Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bayo

Veterano - nível 3

#395011 TÓPICO FODÁSTICO DEMAIS!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Já vou transformar isso em pdf pra poder ler sempre no celular em qualquer lugar.

Mais uma vez, PARABÉNS!!
adamsucesso

Veterano - nível 9

#425673 Há pessoas que não tem problemas por que já estam mortas:lingua ... estamos vivos, temos problemas sim...e que saber FODA-SE, vamos viver com alegria. Nossos problemas são oportunidades de evolução:legal . Adorei o tópico:ae
Ice.man

#425803 Essa nossa comunidade é a mais FODA.
é cada coisa que a gente encontra por aqui.

Valeu.
Parabens aeee brother belo texto.
Magic Man

#450457 Gostei muito, esse gosto de viver que falta em muita gente por aí, temos sempre que nos lembrar disso, aposto que vai fazer a diferença quando alguns estiverem em campo(inclusive eu) que vão lembrar deste artigo.

Mas esses números são reais mesmo?Isso meio que assusta, mas tipo, se 34 pessoas morrem por segundo, e um minuto tem 60 segundos, ficaria:

60x34=2040 pessoas por minuto, que no total de um dia, daria 2.937.600
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#529015 Meu deus, que tópico bom.
Sem nem ao menos perceber, estava sorrindo enquanto lia.
Vou dar um Up, precisam ler isso !
Sussexo à todos !
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#530218 Gostei do tópico cara, se pararmos para pensar, o simples fato de podermos respirar, de abrir os ohos pela manhã, vivermos, já são uma tremenda motivação, para vivermos o maximo de nossas vidas. E quando ficarmos velhos, temos que olhar pra trás, lembrarmos de nossa juventude, e nos alegrarmos por saber que fizemos tudo o que queriamos, que realizamos todos os nossos sonhos, cumprimos todos os nossos objetivos, ou pelo menos lutamos ao maximo para alcança-los. Temos saude, temos um emprego, temos inteligencia, bóra viver a vida da melhor maneira possível então pow!!

Parabéns pelo post! Abraço!!!