Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
matheusgv

Aprendiz

#385699 Muito bom o tópico
Ele me fez pensar mais sobre o que eu estou perdendo
Sorrir mais ao invés de ficar reclamando da vida
Fazer com que cada segundo e cada minuto se torne um momento de felicidade
Tentar aproveitar ao máximo tudo na vida, porque a qualquer momento ela pode acabar. :ae
otsugua

Aprendiz

#385730 Bom texto, cara...totalmente motivacional! Quando conseguirmos pensar dessa forma todo o tempo seremos realmente felizes.
" O essencial é invisível aos olhos" já dizia Atoine de Saint-Expéry...o essencial está dentro de nós, cabe a cada um buscar o que é essencial para si e "ser feliz para sempre"

Ótimo tópico, cara!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#386159 [centro]valeu cara, isso me ajudou muito, e logo hoje que eu terminei com uma pessoa importante pra mim.[/centro] :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#387161 Olha brother... Eu li e re-li o tópico. Eu cheguei num nível de concentração tão grande que eu me emocionei.

Um dos mais motivacionais que já vi.


[centro]E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !! :ajoelhar :ajoelhar

Acho que o segredo da vida esta em aproveitarmos as pequenas coisas. Sermos pessoas sabias que saibam AMAR... o canto do passarinho, amar aquele momento em que levantamos com a menor vontade de sair da cama (que maravilhoso que é).


Sermos pessoas felizes e não vivermos reclamando das coisas VEI. Parar de se preocupar e FODA-SE tudo, FODA-SE esse mundo caótico que só tem pessoas hipócritas e que só sabem pensar em problemas e mais problemas e VIVAMOS A NOSSA VIDA. Tem pessoas chegam aos 60 anos e não tem um minimo de sabedoria sobre a vida em si.

NÃO QUERO SER ASSIM. Espero que eu não seja assim !! Quero ter sabedoria pra desfrutar desse mundo maravilhoso que podemos criar e ter em nossas mãos.[/centro]




LEVEM A VIDA MENOS A SERIO PESSOAS !! :sorri

E eu espero sinceramente ter INTERIORIZADO esse pensamento DENTRO DE MIN !!


VLW pela ótima contribuição. Acho que todos os PUAs deviam vir ate aqui e ler isso.
_Tex_

Aprendiz

#393985 Inspirador.

Apesar de tantas coisas ruins que vemos por aí, a vida apresenta inúmeras razões para sorrir. Desde o primeiro minuto do dia, temos escolhas a fazer. Podemos aproveitar cada adversidade da vida como uma oportunidade de crescimento, ou podemos escolher nos darmos por vencidos e perder a chance de evoluir diante delas. Tudo na vida faz sentido, nada é por acaso, e uma das melhores formas de encarar a vida e crescer com ela é sempre se apresentar. Ninguém nunca ganhou nada se escondendo da vida.

O problema certamente é o fato de a caminhada, muitas vezes, ser longa e penosa. Mas ninguém jamais disse que seria fácil. O que todos precisamos ter em mente é que toda longa jornada tem sempre um primeiro passo, e seguir adiante, ainda que lentamente, só leva a um destino: a glória.

Obrigado pela postagem.


_Tex_
Avatar pua
Paulinho

Veterano - nível 6

#393991 Galera eu era um cara que sempre estava desanimado com a vida + percebi q estou neste mundo para aproveitar cada segundo das oportunidades que me dão. Parei de reclamar comigo mesmo mudei minha vida atráves do Pua base e estou curtindo bastante este universo que é a mulherada.


Se vc é um cara que reclama da vida, faz cara feia quando alguém te chama pra sair, ñ tem amigos e viver em frente ao computador ou video games está lascado e perdendo tempo. A VIDA NÃO É SÓ ISSO MEU AMIGO.

ALEGRIA GENTE, POIS SEM FELICIDADE O MUNDO NÃO VAI PRA FRENTE.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#394976 [centro]" A gente morre e fica tudo ai ! "[/centro]

Uma frase que eu costumo usar muito , hahaha . Bom artigo meu caro ! Nos mostrou o quao é importante usufruir de nossas vidas positivamente dentro de nossos padrões e conquistas almejadas :)

Gostei da consideração final : " Aprendizado é ação , do contrário é só informação "
Avatar pua
Approach Man

Aprendiz

#395006 [centro]Sinceramente.. estou sem palavras...
que tópico mais profundo... me motivouu mto .. certeza.. me vii tbm utilizando isso como rotina de DVS

Mas o mais importante é que me motivou a encarar situações que estou passando com uma HB que estou na dela

Vlw Relax... você faz jus ao seu nick[/centro]