Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1037000 Pois é meus caros, tantos e tantos que querem deixar de ter medo. Tantos e tantos que querem fugir da AA. Querem ser alfas, homens sem medos. Não ablordam porque tem medo e portanto só quando deixarem de o ter é que vão agir.
Voce esta a fugir do medo quando o seu objectivo deveria emfrentálo com todo o seu pavor.
Meu amigo, é o medo e o descomforto que o vão salvar. Voce tem de parar de fugir daquilo que o assusta e deixa descomfortavel. Voce deve na verdade ir em direcção aquilo que o paraliza. Tenha senso comum e não se va meter num ninho de cobras ou andar a porrada com um traficante de droga. Quando falo de medo e de descomforto falo daquilo que é irracional. Falo de por exemplo do facto de que talvez voce em situaçoes sociais tenha a tendencia de desviar o olhar , encolher-se, se fechar, falar baixinho ou muito apressadamente. E que tal passar pelo descomforto de constantemente corrigir a sua postura? e se enfrentar o descomforto que é ter de olhar nos olhos das pessoas? Como é que voce quer gerar emoçoes fortes nas mulheres se voce nem conssegue interagir com elas olhando de frente? Emfrente os medos irracionais que o prejudicam, Não tenha medo de ter medo. Comece a gostar de ter medo e agfir mesmo assim. È assim que um homem se fortalece. Voce acha que um soldado nao tem medo num campo de batalha? É claro que sim.

Voce anda a fugir do medo o tempo todo e quer livrar-se dele mas ainda nao se apercebeu que é o medo que o vai salvar. É o medo que o vai fortalecer, é o medo que o vai permitir ir aondo os outros nao se atrevem a ir.
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1037002 Finalmente um tópico descente, por mais que seja difícil no inicio sair da zona de conforto, você deve, saia da zona de conforto e vá EVOLUIR.
''Faça o seu medo ter medo de você.''
rave665

Aprendiz

#1037060 Estava refletindo exatamente sobre esse assunto no último mês e começei a me obrigar a fazer tudo o que eu sinto medo ou hesitação.
A primeira coisa que eu percebi foi que não morri (haha) e que parte da dificuldade estava somente na minha cabeça, deu errado algumas vezes, mas quando eu passava pela mesma situação eu já resolvia no automático, ficava impressionado comigo. É incrível como nosso cérebro consegue nos sabotar, mas nada supera o sentimento de auto realização ao superar um desafio, é maravilhoso.
Xô zona de conforto, medo e hesitação... Olá novo e melhorado, EU !
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1037246 kkkkkkk é verdade, além do que, fugir do medo acostuma vc fora da zona de conforto, o que te trará muitos beneficios.
Avatar pua
Luriy

Aprendiz

#1037385 Acho que existem diversos tipos de medo , mas o que mais pega o pessoal do pick up é aquele gerado quando tentamos sair da zona de conforto e enfrentar algo novo (que na maioria dasvezes só tende a nós beneficiar). Lembro que li uma vez em uma HQ da DC em que o Bruce Wayne contava que quando você encara o medo tem duas opções: FUgir para lutar outro dia , ou arriscar-se ali e testar suas habilidades (algo mais ou menos assim ) e claro né , ele não ia fugir para lutar outro dia . Bom , o que acho é que o medo é algo natural, tem salvo a espécie por anos e anos, mas chegaum ponto em que temos que avaliar : "Estou com medo de que ? Vale mesmo deixar de fazer tal coisa por ter este simples medo ?" .
No casod e abordagens , é um leve desconforto pois tu não está acostumado com isso , mas veja isso como um sinal bom, pois abordar só vai te trazer benefícios .

Então é isso , deixa de ter medo porra !! Sai da tua zona de conforto e vai enfrentar aquela linda loira que tu quer levar para a cama , ao menos tenha coragem e tente ! Sim, tente !! Isso ja vale grande coisa se você se borra todo quando ela olha pra você hahaha

Enfrente seus medos e seus desconfortos e torne-se mais forte a cada dia, a cada luta , tornes-e surpreendente , aprenda coisas novas todos os dias e vá em frente !!!
:yaaah :rolf :)