Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743822
Fala pessoal, tudo bem? Acredito que todos caímos aqui por um motivo, geralmente uma pesquisa "como pegar mulher" ou até uma indicação de algum amigo o trazem aqui para o fórum. E após algum tempo as mudanças são visíveis, nos tornamos mais homens, mais cafajestes, vamos conseguindo nossas realizações com as mulheres, muitos perdem o BV, perdem a virgindade, graças a técnicas aqui ditas! Porém será que como homem, você realmente está evoluindo? Espero que curtam, vale a pena a leitura desta minha ideia


[color=#004040]O tópico é simples e só tem um motivo, fazer todo mundo se conscientizar que para antes de evoluirmos como um grande jogador nas artes venusianas, devemos sermos um grande jogador na nossa vida. Não falo de jogar no sentido manipular, ter sorte, mas sim levar a vida com leveza e entusiasmo.[/color]

[color=#008080]Eu caí na real quando passei a julgar demais as pessoas, descobri alguns conceitos aqui e observava alguns caras chegando em meninas, e o que eles falavam. Poderia dar uma gargalhada ao ouvir tanta bobagem que os caras falavam, pensando "que cara ridículo", mesmo sem saber o que a garota estava pensando, ela poderia ter achado ele incrível, enquanto eu, o 'super jogador', apenas observava e ficava massageando o meu ego dizendo "não vou abordar porque não quero", enquanto por dentro me contorcia todo com agonia de mim mesmo para depois da festa deitar no travesseiro pensando no que deveria ter feito, enquanto o 1o cara que chegou todo errado na garota, estava com ela no motel.[/color]

Vejo caras aqui que se orgulham em trair a namorada ou até esposa. Se você quer compromisso, assuma o compromisso, nós aqui temos todo o conhecimento para nos tornarmos um homem de verdade, para depois que sair daqui com todo o gás beijar alguma garota que não foi quem você jurou fidelidade? Aqui a opinião varia, mas acho que quem trai, não é homem de verdade.

De que adianta também ser o melhor pegador, para chegar em casa e brigar com os familiares por gastar em uma balada todo o dinheiro da família, ou dar as costas a over algum familiar com problema? Isso seria um homem de verdade? Aquele que foge das responsabilidades só para 'pegar algumas garotas na noite'?

Você pega a maior gata do mundo, mas dias depois está sendo esganado por um chefe ou algum banco pois você não pagou dívidas ou entregou o que deveria? Ou está no hospital por ter sido atacado por um marido corno descontrolado que foi para cima de você?

Para mim, a mudança demora mas acontece. E antes de tudo devemos ver quais qualidades realmente temos para nos orgulharmos. Qualidades que duram a vida toda como o AMADURECIMENTO, e não algo de curto prazo. Portanto, se você quer ser um HOMEM DE VERDADE e assim melhorar em todos os aspectos, inclusive na pegação, tente essas dicas:

[color=#000040]- Respeite sua família antes de tudo
- Tenha boa relação com seus colegas de trabalho ou escola
- Respeite sua namorada ou esposa
- Não arrume briga por motivo algum e na caia na bobagem de ser provocado
- Se você achou o fórum por ser tímido, acabe com a timidez. Se foi por uma paixonite impossível, esqueça a garota.
- Ajude o necessitado. Um abraço pode mudar o dia de uma pessoa
- Tenha ideias. Não dependa da criatividade dos outros
- Sorria para os problemas e trate quem não te gosta com indiferença
- Por fim, amadureça!
[/color]

Assim, podemos todos jogar as artes venusianas sem preocupação, talvez sem pensar no dia de amanhã, nos problemas de amanhã, e nossa vida será melhor sempre e não apenas mascarada por uma noite de pegação.

Todos juntos para a evolução interior, exterior e espiritual! Para finalizar, fiquem com estas música e prestem atenção nas lindas letras:


.


Abraço amigos! Espero que tenham entendido o recado

Agora sim podemos ir para as sarges e como diz um amigo meu, SOCAR O BARROTE

Editado pela última vez por Gabriel Rodrigues em 25 Nov 2012, 20:01, num total de 1 vezes
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#743884 Sensacional :yaaah :yaaah :yaaah

Você disse tudo agora. Penso toda vez nesse assunto, quando entrei aqui só pensando em apenas pegar mulher, pegar mulher e pegar mulher, e só acumulando material. Foi ai que me atropelei, e não consegui evoluir muito, ou quase nada.
E outro ponto importante é não seguir em frente, com medo de errar :( ,mais acredito que passamos por isso, o jeito mesmo é evoluir em todas as áreas.
E como já disseram por aqui e assino embaixo :ae :
AlexLopes escreveu:"isso não é sobre pegar mulheres, é sobre mudar a tua vida"


Vlw abraços
:legal