Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Gafanhoto xD
#758764 Cara, existem vários e vários e vários.

Mas, hoje, vou citar: Don Conejo.

Sou muito fã do cara!
Avatar pua
Nagashi
#758772 Nossa, nunca tinha visto esse tópico haha

Mas o cara que eu mais me inspiro é sem dúvidas o Jahpz, tanto que meu objetivo esse ano é chegar o mais próximo do nível dele :)
Os (poucos) relatos dele são muito foda, principalmente o modo que usa PNL, acho FANTÁSTICO, quero um dia ter conhecimento e prática suficientes pra sargear com ele, quem sabe até final do ano :yaaah

Abraços o/
Avatar pua
Raphael Botelho
#758783
The Potents escreveu:Gosto de ler os relatos mas não tem ninguém que eu admire em particular. Respeito e torço por todos e fico feliz por ver o pessoal se dando bem. Só tem um ou outro que exagera na arrogância, mas estes eu ignoro solenemente.

No mais, admiro cada um, esteja em que nível estiver, simplesmente por vir aqui com o objetivo de se melhorar enquanto homem e, acima de tudo, como ser humano. Independente da qualidade da sarge e dos resultados, admiro a busca sincera pelo aperfeiçoamento pessoal.

Vencer a si mesmo e suas limitações é a maior vitória!

Parabéns a todos!



Faço destas palavras as minhas.
Avatar pua
Pedro aprendiz
#758792 Vlorenz - Um cafa em pessoa, os reports dele mostram como ia direto ao ponto e não se importava com a opinião alheia, ele ia la e simplesmente FAZIA !

KINGRJ - Gosto demais dos relatos dele, pois neles pode se notar como que acima de tudo ele se DIVERTE com a sarge. Outro ponto legal é que ele não usa um metodo especefico.

>>Psychokiller<< - Um dos melhores membros de pnl do forum, posta materiais polemicos sobre pnl sem ligar para o que os outros acham, sempre buscando o aprendizado e o aperfeiçoamente da galera que gosta de pnl.

Eu sei que o tópico só permite três, mas não poderia deixar de fora uma pessoa que venho acompanhando a pouco tempo mas já gostei bastante da ajuda que ele fornece na evolução da galera

Jahpz - Admiro a história dele, também admiro ele não gostar de estrelismo e de querer ajudar na evolução da galera com projetos e tals !

Abraços galera
Avatar pua
HUAN
#905315 Jahpz, Lougan,Malbeque,chameleon , riker-t entre outros mais acho que atualmente um dos melhores jogos aqui no fórum e do lougan e do kagepua
Avatar pua
YuriPUA
#906808 Ainda sou iniciante e estudando as seduções

Gosto mais do Modo One e MM (Indirect), mas sou flexível de acordo com o momento do jogo.

Os meus PUAS favoritos são:

jahpz

Lougan

Riker.T

Mas os outros são excelentes também!


Abraço! :ae