Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#819927 excelente post. Hoje em dia, amigos , colegas não lhe ajudam na pratica para conquistar a hb , o que a gente vê aqui no forum é raro muito raro homens se ajudando para ter um relacionamento melhor com as hbs. A questão na maioria nem é ser ajudado , é não ser atrapalhado por alguem ,pois o que mais tem é amog
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#838239
geraldoxp escreveu:excelente post. Hoje em dia, amigos , colegas não lhe ajudam na pratica para conquistar a hb , o que a gente vê aqui no forum é raro muito raro homens se ajudando para ter um relacionamento melhor com as hbs. A questão na maioria nem é ser ajudado , é não ser atrapalhado por alguem ,pois o que mais tem é amog


Isso é muito triste de se ver pessoas que pensam somente em si mesmo, mas isso vai mudar ;D que isso começe a partir de hoje, Seja a mudança que você quer ver no mundo!
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#846559 “- Você só começa a crescer quando vê que ninguém vai te resgatar.”

Esse ano eu tive uma lição pratica dessa frase, abandonado por todos eu estou começando a lutar minhas proprias lutas, com muita dificuldade e ainda me considerando fraco eu posso dizer que sou melhor do que fui ontem graças á essa lição expressa nessa frase
ninguém vai te resgatar, você é o responsavel por sua propria luz no fim do tunel ninguém mais
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#850125
Folgore escreveu:“- Você só começa a crescer quando vê que ninguém vai te resgatar.”

Esse ano eu tive uma lição pratica dessa frase, abandonado por todos eu estou começando a lutar minhas proprias lutas, com muita dificuldade e ainda me considerando fraco eu posso dizer que sou melhor do que fui ontem graças á essa lição expressa nessa frase
ninguém vai te resgatar, você é o responsavel por sua propria luz no fim do tunel ninguém mais



É isso ai, o mundo é cruel vai nos colocar de joelhos, e se não reagirmos continuaremos de joelhos! Levantem-se puas!