Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#546607 Fiz uma pergunta simples via Facebook pra alguns amigos:
- Você quer um presente?
A maioria ficou na dúvida e enrolou pra responder.
Um disse que sim sem pestanejar e outro disse que não da mesma forma.
Quais os riscos que alguém tem por aceitar um presente?
Principalmente se esse presente for oferecido por um amigo via internet?
Praticamente nenhum!
Ainda assim as pessoas ficam com uma tremenda dúvida sobre aceitar ou não.
Assim é com tudo nessa vida!
Sempre que nos oferecem algo ficamos pensando se devemos ou não aceitar e se aquilo nos trará benefícios.
A questão é que, antes mesmo de saber o que ganharemos, já fazemos julgamentos e com isso perdemos oportunidades incríveis.
Devemos optar pelo sim, por vivenciar, por experimentar, por permitir que algo novo aconteça pra que então, após a escolha do sim, a gente possa jogar fora o que não presta ou não coube dentro da própria realidade.
Numa simples brincadeira, na verdade um teste, a gente descobre o quanto as pessoas perderam a ousadia e vontade de conhecer o novo independente do que aquilo possa proporcionar.
No caso do teste em questão o presente oferecido era apenas um link contendo doze sets de música eletrônica da melhor qualidade.
Agora, sabendo disso, pergunto novamente:
- Você quer um presente?
:legal
oasis360

Veterano - nível 1

#550670 Ótimo tópico! Me lembrei de uma palestra que participei, em que o palestrante trouxe uma caixa embrulhada e disse pra gente que tínhamos duas opções: abrir ou passar para o colega ao lado.

Praticamente todo mundo, inclusive eu, passou a caixa adiante, a única pessoa que teve ousadia para abrir foi uma menina. Todo mundo estava com receio achando que era uma pegadinha ou coisa parecida mas quando a menina abriu, tinha um chocolate e uma mensagen com a seguinte frase: "Se você errou foi porque tentou, mas se você se arrependeu foi porque teve medo"

E ai a palestra se conduziu em cima disso.

Abraços, valeu
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#550689 Parece que as pessoas tem medo das coisas , das coisas nova sei la , mais eu acho que ficaria na duvida dependendo da pessoa , mais presente é presente kk , eu gostaria do link dos sets de musica eletronica em frezzatti
ÀSpua

Veterano - nível 2

#550699 Uma vez vi uma frase no orkut =S(aquelas frases do dia) e até hoje penso nela , era algo assim
Muitos recebem o presente , mas poucos tem a coragem de abrir o pacote.

E realmente a sociedade está nisso , oportunidades aparecem na vida das pessoas , mas por medo do fracasso, do desconhecido, poucos tomam atitude de ir em frente sem temer obstáculos ou consequências.
E isso se aplica a tudo tanto profissional quanto na sedução vi uma vez um video do Will Smith
ele falava que o sucesso é você acreditar em si mesmo e não perder oportunidades e realmente é isso
Pode vim até o amargo primeiro , mas com certeza virá o doce posteriormente.
Considero todos nos pessoas de sorte, por ter descoberto a comunidade, ter visto exemplos de gente incrível que se superou e tornaram-se símbolos de superação, mas oque estamos fazendo pra melhorar , passamos tempos lendo artigos(que muitas vezes entram em contradição e acaba por nos confundir)
, pensando que isso vai nos suprir da falta de mulheres(tentamos não enfrentar nosso medo)....
Mas o pior medo que se podo ter, é o medo de sentir medo
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#553282 Exatamente, muita gente continua na defensiva, preferindo o "pouco e seguro" do que o "muito e perigoso". Assim, as pessoas adquirem pouca experiência e ficam com a mesma rotina conformada. Por isso que cada vez mais defendo que, quem mais erra no presente, será o melhor no futuro.Quem experimentou de todas as sensações e sabe o que dá certo e o errado tem uma enorme vantagem daquele que ficou na segurança das mesmas sensações e não expandiu sua mente. Thats it.
Avatar pua
kelvindias01

Veterano - nível 2

#554673
Joao BFR escreveu:Exatamente, muita gente continua na defensiva, preferindo o "pouco e seguro" do que o "muito e perigoso". Assim, as pessoas adquirem pouca experiência e ficam com a mesma rotina conformada. Por isso que cada vez mais defendo que, quem mais erra no presente, será o melhor no futuro.Quem experimentou de todas as sensações e sabe o que dá certo e o errado tem uma enorme vantagem daquele que ficou na segurança das mesmas sensações e não expandiu sua mente. Thats it.


hahaha concordo plenamente com voce joao. amanha eu quero ser melhor do que eu fui hoje.