Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#826426 Esse artigo é relacionado ao intelecto e não mais dicas de como se portar com uma mulher.

Primeiramente farei uma pergunta: Você ler bastante sobre diversos assuntos ou está estagnado apenas em sedução?

É de suma importância para quem adentra nesse estilo de vida saber como funcionam as coisas, por isso é normal estar muito focado em apenas: como gerar atração, como levar uma mulher para cama, como estabelecer um rapport profundo, enfim, aquelas teorias para por em prática.

Mas será que só isso nos fará seduzir ou gerar atração em uma mulher?

Pelas experiências que colhi desde meu início posso dizer com toda certeza que não.

Um PUA de verdade deve saber e ter curiosidade sobre tudo, desde como é feito um vinho ate os benefícios que o sutiã traz às mulheres. Aquele que sabe falar sobre quase todos os assuntos leva a melhor até por ter maior capacidade de conduzir uma conversa bacana.

Caso você não tenha paciência para ler sobre tudo, infelizmente sua vida vai continuar a mesma e no máximo que conseguirá será aquela HB 0 toda fedorenta que não provocam nenhuma excitação sem estarmos bêbados.

Leia, leia muito. Todo dia tire pelo menos 1 hora do seu dia aumentando o seu nível cultural. O estudo se torna prazeroso quando começa a fazer parte de nós.

O verdadeiro macho alfa é ambicioso, sempre quer mais e procura os meios de como chegar ao que almeja. Se quer montar uma empresa, por exemplo, antes estuda o mercado e procura formas de prosperar no ramo.

O verdadeiro macho alfa não espera cair do céu, ele corre atrás, ele tem atitude, força, fé e muitos objetivos. O mais importante, sonha alto e corre atrás. O intelecto é a maior preciosidade do alfa, então pare de ficar apenas olhando facebook atrás de mulheres e comece a buscar sobre algo para ler. Vá numa livraria, compre livros, revistas, temporadas de seriados de tv, o que não vale é ficar esperando cair do céu.

Para finalizar quero salientar que mulheres interessantes buscam homens interessantes e não mais um na sociedade.

Abração e sucesso!
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#826437 Isso funciona! Outro dia mesmo comecei conversar com uma HB que era psicologa daí fui falando algumas coisas que eu sabia sobre o assunto e ela me elogiou dizendo: você é sabido eim!
É por aí mesmo, excelente tópico!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#826450 FALA PUA!!!!!!!!
Realmente irmão vc está com toda a razão. Um homem alfa primeiro pensa na sua sobrevivência e logo em seguida na reprodução. Nossos ancestrais primitivos, não precisavam ser super inteligentes, precisavam ser fortes, corajosos e ter boas estratégias de emboscadas para capturar suas presas, evidentemente nos dias de hoje, é mais valorizado e tem mais chances de sobreviver no mercado de trabalho, aquele que detém e transmite informação além de mostrar um bom rendimento.
Na maioria de minhas abordagens, principalmente na fase do conforto, as HBs sempre gostam de conversar assuntos mais elaborados, coisas sobre profissão, saúde, religião e filosofia, inclusive dá até pra implantar estratégias para fechar KC durante estes momentos.
Um homem sempre deve buscar aperfeiçoar-se e como já foi dito aqui no forum, nós temos que ter objetivos maiores, pegar garotas é apenas uma segunda parte do plano.
Valeu!!!!!!! Imagem
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826455 Conhecimento e uma ferramenta fundamental na vida.Vou dar um exemplo pratico.A muito tempo atras(tenho 33 anos hehe)quando fui fazer vestibular o tema da redacao foi miseria.O vestibular foi num domingo e imagina qual foi a reportagem de capa da revista veja?O paradoxo da miseria [img]http://[/img]http://http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=1211.hehehe quando vi o tema da redacao comecei a rir porque tinha lido a materia da veja a umas 2 horas, tava tudo fresquinho na minha mente.Arrebentei na redacao.Abraco.
Avatar pua
rattlehead

Aprendiz

#826462 Concordo contigo. A fluffy talk é uma etapa do processo de sedução que, pelo venho percebendo, é geralmente tido como sem muita importância, mas na minha opinião, pode-se gerar atração e conexão por meio dela, além do fato de que saber conversar sobre diversos assuntos é uma grande DVS.

Vlw man, tópico interessante!!!