Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
M.Vitor

#384549 ESPETACULAR!

Cara vou ser sincero, estava nesse fórum apenas recolhendo informações, não participava, mas você realmente mostrou a realidade, e falou comigo.

Quero crescer e ja estou crescendo! Quero ajudar as pessoas!

MUITO OBRIGADO CARA!
adamsucesso

Veterano - nível 9

#384729 Ouvir... E incrivel como esquecemos de algo tão importante. E ultimamente deixei de ouvir... Seu topico descreve a importancia de se estar vivo e dou extremo valor a isso... E me fez perceber que mais importante ainda e a qualidade de nossa vida e relacionamentos... Obrigado pua.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#384756 Acredito que muitos aqui não entenderam o que ele quis passar , mas é praticamente maravilhoso o que ele quis passar. Enquanto muitos seres humanos estão tristes e reclamando de tudo , existem pessoas que riem para tudo e amam a vida; Veem maravilha em tudo , sentem a vida dentro deles e isso é o mais importante , a sensação de estar livre é a melhor coisa que uma pessoa pode ter e isso só se consegue quando você se livra dos seus problemas e se foca em amar a vida e a si mesmo !. Parabéns pelo Tópico , eu não estou dando muitos Feeds geralmente pois estou sem tempo mas seu artigo mereceu !.

Abraços.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#384788 é bom pro pessoal largar o ego bobo que muitos aqui ainda tem de + , não ser reativo e levar a vida da melhor forma possivel
sempre aproveitando tirar proveito de cada momento , pois eles são únicos, e claro até dos ruins , pq muita gente ve ver arpoveitar o momento e aproveitam apenas o bons não acho isso nada valido. APROVEITE A CADA MOMENTO.
O Rei

Veterano - nível 8

#385654 Foda!
é a filosofia carpie diem, de que sempre tem algo acontecendo e nada na vida é banal.
otimo topico, vc o escreveu muito bem, muito motivador
ah tenho ouvido muito sobre a importância de saber ouvir e aprendi que é fundamental para um líder saber ouvir.
vlw
AndréLucas!

Aprendiz

#385688 Puts, cara lindo o tópico.
É impressionante como pessoas em lugares totalmente diferentes e experiências podem pensar parecido.
Tava tendo esses pensamentos parecido com o seu, realmente não irei mais perder meu tempo com coisas pequenas.

"e quando todo o mundo gritar escandalosamente pra eu ser tão triste quanto eles,vou gritar ainda mais alto para serem tão felizes quanto eu." Essa frase pra fechar o topic. Mt bom