Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#871381 Na boa eu curti o vídeo da toalha no centro tem que ter muita coragem para isso. Eu acho que o Lougan quis dizer que tanto os videos do teen game e do Adrian não tem haver com um grupo que e de sedução. Mas e só uma opinião galera a evolução de cada um e pessoal portanto não sejam infantis e aceitem uma critica. Ou vocês acham que os videos só merecem boas opinões?
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#871382
Cassio[Mentor] escreveu:Em pouco tempo esse tópico conseguiu quase 1000 acessos, quem não conhecia foi ver que vídeos eram esses que estavam sendo criticados, quem já tinha visto foi ver dinovo, quem não conhecia o Adrian Villar ou os caras dos outros vídeos ficaram conhecendo, talvez tenham pensado em fazer um bootcamp com ele, a quantidade de visualizações do vídeo ta aumentando, mais pessoas pessoas estão conhecendo o adrian e a cada resposta, esse tópico fica na frente e mais pessoas vão acessar os vídeos.

Mais acessos, mais visualizações de propagandas, você ta ajudando na divulgação dos vídeos do Adrian e dos outros.

Quem é o palhaço agora?



Para mim continua sendo as pessoas que fazem esse tipo de coisa ridícula nas ruas....

Amigo, estou pouco me lixando se ele ta ganhando dinheiro com isso ou não... Por mim ele pode ficar rico!!!!!!

O meu objetivo foi falar o que falei no tópico!

Ponto final.
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#871383 Bem. Acompanhei todos as resposta desse tópico, e queria deixar minha opinião sobre isso.
Eu comecei no PickUp cedo. Faz 6 anos (comecei em 2008) que eu descobri o PU e que estudo desde então. Minha história, nesse debate, não é importante, mas quero frizar que o PU me ajudou a evoluor e me tornar o homem que sou hoje. Começarei a contar como era a comunidade e caminharei com minha tese até a conclusão sobre o que ela é hoje lá no final.

Quando eu comecei, as coisas eram BEM diferentes... A começar que não existiam "gurus" brasileiros, apenas gringos, e que haviam 3 linhas CLARAS de jogo: Direct, Indirect, e uma chamada "natural" que vou falar sobre ela mais a frente e é justamente o que ela se tornou hoje que fodeu a comunidade (explicarei com detalhes mais a frente).

"Ta, Fyllipy... Mas esses 3 modos de jogos ainda existem hoje!" Calma calma, amiguinho... Eles ainda existem, mas totalmente embolado, ninguém sabe mais o que é o que! Como era antes: Eles eram uma sequência! Os iniciantes começavam com o indirect e depois passavam pro direct. Se você já era mais "desenrrolado", já partia pro direct. E se você conseguia ser MUITO bom com um "método" indiret, permanecia nele. (O natural, novamente, vou deixar pra falar depois). Cada um era totalmente separado e independente, e cada um tinham seus "métodos".

Muita gente mete o pau nos métodos mas eles eram um "guia de estudos" para o praticante da arte venusiana. Eles davam uma direção ao estudo (depois, o praticante se virava pra complementar seu "curriculum"). Existiam vários métodos, compativeis com quase todas as personalidades. Eles eram focados em apenas pegar mulher, é verdade, mas o que estava nas entrelinhas é que o pessoal não saca hoje: Você acabava se tornando um HOMEM de verdade, pronto pra lidar com uma entrevista de emprego, com uma situação anormal, como subir na vida sem pisar em ninguem, ou, simplesmente, sair da carência.

"Mas e o Natural?!" Bom... me apedrejem, me julguem, ou me façam sushi (amo sushi) pelo o que vou dizer agora. Mas foi justamente o "Natural" que estragou o PickUp brasileiro (falarei sobre o "PickUp" também mais a frente. Atentem que até agora eu só falei sobre a comunidade). O que era o "Natural" antigamente? Era uma definição para dois tipos de pessoas:
1 - Uma pessoa que NUNCA leu nenhum livro de sedução mas era um artista venusiano nato.
2 - Uma pessoa que progrediu tão bem o seu game que não precisava ficar lembrando de tecnicas, de métodos ou afim. Em suma: ele era um real artista com capacidade efetiva de improvisação.

