O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#722814 Cara, trabalho com MMN e lhe pergunto, qual o produto oferecido nele? se não tiver produto, não passa de um esquema de pirâmide ou até mesmo ponzi, se tiver um produto e necessita de um grande esforço para conquistar lucros, me desculpe , indicar pessoas no MMN é fato, se não indicasse não seria MMN né, mas obrigar as pessoas a colocar 400 reais para entrar no negócio, ai já fico meio cismado né, e cadê os planos? e porq só pode colocar 400 reais? quais são as formas de ganhos? não tem plano free para testar o negócio? , MMN para quem sabe fazer e está ne uma empresa seria é uma otima.

Criador do tópico

Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#723117
DollaR escreveu:Cara, trabalho com MMN e lhe pergunto, qual o produto oferecido nele? se não tiver produto, não passa de um esquema de pirâmide ou até mesmo ponzi, se tiver um produto e necessita de um grande esforço para conquistar lucros, me desculpe , indicar pessoas no MMN é fato, se não indicasse não seria MMN né, mas obrigar as pessoas a colocar 400 reais para entrar no negócio, ai já fico meio cismado né, e cadê os planos? e porq só pode colocar 400 reais? quais são as formas de ganhos? não tem plano free para testar o negócio? , MMN para quem sabe fazer e está ne uma empresa seria é uma otima.


Eles oferecem por pacote ( 400 reais ) 1 estadia em qualquer hotel que tiver cadastro com eles... as formas de ganhos são essa : ... não é que não possa colocar mais de 400 reais , claro que pode , mas o preço por pacote é 400 se quiser investir mais serao mais 400 , e o lucro se voce '' ciclar'' com os dois pacotes serao os mesmos , vale a pena pois tudo que o de baixo ganhar o de cima ganha tambem ... não tem plano free pra testar não pois se você entra-se sem pagar nada e foce subindo e antes de clicar pagase os 400 , seria injusto pois voce só pagaria quando tivese a certeza do lucro , não acha? :ae

Criador do tópico

Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#723121
Sedution Cross escreveu:A sua intenção foi boa amigo! mas é perigoso voce ser inabado pelo pua


Obrigado pelo feed , mas não entendi nada doque voce disse ... inabado= banido ? ... se for acho que não aqui é um tópico de desenvolvimento financeiro então apenas estou mostrando uma forma de ganhar dinheiro , você pode adentrar nela ou não . :D
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#723754 Não se iludam por essas promessas, uma coisa é certa nessa vida, não existe grana fácil. Quem realmente ganha dinheiro nesses esquemas é quem monta tudo, porque está no topo da pirâmide sem fazer nada. O risco fica todo com o resto, que tem que ficar ralando, botando grana, e tentando arrumar gente para entrar no esquema, inclusive postando até neste fórum sob o pretexto de tentar ajudar o pessoal a "ficar rico"

Eu tenho um preconceito grande contra esses esquemas cinzentos de MMN, muita gente, normalmente com o interesse de convocar pessoas para si, vamos ser francos, fala que "dá dinheiro" ou "quer ficar rico?" mas nunca falam com sinceridade o quanto tira por mês e o quanto tem que trabalhar todos os dias. Também há pouca transparência na maioria desses negócios de MMN, se é tão bom assim porque as coisas são meio escondidas? A maioria desses esquemas não põem sequer seu endereço físico no site! Alguns chegam ao extremo de nem colocar um mísero telefone de contato. Veja por exemplo o caso desse dreams & gold, apesar de ter um telefone, eles não põem nem o endereço e nem os hotéis que o cliente pode se hospedar, como investir R$400 numa coisa dessas? Quer arriscar? Boa sorte! A grana é tua mesmo! Mas depois não diga que foi avisado do risco!

Desconfio que a maioria das pessoas tem vergonha de admitir que entrou num negócio desses e saiu no preju, mas sempre se encontra denúncias contra MMN na Internet, é só procurar no Google que você acha.

Sem contar o fato de que a qualquer momento a empresa pode sumir do mapa e seu dinheiro ou prêmios ir embora junto com ela, sem mais nem menos. Claro que tem as empresas famosas de perfumes, Tupperware, etc. mas sabe-se muito bem que o sujeito tem que trabalhar duro como um emprego qualquer e mesmo assim vai ficar só nisso a vida toda, ganhando trocados, não vai ficar rico.

LEMBREM-SE: Ficar rico é um plano de LONGO PRAZO. Tem pouca gente rica no mundo porque não é fácil, requer muito foco!

