Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#871320 Pessoal,

Vou esclarecer mais algumas coisas:

1º: esta é uma opinião minha e não citei nomes. Aliás, frisei bastante que não é uma pessoa e sim várias.
2º: não estou levando em consideração o game de ninguém. Estou frisando os "vídeos toscos" que estão se espalhando pela internet carregando consigo o nome do "Pickup brasileiro".
3º: isso não é algo pessoal.
4º: não me importo com a popularidade de ninguém e torço, de verdade, pelo sucesso das pessoas.

Obs: Lougan, porque vc não faz vídeos, cria empresa de sedução, cria site etc? Por opção. Não quero viver disso... Meus bootcamps são trabalhos paralelos e não trabalhos principais em minha vida.

5º: releiam o meu post. Tenho certeza que a maioria das pessoas irão concordar com o que falei... Vamos ser sinceros conosco mesmo.
6º: nunca falei que sou o melhor PUA do Brasil... Nunca falei isso! Não faço questão alguma... Cada um que corra sua própria corrida.
7º: fiz o post para ajudar os que estão "dormindo" e perdendo seu tempo... Fiz com a melhor das intenções.



A mensagem principal é: sejam homens e não moleques!

É isso.

Abs.

Lougan
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#871343 Creio que esteja falando, além dos vídeos do Adrian, desse vídeo né:



Cada um tem sua opinião, somos livres.

A Teen Game pouco se importa como o nome do "Pickup Brasileiro". O intuito é se divertir, fazer o que tem vontade sem se importar com a opinião dos outros, sair da zona de conforto.

Não acho certo julgar as pessoas, as chamando de crianças, moleques, sem as conhecer pessoalmente. Somos homens pelas nossas atitudes. Acho fácil apontar o dedo e sair julgando os outros.

Quando alguém se incomoda tanto com algo, é porque de alguma forma aquilo está lhe afetando. Ou seja, o ego está envolvido. Normalmente as pessoas não admitem para si mesmas, ao invés de olharem para si e se perguntarem o por que aquilo está lhe incomodando tanto.

Sei dessa sua "picuinha" com o Adrian. Quando quer se tornar conhecido, você tem que se preparar para as críticas, E SABER LIDAR COM ELAS.

De qualquer forma, espero que não leve para o lado pessoal, normalmente as pessoas tem um certo ponto de vista e não mudam por orgulho e nem é essa minha intenção, mas o convido a nos conhecer PESSOALMENTE, não em telas de computador.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#871344
Teen Hunter escreveu:Creio que esteja falando, além dos vídeos do Adrian, desse vídeo né:



Cada um tem sua opinião, somos livres.

A Teen Game pouco se importa como o nome do "Pickup Brasileiro". O intuito é se divertir, fazer o que tem vontade sem se importar com a opinião dos outros, sair da zona de conforto.

Não acho certo julgar as pessoas, as chamando de crianças, moleques, sem as conhecer pessoalmente. Somos homens pelas nossas atitudes. Acho fácil apontar o dedo e sair julgando os outros.

Quando alguém se incomoda tanto com algo, é porque de alguma forma aquilo está lhe afetando. Ou seja, o ego está envolvido. Normalmente as pessoas não admitem para si mesmas, ao invés de olharem para si e se perguntarem o por que aquilo está lhe incomodando tanto.

Sei dessa sua "picuinha" com o Adrian. Quando quer se tornar conhecido, você tem que se preparar para as críticas, E SABER LIDAR COM ELAS.

De qualquer forma, espero que não leve para o lado pessoal, normalmente as pessoas tem um certo ponto de vista e não mudam por orgulho e nem é essa minha intenção, mas o convido a nos conhecer PESSOALMENTE, não em telas de computador.



Teen Hunter,

Juro, não é nada pessoal... Não é porque é o Adrian (como vcs estão citando), não é porque é vc, não é pessoal... Qualquer um que faça esse tipo de coisa, eu terei a mesma opinião...

É uma opinião minha e isso, de forma alguma, esta me afetando em nada. Eu apenas estou expondo aqui meu ponto de vista... Para mim, isso nunca foi Pickup e é sim querer aparecer, buscar aprovação (releia o meu tópico).

Se estivessem mostrando abordagens infield (como os caras da "Sétimo Amor", por exemplo), porra, seria muito mais proveitoso, evolutivo, construtivo. Agora isso?? Sinceramente....

Mas de boa, respeito sua opinião.

Para finalizar:

"AS PESSOAS NOS JULGAM POR NOSSAS ATITUDES E NÃO PELO QUE DIZEMOS FAZER".

Imagem
Editado pela última vez por Lougan em 06 Jan 2014, 16:28, num total de 1 vezes
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#871345 Não esperava tamanha ignorancia vindo de uma pessoa que se diz PUA. Mas enfim, não vou discutir, os canais citados não tem focos na sedução, então não vejo o porque de entrar nessa discussão.

Abraços Lougan e obrigado por se preocupar e divulgar mais ainda o meu trabalho. Sucesso!

"Best seller de sedução" Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#871346
Adrian Villar escreveu:Não esperava tamanha ignorancia vindo de uma pessoa que se diz PUA. Mas enfim, não vou discutir, os canais citados não tem focos na sedução, então não vejo o porque de entrar nessa discussão.