Hoje, porém, o estilo "Natural" é tratado como um modelo de jogo em que você pode começar a qualquer momento e que, por isso, é melhor que os demais; que o direct é uma merda e o indirect é pra mariquinhas. Essas pessoas esquecem-se, porem, que para chegar a definição 2 do termo natural ela precisa progredir. E, pra progredir, ela precisa começar por algo! Eu, como estudante de engenharia digo: "Não da pra construir uma casa pelo teto (o natural game é o teto). Você precisa tanto da fundação quanto do conhecimento e estudo para fazer e erguer esse teto".

Não vou te dar sushi! Tudo o que você diz não tem pé nem cabeça! Calma, meu jovem... Lembra que eu disse que com esse "boom" dos naturais, os outros games (indirect e direct) meio que "perderam a graça" (dada a promessa milagrosa do natural game) e, com isso, acabaram ficando totalmente embolados quando os iniciantes do "natural" não sabiam o que fazer e acabavam indo pegar uma "dica" aqui e uma "técnica" ali pra sair de um "stick point" (quem lembra desse termo? ^^).

Então o que aconteceu? quando viram que o "natural game" não se construía do jeito que estavam dizendo, então os iniciantes, iludidos e sem esperanças, acabaram sendo atraídos por algumas coisas... algo do tipo: "quer ser um PickUp Artist?! apenas saia de toalha na rua! simples! assim você vira um natural!"
Eu, sinceramente, não estou dizendo que quem faz isso é errado... Quer fazer? FAÇA! vivemos numa democracia onde qualquer um tem o direito de fazer o que bem entender (música patriótica entra aqui). Porém, vamos lembrar que isso NUNCA foi e nem NUNCA será PickUp. Tanto pelos motivos que eu dei acima, quanto pelo "o que é" o Pick Up

Eu lí, nesse debate, uma coisa que me deixou abismado... "O PickUp existe para se fazer dinheiro!" NÃO CARA! NÃAAAO! VOCÊ TAVA TÃO BEEEM! POR QUE ME FALA UMA MERDA DESSAS?! O nome disso que você esta fazendo se chama capitalismo! PickUp é totalmente diferente disso!
Capitalismo: "Fazer dinheiro em cima de alguma coisa"
PickUp: "Estilo de vida que busca transformar um homem em HOMEM"
PLIM!


Ligaram as coisas? Então eu pergunto a vocês, meus jovens: Sair de toalha na rua vai transformar você em um HOMEM ou vai fazer você ser apenas uma "criansa zuera"? Lembre-se: PickUp não é apenas pegar mulher... é te preparar para as adversidades na vida (aquilo lá que eu falei anteriormente, entrevista de emprego e bla bla bla).
Mas bem. Eu não estou dizendo que estão errados em fazer isso! (põe a música patriótica de novo, maestro). Mas estou dizendo que é EXTREMAMENTE ERRADO tratar isso como PickUp e ainda mais cobrar por isso como se fosse PickUp.
A comunidade é dinâmica e evolui rápido... Evolui! não regride.
É isso.

Considerações finais: Não precisa me chamar de "dinossauro PUA" por eu relembrar fatos do passado pra explicar a merda que esta hoje. Mas se quiser chamar, pode chamar! ser um T-Rex deve ser foda!
Não tenho nenhuma pretenção em ser um "Guru" ou ganhar dinheiro em cima disso. Projetar edifícios é o que sei fazer e o que vai me trazer sustento. A comunidade foi apenas a psicologa social e o tio pegador que sai com o sobrinho pras baladas que eu não tive. Fui ajudado e ajudo quando posso.
E o mais importante: Me xingar, desmoralizar, levantar a voz e afins não vão mudar meu ponto de vista e só vai fazer você perder valor.

Abraços!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#871384 Eu ja sargiei com o Lougan e sei que ele não é kj, alias tem um pua que se diz master fucker amazing pua..mas quando eu fui para a cidade dele, ele não pode ir sargear comigo e com meus wings... fiquei uma semana na cidade, em pleno carnaval...deu desculpas..não respondeu face, mas whatever né?

