Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892735 Ouça essa música para ler:




Não faz sentido um cara legal como você querer alguém e não ter ninguém!

Você quer uma mulher bonita e interessante para namorar? Tem muitas!

Então vá buscá-la!

Ela está esperando você!

Você vai deixá-la para um psicopata, ou um cara que só quer fazer mal a ela?

Deixe de lado as idéias limitantes!

David X é feio e nunca teve dificuldade para namorar, pois ele tem uma coisa:

ATITUDE!!!


Veja o que ele ensina:

Decida o que você quer e vá pegar. Alguém recentemente me perguntou
o que quero pros meus filhos. Eu quero que meus filhos tenham confiança
o bastante para fazer o que quiserem de suas vidas, e serem felizes. Não é
isso que você quer?”


Eu estava lembrando agora de um texto que li do David X em que ele fala que teve um aluno que quando o procurou estava realmente deprimido e achava que nunca ia conseguir uma namorada, pois ele ficava muito nervoso diante das mulheres, tão nervoso que ele fingia que não tinha ninguém diante dele quando conversava com uma mulher, e é claro isso não funcionava! O David ensinou para ele que “é mais difícil pegar uma mulher da Lua” kkk como parecia que ele estava tentando fazer...

Veja mais uma declaração de David, segura essa!!!:

“É a caça que você quer, ou quer a presa? Um monte de caras querem a caça,
mas eu gosto de capturar. Eu gosto de domesticá-las. Eu sou um cowboy no
coração. Nós somos todos os animais de qualquer maneira. Vaca, cavalo,
cobra, porco, baleia, peixe, homem, mulher. Não é o homem a criatura
dominante neste planeta? Eles nunca disseram ‘‘Mulher’’? Nos nascemos para
saber isso, e ainda temos medo das mulheres???”


Atitude meu camarada! Você não precisa viajar para a lua para arrumar uma mulher! Aqui na terra tem Bilhões e conseguir uma interessante para namorar não é um bicho de 7 cabeças, só basta AGIR!

Dane-se se você falhou em alguns momentos, avance para acertar! É uma namorada que você quer - Vá em busca do que você quer!


Felicidade!!!
Editado pela última vez por Ser em 11 Mai 2014, 23:50, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892761
malukaodoido escreveu:Depois de uma triste ilusão, e descobrir algumas coisas que nunca imaginei na vida. Namorar só se ela for bastante especial :rolf


Fala meu camarada! Eu compreendo você, mas descobri com o David e outros, e tb com minha experiência de vida que não existe mulher especial, nós é que somos especiais, elas na verdade são "uma variação da mesma coisa", claro que não vamos namorar qualquer uma, tem que ser como gostamos e de olhos bem abertos!

Abraço!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#892763 Boa mensagem...
A razão pela qual muitas vezes as pessoas não conseguem agir e atingir os próprios objetivos, é porque possuem medo da rejeição.
Vivem com esse medo e isso faz com que gastem muito tempo criando a convicção de que não podem realizar alguma coisa, quando deveriam se preocupar em apenas passar boas emoções, independente dos resultados obtidos.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892775
Ser escreveu:
malukaodoido escreveu:Depois de uma triste ilusão, e descobrir algumas coisas que nunca imaginei na vida. Namorar só se ela for bastante especial :rolf


Fala meu camarada! Eu compreendo você, mas descobri com o David e outros, e tb com minha experiência de vida que não existe mulher especial, nós é que somos especiais, elas na verdade são "uma variação da mesma coisa", claro que não vamos namorar qualquer uma, tem que ser como gostamos e de olhos bem abertos!

Abraço!

Eu li algo assim com Nessahan alita: todas são jogadoras e que tinha-nos que escolher a menos pior. Otimo os seus artigos :louco