O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Chillerman
#425542
Cara..simplesmente S E N S A C I O N A L ! Um dos melhores vídeos que eu vi na minha vida.
Animal
#425553 Sensacional!

a frase que mais me afetou foi está: "[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quando você quiser o sucesso tanto quanto quer respirar, ai sim você sera bem sucedido"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mais uma vez, ótimo video. VALEU![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
jose augusto
#425558 [font=Verdana][highlight=#ffffff]> Lindo cara!! É realmente inspirador. Acho que serve para todas as áreas da vida isso brother.[/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight][highlight=#ffffff]> Vendo esse vídeo, eu vejo o quanto nos choramos e reclamamos pelas coisas que não temos, o quanto reclamamos que as coisas não saem como queríamos, nossa, o quanto isso é ridículo, sendo que não nos doamos e se empenhamos 100% para conseguir o nosso objetivo.[/highlight]

Pra falar verdade, eu vejo isso em todo mundo e não apenas em min, as pessoas falam em viver uma vida que elas sonham, falam disso e daquilo com fascínio, mas não correm atras e não trabalham para isso, por isso que boa parte da população hoje em dia são... um tanto de alienados e infelizes, elas são fracas, frágeis e não dão 100% em nenhuma área da vida delas, dai que vêem algum monte de gente reclamando de deus e do mundo, como se isso e esses fatores fossem a causa da vidinha medíocre deles.


> Esses dias eu conversando com a minha vó cara, e eu fiquei impressionado com os pensamentos dela, ela falando pra mim que a creditava em deus mas que ele era maldoso e deixava gente sofrer (doenças e tal), e tinha gente na miséria enquanto outros eram ricos, nossa, ela estava culpando deus pelas coisas materiais e logicas que acontecem nesse mundo, e agente entro nesse papo por que eu estava brava com ela porque com 55 anos ela esta aposentada e trabalhando igual a uma louca porque quer mais e mais dinheiro.
Ela fala em viajar, em se divertir mais não consegue sair da vidinha alienada dela, e não faz nada para mudar isso, não "estuda" para ser mais amorosa e não procura ser mais sabia, só pensa nas coisas logicas e materiais.

>> Sabe, tudo isso esta relacionado com o vídeo, se tu for analisar a fundo. Nós não corremos atras dos nossos sonhos, e na primeira barreira que encontramos desistimos e esquecemos desses sonhos, NÃO PODEMOS SER ASSIM.[/font]
[font=Verdana]Nós vivemos alienados nesse mundinho das coisas logicas e materiais.
Em vez de procurarmos nos tornar seres humanos com plena sabedoria que ENTENDE E AMA essa jornada maravilhosa que é a nossa vida, e luta por ela e não desisti, e corre atras dos sonhos. É assim que temos que ser.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]>>> Essa teoria que temos que querer algo como queremos respirar quando sufocados, se encaixa em uma teoria bem bacana...
(filme clube da luta) ... se temos uma arma apontada em determinado momento para nossa cabeça, e sabemos que vamos morre (imagine a cena...)
Em que (nesses segundos de vida) PENSAMOS E NOS PREOCUPAMOS de verdade quando temos uma arma apontada na nossa cabeça?... com o toco que levamos, da vergonha que passamos quando fracassamos em alguma coisa, ou... pensamos em não ter amado nossos familiares o bastante... em não ter arriscado com medo da julgamento do outros...
CARA, NOSSA VIDA É PEQUENA E CURTA, enquanto estou digitando esse testamento aqui, eu posso afogar com uma maçã e bater a cabeça no chão e ter um enfarto. A vida é curta.


QUANDO ESTIVERMOS PRESTE A MORRER, EM QUE NÓS PENSAREMOS?
> Sim... Pensaremos no que deixamos de fazer pelo medo que sentimos. QUE PORRA, NÃO QUERO SER ASSIM, QUERO VIVER UMA VIDA PLENA, e se eu morrer com 20 a minha vida já vai te valido a pena. Porque eu não tive medo de sentir medo e ENFRENTEI O LABIRINTO DA VIDA!!

Então, quando sentir medo de chegar naquela HB, pense assim... se eu tiver preste a morrer amanha, eu vou concerteza me arrepender se eu não abordar essa mina, e que se foda tudo resto, VOU MORRER AMANHA MESMO.




CORRER ATRAS DOS SONHOS, ATRAS DO NOSSO ESTOQUE DE QUEIJO.[/font]
Lovi's
#426021 fantástico. O melhor video q vi na vida!! Me fez rever muita coisa!

Muito obrigado por compartilhá-lo conosco!!
marlonholmes
#429252 Vídeo fantástico..sensacional..excelente..Gostei Valeu!
Mauro
#433306 Muito bom.

"Sem saber que era impossível ele foi lá e fez"
topogex
#433313 chorei
:parado
Hunter30
#433314 " Quando vc quiser suceder tanto quanto quer respirar, aí sim será bem sucedido "



Um dos melhores, senão o melhor, video de motivação

:ae
stifler
#434592 Sensacional... Obrigado por compartilhar brother...