Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#871297 Concordo Lougan, pra mim isso não é atitude de quer crescer como homem mais sim se parecer como um muleque, realmente a qualidade dele como PUA é muito boa, inegavel isso.. so que pra esta apelando pra esse tipo de comportamento, pelo visto , o PUA não esta levando ao patamar que ele queria estar
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#871301 Lougan, eu entendi em que ponto você quis chegar. Você já tem tempo aqui na casa e sabe o que fala por quê assim foi o seu desenvolvimento: Focado sempre no que é certo e legítimo de um artista da sedução.

Não posso dizer que concordo 100% com as coisas do Villar & Cia, mas eu fico na minha. As vezes troco umas ideias com ele, leio seus relatos e admiro a coragem do cara pra muita coisa.

Enfim, você veio aqui defender os verdadeiros valores e atributos de um PUA, o que é certo!!!
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#871302 Você nao falando do Adrian Villar tá legal.O proposito do canal nao é PU.Ainda nao vi esse babacas,conheço o Vice, o Victor e BrotherAGI

POde postar um ex. ?
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#871303 Lougan, quem te conhece acha você uma merda, você escreveu um livro super KJ e ficou putinho pelo danilo falar que iria divulgar seu livro pra galera, se é que não ja divulgou " ops, falei de mais" sua boca tem inveja do seu cu, você ta com o titulo de PUA no PB por pura piedade (mesmo eu não ligando pra isso). Você nunca botou a cara a tapa e nunca se mostrou, pra falar do Adrian, tem que fazer melhor, PERAE, ACHO QUE VOCÊ NÃO FAZ, VOCÊ É PIOR DO QUE UM MLK DE 19 ANOS, não tem vergonha o senhor MPUA do PUABASE? Quando você for um PUA de verdade, dai sim, posso levar o que você fala em consideração.
Jotha Santhos

Aprendiz

#871307 Rapaz e o seguinte como marketing realmente seria valido e talz mas com toda ctz gera polemicas desnecessarias assim como esse topico, só sou a favor da repressao de um fator a megapopularizacao do PU, seria muito ruim se devido a popularidade desses caras fora do mundo PU o proprio PU fosse de conhecimento geral. Nao que devamos esconder e fechar-nos em um grupo ultra secreto mas a expansao descontrolada so vai traz coisa ruim. E o que eu acho . Abracos e não vamos esquentar o cu com rola fina ne, so falta agora dividir o puabase em dois partidos kk por causa dessa bobagem
Abimael365

Aprendiz

#871313 Bellmiro e Lougan,tenho acompanhado os vídeos e este fórum atentamente...enfim...
as postagens dos vídeos são sim um tanto tosco pois OCUPAR LUGAR PREFERENCIAL NO METRÔ é ser PUA?
cara o Adrian é um PUA de sucesso e tem boas ideias para fazer seu trabalho,mas se é para fazer palhaçadas igual o pessoal do pânico envia um curriculum para a Band então!
pois aqui não somos comediantes,palhaços ou algo do tipo como dizia o próprio Mystery "estamos falando em como construir uma vida"
Abimael365

Aprendiz

#871314 Lougan e Bellmiro,tenho acompanhado os vídeos e este fórum atentamente e enfim...
as postagens são sim um tanto toscas,pois ocupar lugares de idosos e deficientes no metrô é ser PUA??
O Adrian é um PUA de sucesso e seu trabalho é acompanhado e admirado por centenas de jovens por ai incluindo meninas também.Mas já que é tão bacana fazer palhaçadas igual ao pessoal do pânico envia um currículo pra BAND então...
Não estamos aqui para sermos "o centro das atenções",os palhaços,comediantes como dizia o nosso grande amigo Mystery "estamos aqui para construir uma vida"
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#871316 Vamos botar pingos nos "i"s!!!
Não sei de quais vídeo está falando, não faço a mínima ideia de quem participa disso.

mas ai lougan
você agitou o molho
agora mostra a cara
e seja claro com o malandro!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#871318
Matth escreveu:Lougan, quem te conhece acha você uma merda, você escreveu um livro super KJ e ficou putinho pelo danilo falar que iria divulgar seu livro pra galera, se é que não ja divulgou " ops, falei de mais" sua boca tem inveja do seu cu, você ta com o titulo de PUA no PB por pura piedade (mesmo eu não ligando pra isso). Você nunca botou a cara a tapa e nunca se mostrou, pra falar do Adrian, tem que fazer melhor, PERAE, ACHO QUE VOCÊ NÃO FAZ, VOCÊ É PIOR DO QUE UM MLK DE 19 ANOS, não tem vergonha o senhor MPUA do PUABASE? Quando você for um PUA de verdade, dai sim, posso levar o que você fala em consideração.



Um cara que nunca vi na vida, que mora no RJ, falando isso de mim... Rapaz, pouco me importo sobre o que acha de mim. Nem vou considerar o que falou...

Vou refazer sua frase:

"Lougan, quem te conhece, VERDADEIRAMENTE, sabe quem é você!".

Lhe garanto, com absoluta certeza, que nunca fui um KJ, não preciso disso... Quem leu o meu livro sabe por si só.

Encerro com vc por aqui.

Imagem