Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mrslin
#882676 é bem simples, rapido, aprende isso quando li um livro, não me lembro qual, mas acho que muitos já conhecem, caso não conheçam , vão passar a conhecer :
Imagine um momento da sua vida, onde você sentia total confiança, como por exemplo ensinar alguma coisa a alguem, algo do tipo, algo que vc tem pleno conhecimento e confiança.
Agora pense em um circulo, como se fosse um portal, brilhante, e nesse portal você lembraria desse momento de pura confiança sua (por exemplo, você entende tudo sobre carros) ao abordar uma HB imagina esse circulo, e você entra dentro desse ciruclo, lembrando de seu sentimento de confiança pura, e pronto. quando eu faço isso, em todas as circunstâncias dificeis, fica tudo mais facil, queria compartilhar com vocês apenas o que eu acho sobre auto confiança, fica bem mais facil


Lucky
Avatar pua
zTito
#882690 cara da uma pesquisada sobre ancoragem no setor de pnl e hipnose.

Isso é realmente muito utilizado, porém com base em toques, como colocar a mão no pulso( issa fará com que seja inconsciente), pois ficar imaginando círculos vai te desfocar da interação.
Avatar pua
Mrslin
#882699 você acha brother? tenho feito isso faz tempo, mas vou lá dar uma lida
Hornet
#1108703 Concordo contigo brother... O autor do post não ta errado, mas não é tão simples assim, não!
Primeiro o cara tem que ta se sentindo bem consigo mesmo:
Aparência! (pele, cabelo, dentes, todo detalhe aqui é reparado por elas)
Voz...
Energia!
Brilho nos olhos, o que adianta saber tudo de carro se isso já é um assunto que te cansa? Você tem que fixar excitado com o assunto.
Usar roupas de qualidade! (Isso faz muita diferença elas reparam muito nisso)

Então fazer coisas que melhorem esses aspectos de aparência são muito importantes, depois disso estudar um pouco sobre como agir com as mulheres. Unindo essas duas coisas você já vai estar varias posições a frente do que antes estava!
Avatar pua
Rubi11
#1108721 E se houver uma aparência ruim?
Nariz grosso, careca, sobrancelha falhada...