Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PUGa

Veterano - nível 1

#647817 Cara profundo esse artigo, a sociedade sempre nos impõe barreiras quando nos queremos mudar nossa maneira de pensar e agir o importante e quebrar essas barreiras e fazer o que nos realmente amamos, nunca tinha pensado sobre aquele lance de Jesus.
Valew Zera!!!
Avatar pua
jubao_03

Veterano - nível 1

#661863 Cara, perfeito seu texto e o de Fabio Coelho. Super motivacional. Despertou em mim, o que eu não tinha a muito tempo: um dialogo interno, ver se minha atitudes condizem com meus objetivos ou se, até mesmo, os esqueci. E estou me sentindo como muitos; sem um caminho certo.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#730996 Agradeço a Fabio e Zera, por escreverem isso! pra alguns:
_ ah eu ja sei pra onde eu quero ir!

e preciso saber o que voce quer, vale a pena mesmo essa HB? vale a pena mesmo fazer isso? fazer aquilo?
esse trabalho? voce vai ficar avida toda nisso?

voce tem sempre que procurar chegar algum lugar, mas que voce se sinta realizado!
e não so chegar em algum ponto, e dizer é pelo menos eu cheguei!

parar com isso, vai logo, trace metas, e cumpra as mesmas!
todo mundo pode ser um vencedor!

Basta saber qual caminho seguir! escolher o que e melhor pra ti, mas escolher algo que vai valer a pena! abraços
!
Brucey

Aprendiz

#731003 Cheio de verdades profundas, que só quem olha de fora consegue perceber. Alienados nunca vão conseguir mesmo. Excelente a parte da Alice, principalmente.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983350 Esses caras deveriam estar Bilionários hoje! :ajoelhar :ajoelhar Sinceramente.... nos livros que li desse doido aí falei e repeti isso umas 10 vezes pelo menos a cada nova crônica.

O coelho é um dos My niggas hoje, não sei se ele tá no fórum mas já parabenizei pelo artigo.
O Acácio também!
Tinha que feedar, muita gente tem e deve ler essa crônica. Me fez quebrar paradigmas incríveis.

Mais uma vez obrigado ao fórum por abrir as portas para esse cara! :ae

Abraz
Lobo