Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#787134
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Esse artigo é dedicado para os "PUAs de cadeira do computador" que conhecem o Pick Up a semanas, talvez até meses e NUNCA falaram com uma mulher. Talvez até foram uma vez para alguma balada mas acharam que a AA é muito difícil e voltaram para casa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A maioria dos caras vai dizer que quer ter uma vida incrível.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eles querem uma namorada incrível, um trabalho realizador, uma casa linda e ótimos amigos.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas na realidade, eles não querem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que eles REALMENTE querem é algo bem menos incrível.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É BEM mais seguro e MUITO menos desafiador.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eles não querem desafios, eles querem conforto.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eles não querem aventuras, eles querem segurança.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eles não querem relacionamentos honestos, livres e abertos, eles querem validação e aceitação.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora, antes de você sair correndo e dizer “Bem, esse não sou eu, sou diferente”, pare e de uma segunda e longa olhada em sua vida e se pergunte “O que eu REALMENTE quero?”.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Não pense nas ideias e pensamentos que ocasionalmente aparecem em sua cabeça quando você vê uma mulher linda na rua.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Olhe para suas ações.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Suas ações são as chaves para descobrir seus desejos verdadeiros.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Que ações você está tomando e o que elas dizem sobre o que você REALMENTE quer?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você vê uma linda mulher sentada em uma lanchonete, lendo um livro, o que você faz?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você vai até ela e tem uma conversa provocante e divertida ou você a observa de longe e continua andando para ela não pensar que você é estranho?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Qual dos dois tipos de cara está querendo achar a garota de seus sonhos e qual deles está querendo ficar muito bem dentro de sua zona de conforto?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você está sentado em sua mesa de trabalho e os ponteiros do relógio demoram a se mover, você se desafia para ver o que você pode realizar de incrível até o final do expediente ou você começa a guardar lentamente suas coisas até voltar para sua rotina segura e comum em casa?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Qual dos dois tipos de cara está querendo criar um futuro incrível e qual deles está querendo passar dia após dia na mesma rotina?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Seus pensamentos não são a chave para achar o que você realmente quer fazer.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Suas ações são a chave.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Elas vão mostrar exatamente o que está acontecendo, independentemente do que você acredita.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
EXERCÍCIO RÁPIDO: Pare um momento e olhe para sua vida. Preste bastante atenção nas ações que você toma em seus relacionamentos com mulheres pelas quais você está atraído, seu trabalho, suas amizades e seu tempo livre.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que suas ações dizem sobre o que você quer nessas áreas?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Compartilhe seus resultados abaixo.[/font]
VBazuca

Aprendiz

#787139 Mt bom esse topico , realmente suas ações dizem mt mais q seus pensamentos , porém se eu fosse reparar em todas a ações da minha vida eu diria fui um Beta por mt tempo e isso me deixaria chateado porém serviria de combustível para ser um PUA melhor , por isso eu prefiro fazer duas coisas: planejar q eu kero daqui pra frente e o mais importante: FAZER meus planos se tornarem a realidade da minha vida.
um abraço!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#787149 GuRock esse seu tópico é curto mais fala muito, e também vai fundo nos nossos pensamentos e penetra até a nossa essência como homens,sob um olhar superficial me parece seu um pouco duro , mais ele nada mais é do que a pura verdade, nos não paramos muito na vida para julgarmos nossos próprios atos não paramos e não nos tornarmos juízes de nós mesmos deixando de fazer assim uma profunda analise do que realmente nossas ações , eu mesmo não tava fazendo comigo mesmo em relação a essa aréa, mais ultimamente tenho despertado, agradeço seu tópico sendo voce de "titulo" iniciante ele vai profundo na nossa mente e na raiz do problema; muito obrigado por postar isso. Abraço e sucesso na vida como um todo.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#805431 Poxa,no começo quando comecei a ler me identifiquei tanto com o exemplo que pensei que você já me conhecia,você fez aquela velha pergunta que até freud não soube responder(só que no dele foi com as mulheres)O que um homem realmente quer...vou começar a fazer uma análise mais detalhada sobre o que você disse,vlw cara,abraço
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#805434 Grande contribuição amigo, infelizmente essa e a grande realidade do fórum aqui se tem muitos "PUAs de cadeira de computador" se entopem de teoria e esquecem do mais importante a pratica...
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#805470 Nunca levar nada banal a sério, ser rejeitado é uma coisa banal não precisa ser levada a sério ! Começei a gostas de desafios, e isso é gratificante !

Valeu pelo tópico cara !Abraço !
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#807971
Paullete escreveu:Nunca levar nada banal a sério, ser rejeitado é uma coisa banal não precisa ser levada a sério ! Começei a gostas de desafios, e isso é gratificante !

Valeu pelo tópico cara !Abraço !



Concordo Paullete e acrescentaria as vezes em que pressupomos uma rejeição.
Tem situações em que a HB esta jogando do jeito dela e o PUA acha que é rejeição e acaba ficando reativo, quando na verdade se ele agir com equilíbrio emocional acabará vendo que existem recursos e o jogo apenas esta começando.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#807992 Só se aprende algo fazendo! Isso é básico e mesmo assim muitas vezes nós acabamos nos acomodando na zona de conforto como você disse... não acho que isso seja uma coisa própria da nossa essência como seres humanos, esse sentimento de defesa é irracional e extremo. Isso foi colocado como uma ideia, plantado em nossas mentes pelo meio em que vivemos, pela sociedade a nossa volta, pela mídia, enfim, não devemos sucumbir a essas crenças limitantes, e sim passar por cima delas.
Valew GuRock