Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Stuart Krazy

#528418 Cara..artigo fantastico! Parabéns..

A maioria das pessoas segue a vida assim mesmo.sempre seguindo o rebanho, fazendo a mesma coisa que o rebanho, sem fazer o que realmente quer!
julio0429

#544256 Cheio de metáforas, de ideias e de possibilidades, mas também motivação! A sociedade nos impõe a não seguir nosso caminho, mas a seguir os passos dos outros! É como um monte de formigas indo pegar a comida! Um negócio chato, tudo igual! A galera simplesmente vai porque dizem que é o certo, porque a sociedade diz "é assim e acabou". Logo sendo assim o texto é muito bom e mostra que ser diferente CUSTA CARO
Avatar pua
Henrique Patrão

Aprendiz

#544276 Muito bom o seu post e melhor ainda o teu comentário, tu é um cara bem esclarecido, parabéns. Quanto a essa história dos bois você tem toda razão, as pessoas se acostumaram a seguir recomendações dos outros, não procuram as respostas das tuas pergunta nos seus interiores, e como eu venho percebendo as pessoas buscam a felicidade fora delas, buscam a felicidade, buscam forças, buscam as respostas também fora de seus interiores, e na realidade, todas as respostas estão dentro de nós. Percebo que as pessoas não têm confiança em si mesmas e dão mais valor a opinião alheia, lamentável situação. Apenas quem tenta seguir seu caminho no contrafluxo terá um caminho mais difícil e cheio de preconceitos, mas no final, toda a glória será sua. Um abraço a todos os PUAs, o caminho é longo, difícil e sofrível, mas as glórias serão eternas, pensem nisso. :ae
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#544316 muito bom

no livro do joseph o'connor tem um pouco disso. inclusive a citação da Alice.

nao tem como saber qual caminho vc esta trilhando sem sabre para aonde quer ir.

As Fredie would say: dont stop me now. Cause im havin' a goo time
Kilmister

Veterano - nível 1

#552546 Fiquei feliz ao ler este tópico... Porque eu simplesmente sigo meus objetivos. :rolf

Se estou aqui... É com certeza por estar em busca de realizar minhas metas.

Livrem-se da alienação, siga seus sonhos mais profundos!

A pergunta é... E depois de saber meu caminho? Como chegar lá?

Simples: foco nos resultados que pretende.

Livrem-se das crenças limitantes de amigos, professores, pais, familiares em geral, MÍDIA! e tudo que te tentar lhe impor limitações, medos e desesperança.

Todos os grandes realizadores não sabiam COMO fazer o que fizeram... Apenas sabiam que iam fazer.

"Sabendo que não era impossível, fui lá e fiz" - Einstein.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#552555 Antes de conhecer o PUA eu era como Alice e sei que quase todos aqui eram tambem, é isso que o PUA faz ,monstra para nóis o caminho a seguir
mais somente aqueles que entendem a essencia do PUA conseguem enxergar este caminho.