Criador do tópico

Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#723892
bullitt escreveu:Não se iludam por essas promessas, uma coisa é certa nessa vida, não existe grana fácil. Quem realmente ganha dinheiro nesses esquemas é quem monta tudo, porque está no topo da pirâmide sem fazer nada. O risco fica todo com o resto, que tem que ficar ralando, botando grana, e tentando arrumar gente para entrar no esquema, inclusive postando até neste fórum sob o pretexto de tentar ajudar o pessoal a "ficar rico"

Eu tenho um preconceito grande contra esses esquemas cinzentos de MMN, muita gente, normalmente com o interesse de convocar pessoas para si, vamos ser francos, fala que "dá dinheiro" ou "quer ficar rico?" mas nunca falam com sinceridade o quanto tira por mês e o quanto tem que trabalhar todos os dias. Também há pouca transparência na maioria desses negócios de MMN, se é tão bom assim porque as coisas são meio escondidas? A maioria desses esquemas não põem sequer seu endereço físico no site! Alguns chegam ao extremo de nem colocar um mísero telefone de contato. Veja por exemplo o caso desse dreams & gold, apesar de ter um telefone, eles não põem nem o endereço e nem os hotéis que o cliente pode se hospedar, como investir R$400 numa coisa dessas? Quer arriscar? Boa sorte! A grana é tua mesmo! Mas depois não diga que foi avisado do risco!

Desconfio que a maioria das pessoas tem vergonha de admitir que entrou num negócio desses e saiu no preju, mas sempre se encontra denúncias contra MMN na Internet, é só procurar no Google que você acha.

Sem contar o fato de que a qualquer momento a empresa pode sumir do mapa e seu dinheiro ou prêmios ir embora junto com ela, sem mais nem menos. Claro que tem as empresas famosas de perfumes, Tupperware, etc. mas sabe-se muito bem que o sujeito tem que trabalhar duro como um emprego qualquer e mesmo assim vai ficar só nisso a vida toda, ganhando trocados, não vai ficar rico.

LEMBREM-SE: Ficar rico é um plano de LONGO PRAZO. Tem pouca gente rica no mundo porque não é fácil, requer muito foco!


Respeito sua opinião ... MAS

1º O que é ficar rico ? bom essa pergunta é subjetiva , tem pessoas que falaram que ganhar 1 milhao de reais é ficar rico outras que com 100 mil , outras com 5 mil é ficar rico ... eu não disse que voce ficaria milionário em momento algum
2° O pretexto que voce disse tem seus fundamentos mas o objetivo do MMN não é apresentar ele a mais pessoas ? , se o cara trabalhar ele vai sim lucrar e quem sabe na concpção dele saber se está rico ou não .
3º Eu entrei nessa empresa faz 1 semana hoje ... então não lucrei nada ainda ... mas quem me chamou já lucrou uma boa grana ... não sei exatamente mas me mostrou um dos boletos de deposito de 5mil reais .
4° O endereço da empresa é em curitiba ...http://www.youtube.com/watch?v=I9T750BLovU ai está a sede.
5°Só tem acesso a lista de hoteis quem está cadastrado ... eu simulei uma reserva de um hotel em natal ontem a pedido de um membro e realmente eles tem convenio com a empresa ... os hotéis são : vila do mar hotel - natal e Praiamar hotel -natal
6° Esse é o risco do MMN a empresa sumir do mapa mas até lá da pra lucrar um pouco não acha? milionário dificiulmente vai ficar ... mas um bom dinheiro extra dá pra conseguir sim.
7° Em nenhum momento disse que ficaria rico rapido ... disse que : os lucros só depende de você . pode trabalhar feito louco e conseguir muitas pessoas e assim um bom dinheiro , como pode fazer disso um ganho extra e lucrar um pouco mais .

Obrigado pela crítica ... elas sempre são bem vindas e esclarecedoras :D
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#723904
Eu já participei desse esquema de marketing multinivel com a My Travel And Cash, tinha que dar 680 reis, que eram para comprar a estadia em hoteis pelo brasil,( uma desculpa para não virar um negocio sujo de piramide) e assim se eu fosse recrutando membros iria ganhando encima disso, sinceramente ,pela minha e pelas experiencias dos meus amigos que entraram nesse negocio quem ganha é só que já está lá encima do esquemas, os presidentes e vices, alias quem dá as palestras para os novatos? exato, os presidentes e quem já esta no topo da piramide.

Mas a escolha é de voces, Abraço!

Criador do tópico

Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#724002
Matt hoffmann escreveu:
Eu já participei desse esquema de marketing multinivel com a My Travel And Cash, tinha que dar 680 reis, que eram para comprar a estadia em hoteis pelo brasil,( uma desculpa para não virar um negocio sujo de piramide) e assim se eu fosse recrutando membros iria ganhando encima disso, sinceramente ,pela minha e pelas experiencias dos meus amigos que entraram nesse negocio quem ganha é só que já está lá encima do esquemas, os presidentes e vices, alias quem dá as palestras para os novatos? exato, os presidentes e quem já esta no topo da piramide.

Mas a escolha é de voces, Abraço!


Obrigado por compartilhar sua experiencia ... No seu caso consguiu lucrar ??
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#724087
Olha Artifex nem eu e nem meus amigos conseguimos lucrar, iamos em todas palestras, e adivinhe? o presidente chegava de camaro preto só para ostentar o poder e mostrar supostamente como o esquema dava dinheiro,tentamos trazer varias pessoas, mas ninguem queria gastar 600 mangos em algo desse tipo, principalmente pelos golpes da piramide que varios charlatões aplicaram,logico que varias pessoas ganham com isso, mas geralmente é quem sabe palestrar ou já foi vendedor .Na minha opnião acho uma perca de tempo e dinheiro.

Abraço!