Na boa, respeitem a pessoa lougan, ele não desrespeitou ninguem, ele tem as crenças dele assim como o Sr Villar tem as deles, que geralmente se diferem muito das minhas também, pelo o que ele posta ele é um bom pua, mas eu acho as ideias do video dele toscas, mas funcionais e tem um porque, pelo o que eu percebi ele quer pegar a reação das pessoas com o "ossos do oficio"...Eu acho que existe um exagero em algumas partes, mas ok a vida é dele e não interfere em nada na minha.

Lembrem-se: "Prego que se destaca, leva martelada".
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#871387 Eu juro que eu queria sair de cima do muro neste tópico, mas eu não consegui. Sabe, Lougan, eu realmente te entendo em relação ao propósito do tópico, pois tem gente que não acha a menor graça nesse tipo de vídeo. Por outro lado, nada impede alguém que se denomina PUA fazer um projeto de humor paralelo à sedução e aproveitar a "fama" que tem para se divulgar. O importante é cada um ser feliz do seu modo e conquistar o seu caminho. Um abraço.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#871391 Fazer vídeos não tem nada a ver com PickUp, também concordo com vc Lougan, só que ele pode fazer isso sendo ou não um PUA. Eu não to nem ai se ele vai ganhar dinheiro ou não, como ele mesmo disse, ganhou 200 dólares, o que são 200 dólares cara? kkkkkk dinheiro de pinga, espero que ao contrário do que eu posso imaginar, ele use o dinheiro pra aprender alguma coisa decente na vida ao invés de se dedicar ao pick up 24/7, de verdade mesmo, porque isso não sustenta uma família, só alguém que não paga além dos próprios rolês/roupa

abrs
Sr. master

PUA EXPERT

#871393 Vou deixar meu feedback bem resumido aqui!
Vou usar o Adrian como exemplo, ok?

Um PUA, não irie dizer que ele é o maior, mas sem dúvidas e o mais lembrado na atualidade (Seja positivamente ou negativamente). Entretanto não é porque ele seja PUA que ele não possa fazer vídeos para o YouTube com temas polêmicos!
Não consigo ver o problema Lougan.

Por exemplo, eu estudo o Pick Up e tenho um canal no YouTube em parceria com outro PUA, a gente fala sobre sedução, politica, musica etc... De forma humorada, isso quer dizer que a gente é palhaço? NÃO! Isso quer dizer que a gente apenas faz vídeos humorados pro YouTube, acredito que uma coisa não nada haver com a outro!

Este tópico foi altamente desnecessário.

Abraços
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#871398 Gente. Vocês não entenderam o ponto do tópico... O problema não é eles serem pua e fazer essas coisas... O problema é eles sere pua e dizer que essas coisas que eles fazem é PickUp! sério que vocês não entenderam?
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#871402
fyllipy escreveu:Gente. Vocês não entenderam o ponto do tópico... O problema não é eles serem pua e fazer essas coisas... O problema é eles sere pua e dizer que essas coisas que eles fazem é PickUp! sério que vocês não entenderam?



Acho que você quem não entendeu. No meu canal não tem nada relacionado a PUA e tampouco digo que sou um nos meus vídeos NUNCA disse que meus vídeos são de Pickup. Os trabalhos para o YT são diferentes dos trabalhos que são feitos para o PUA.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#871408 Pua significa Artista da Sedução e só. O adjetivo Pua não carrega nada além de artista da sedução em sua definição. Qualquer outro adjetivo que você coloca como - 'Pua é um homem maduro que sabe se apresentar com educação e presença' Pua é o cara que come pelo menos 15 mulheres num só mês...' Todos esses estereótipos criados por nós mesmos são muito subjetivo e na realidade não tem nada a ver com ser o Pua.


E o que eu quero dizer é que mesmo um moleque punheteiro que faz vídeo zoando tudo pode se considerar Pua tranquilamente... Quem somos nós pra dizer o contrário? E outra coisa não vejo porque se preocupar com isso todo mundo é livre pra fazer o que quiser, ou agora devemos proibir todos os babacas que "estragam" o 'titulo' de Pua de serem livres?

Penso que não adianta nós querermos controlar o que as pessoas vão pensar sobre o Pua, afinal opinião é subjetiva e cada um cria a sua.