Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#332557 Galera,

Estou criando uma CAMPANHA baseada no seguinte:


[centro]VOCÊ É FÃ DE QUEM AQUI NO PUABASE???[/centro]


É ao mesmo tempo um "reconhecimento" pela evolução do pua (jogador) no mundo da sedução [ou seja você se espelha nesse cara, os RC's dele te inspiram, você adora os post's dele etc.] e uma "forma de agradecer" por toda a sua dedicação aqui no PUABASE.

Regras:

Você pode ser fã de até três puas (por convenção);
Coloque um nome abaixo do outro;
Fique a vontade para colocar o "porquê" você é fã desse cara.


Que comece a campanha......

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#332559 Magaiver

(Ele me inspirou desde o início com os seus relatos... Acho ele muito bom!!!)

Vlorenz

(acho o direct game dele fantástico - embora não seja meu estilo favorito)

Don Conejo

(pela experiência no pua)

:yaaah
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#332560
Lougan escreveu:Magaiver

(Ele me inspirou desde o início com os seus relatos... Acho ele muito bom!!!)

Vlorenz

(acho o direct game dele fantástico - embora não seja meu estilo favorito)

Don Conejo

(pela experiência no pua)

:yaaah


faço minhas suas palavras, acrescento a lista o jahpz, marinho, kenzo e o LOUGAN (busgame é o que há) rsrsrsrs
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#332561 Sou fãzasso de dois caras aqui, os dois que jogam em Indirect na maioria das vezes, mas é aquele Indirect não-preguiçoso, não uma cópia de Gurus, é algo congruente com eles:



Do Lougan.


Esse cara é um dos maiores comelões dessa comunidade, não perdoa! Hahahaha!


Do Ashton.


Admiro a conexão que ele faz com as HB's. É o clássico "Deixe-as melhores do que estavam antes de te conhecer".
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#332569 Pow um dos caras que eu gosto de vÊ é o C rico aprendi muito com ele.

O meu estilo de jogo fiz em cima do dele.

Indireto e C&f.

Mais ultimamente que eu estou Gostando de VEr e que tenho aprendido são o jogo do LOHAN E LOUGAN a dupla L lkkkkkkk


O LOUGAN usa um jogo enlatado e segue o mystery , já o lohan segue o indireto com umas pitadas de direto e C&F.

Então quero aprender mais e mais com esse pessoal. e um dia poder trocar experiencias !
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#332629 Todos tem sua peculiaridade, suas qualidades é estilos diferentes, realmente o nível aqui de alguns esta muito elevado. Gosto de muita gente ai apesar de estar participando menos, eu vejo pelos post que muitos já estão como diria: fodões.
Porem eu sou fã de mim mesmo.
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#332639 Cara

Segue a lista : Magaiver , Malbeque , Lohan , Chamaleon , Lougan,Bruno Tassitani,japhz

num me lembro alguns nomes só que esses sao principais :)

abraço
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#332640 Gosto de ler os relatos mas não tem ninguém que eu admire em particular. Respeito e torço por todos e fico feliz por ver o pessoal se dando bem. Só tem um ou outro que exagera na arrogância, mas estes eu ignoro solenemente.

No mais, admiro cada um, esteja em que nível estiver, simplesmente por vir aqui com o objetivo de se melhorar enquanto homem e, acima de tudo, como ser humano. Independente da qualidade da sarge e dos resultados, admiro a busca sincera pelo aperfeiçoamento pessoal.

Vencer a si mesmo e suas limitações é a maior vitória!

Parabéns a todos!