecido e como você diz Adrian ganhar alguns dólares ( hahaha não duvido de forma alguma pois pelo jeito que anda o nível da comédia no ''brasil'' nos últimos tempos podem muito bem conseguir um contrato com a praça é nossa ou o zorra ) .

Acho que vocês não deveriam misturarem as coisas e usar o pick up por cima disto pois é ridículo . ( Por isso que somos visto como moleques diante de pessoas e outras comunidades de desenvolvimento pessoal )
Pois aqui ainda tem HOMENS que levam a o nome Pick Up a sério .

Ricker T,Willian Melocro, Brunno Tassitani,Zera, Gui Pinheiro, Boy of Law,Lacoste,Don Conejo,Chameleon,JEIZON
Jhon Lougan,Le Tigre,Psycho Killer,HamuNaptra

Entre outros até mesmo que não tem a tagzinha de Pick Up, e sempre vem contribuindo e aprendendo com CONTEÚDO's para a comunidade tenho certeza que muitos de nós aqui devemos a gratidão de vocês .

Adrian Villar e companhia: Antes mesmo das suas Villarzetes virem aqui encher meu saco coisa que estou pouco ligando venho ser homem e dizer que já aprendi demais com o trabalho de vocês más acho que vocês poderiam refletir um pouco mais para o que queremos fazer realmente aqui nesta comunidade,evoluirmos não só como sedutores mais como seres humanos . E um recado para reflexão de vocês mantenham humildade e não cuspam no prato que comeram,sabemos do tamanho do potencial de todos vocês mas vocês devem parar refletir e tomar os rumos certos para isto sem precisar passar por uma gafe destas .

Abraço .