Abraços Lougan e obrigado por se preocupar e divulgar mais ainda o meu trabalho. Sucesso!

"Best seller de sedução" [ Imagem ] [ Imagem ]



Adrian,

Como citei acima, torço por sua evolução, de verdade, e reafirmo que não é algo pessoal... Eu não me referi, exclusivamente, à vc.

Apenas estou deixando minha opinião sobre o que citei no tópico... sobre essas atitudes. Acho que estão andando na contramão da evolução... Enfim, é uma opinião minha. Aliás, se fizer uma mínima pesquisa pelos grupos do face ou em fóruns, verá que a maioria concorda com o que eu disse. Mas isso não tem nada a ver com vc fazer ou não...

Que bom que lhe ajudei de alguma forma. Admiro seu esforço, de verdade.

Abs!
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#871348
Lougan escreveu:
Adrian Villar escreveu:Não esperava tamanha ignorancia vindo de uma pessoa que se diz PUA. Mas enfim, não vou discutir, os canais citados não tem focos na sedução, então não vejo o porque de entrar nessa discussão.

Abraços Lougan e obrigado por se preocupar e divulgar mais ainda o meu trabalho. Sucesso!

"Best seller de sedução" [ Imagem ] [ Imagem ]



Adrian,

Como citei acima, torço por sua evolução, de verdade, e reafirmo que não é algo pessoal... Eu não me referi, exclusivamente, à vc.

Apenas estou deixando minha opinião sobre o que citei no tópico... sobre essas atitudes. Acho que estão andando na contramão da evolução... Enfim, é uma opinião minha. Aliás, se fizer uma mínima pesquisa pelos grupos do face ou em fóruns, verá que a maioria concorda com o que eu disse. Mas isso não tem nada a ver com vc fazer ou não...

Que bom que lhe ajudei de alguma forma. Admiro seu esforço, de verdade.

Abs!



O que seria evolução pra você? O que seria o PUA pra você?

O PUA não é só pegar mulheres. Apesar de sempre reafirmarem essa frase, o que eu mais vejo é o foco apenas em querer aparecer pegando 10, 15 e 20 na balada e vindo postar RC. Ótimo, não julgo, eu mesmo faço isso.

Entretanto, como citei acima, não é apenas pegar mulheres, é um trabalho geral de vida. Eu, assim como as outras pessoas que criam conteudo para a internet, usamos de nossas habilidades que aprendemos no fórum para fazermos experimentos sociais e ganharmos uma grana com o Youtube.

E veja, o papel está sendo bem feito. Em menos de 1 mês meu canal tem mais de 350 mil visualizações, e já consegui tirar disso mais de 200 doláres. E antes de falar que faço isso pelo dinheiro. O que eu faço é algo que beneficia o publico, pois eles assistem aos meus vídeos, eles gostam e isso me da dinheiro. E pronto.

Apenas isso. O PUA não é pegar mulheres, o PUA é negócios. O foco é mulheres apenas no inicio, mas depois disso... O foco é negócios... Saber usar o que você aprendeu com o PUA pra ganhar dinheiro e se estabilizar. :)!

E porque não aproveitar tudo isso para ficar conhecido no YT? Quem sabe ganhar dinheiro fazendo apenas presença em festa? Conheço caras que tiram 10, 15mil pra ficar 2 horinhas lá e quando saem comem todo mundo.

O PUA não é apenas focar em pegar mulheres amigo.
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#871355 Um macho Alfa de verdade não se preocupa com os betas, pois isso é perca de tempo! O macho Alfa é superior aos betas

Você se importaria se uma criança de 8 anos lhe chama-se de feio?
Da mesma forma
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#871366 Em pouco tempo esse tópico conseguiu quase 1000 acessos, quem não conhecia foi ver que vídeos eram esses que estavam sendo criticados, quem já tinha visto foi ver dinovo, quem não conhecia o Adrian Villar ou os caras dos outros vídeos ficaram conhecendo, talvez tenham pensado em fazer um bootcamp com ele, a quantidade de visualizações do vídeo ta aumentando, mais pessoas pessoas estão conhecendo o adrian e a cada resposta, esse tópico fica na frente e mais pessoas vão acessar os vídeos.

Mais acessos, mais visualizações de propagandas, você ta ajudando na divulgação dos vídeos do Adrian e dos outros.

Quem é o palhaço agora?
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#871369 Não queria tocar na ferida denovo, mais o que o Loughan ta falando é justamente o que ta acontecendo, e pra ser sincero, eu to pouco me importando se ele ta ganhando dinheiro ou não com isso, isso é problema dele, se ele é bom no que faz,ótimo.
O cara ta fazendo o vídeo dele, postando no Youtube e ele nao quer ser julgado? Apesar de ate ter achado interessante o primeiro vídeo que eu vi( o dos cartezes) confeso que tenho achado que comecou a virar uma palhacada, mudando o foco pra aparecer, mais isso é uma opinião minha , se isso vai afetar o Adrian ou não , to pouco me importanto, so que a pessoa tem que esta pronta pra receber critica de quem quer que seja.