O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Artifex
#721899 Iae puazada
tudo de boa?

Sem mais delongas vamos ao que interessa ... isso interessa não só a mim mas a todos aqueles que almeijam se dar bem nessa vida !!!!


Venho lhes apresentar uma forma de transformar 400 reais em 2600 reais ou mais ... e pra variar : SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!

O projeto de que eu to falando é o '' DREAMS AND GOLD'' que se trata de uma equipe de marketing multinivel ... com esse video vocês veram do que se trata :

http://www.youtube.com/watch?v=QBiLmWwPGC4


obs: O video está desatualizado em relaçao aos valores mas a lógica é a mesma .


Valores atuais:
Ingresso: 400 reais
Por ciclo: 2600 reais para 2 indicações e 1300 para 1 indicação
Indicação: 40 reais por indicação

Essa é a oportunidade que todos nós esperavamos , não deixe que ela se vá !!!!!!

Aos interessados :

- mandar mp
- telefone: 06599574788 ( vivo) ; 06592719201( claro) ; 06599787051 ( vivo)
- perguntar aqui no topico mesmo
Artifex
#721920 O mesmo mas no tópico :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B9cFj3YMCCc&feature=related[/youtube]

Outro video que mostra muito bem como funciona :

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
emerson_sub
#721940 Não curto essas coisas de ficar rico de jeito milagroso, eu estudo economia e investimentos em bolsa e diversos tipos de investimentos e não existe milagre, todo investimento que a massa participa perde valor e passa a render menos, os investimentos mais lucrativos são os que menos pessoas confiam e participam.
Esse modelo de investimento é igual a previdencia e aposentadoria, onde pessoas novas pagam para pessoas antigas, e isso não da certo, pois a rentabilidade é minima, e a prova é que a aposentadoria sempre fica cada vez mais tarde e menor, pois o sistema não é sustentável, e olha q a previdencia é um sistema usado por todos e altamente confiável, mas esse sistema que ninguém conhece? voce da 400 reais e se nenhuma pessoa mais dar? voce simplesmente perdeu seus 400 reais, se for pra investir em altissimo risco investe na bolsa, compra 400 reais de uma empresa nova, tem 50% de chances de ela aumentar 10 vezes de valor em alguns anos ou simplesmente falir, mas ainda sim os riscos são menores.

Então parem de acreditar nesses caras que querem roubar dinheiro, dinheiro se faz com trabalho duro.
Avatar pua
YuriX
#721947 Dificil este esquema piramide funcionar , demora para ter resultados e muitas vezes voce pode ser passado para trás
Avatar pua
emerson_sub
#721956 "Captar dinheiro sem oferecer nenhum produto ou serviço é crime contra a economia popular", esclarece o advogado especialista em direito criminal Fernando Khaddour.
Avatar pua
Capitao Blah
#721963 Sem querer ser um smart ass aqui, mas esse negócio de marketing multinivel é uma furada.


O negócio é ganhar dinheiro trabalhando (de preferencia em algo que goste) e aprender a investir em ativos que façam o dinheiro trabalhar pra você.




_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
Sedutor Alpha
#721965 Você deveria ter dito qual era O PRODUTO OFERECIDO pela empresa ou pelo menos a vantagem.

Mas quanto a empresas que usam esse sistema de marketing eu prefiro a LGN internacional que oferece sim vantagem e serviço e a principal são hospedagem em hoteis até mais baratos do que em sites de compra coletiva. Eles conseguem isso por que compra no extremo atacado.
Artifex
#722091
YuriX escreveu:Dificil este esquema piramide funcionar , demora para ter resultados e muitas vezes voce pode ser passado para trás


O resultado so depende de voce , se voce levar a serio eles apareceram. Eu entrei nisso a 3 días e jaén conseguí 1 pessoa e tenho mais 1 confirmado.E ser passado para traz achu dificiul pois quem me chamou esta lucrando com issu , comprovo que lucrou 5000 e poco , acho dificiul más nao impossivel ... Afinal vai de voce pensar se vale o risco ou nao .
:)
Artifex
#722096
emerson_sub escreveu:"Captar di nheiro sem oferecer nenhum produto ou serviço é crime contra a economia popular", esclarece o advogado especialista em direito criminal Fernando Khaddour.

Os 400 reais investidos nao seram perdidos pois voce ainda tem 1 estadía em um hotel .... Basta entrar nos site da empresa e selecionar.1 dos hoteiso que eles tema convenio.
Artifex
#722098 @emerson sub se
Nao acho que seja milagre nenhum afinal nao irá ter lucro se nao trabalhar nisso. Más convenhamos que se voce nao arriscar nunca irá conseguir nada ... Eh assim na seducao e eh assim para tudo ! :)