Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875680 Hey sedutores e sedutoras!

Vou le mostrar agora a passagem do livro do R#S, e no final le mostrarei meus objetivos para saber quando me tornarei um MPua.Se você quiser fique a vontade para postar nos comentarios os seus!

Vamos la!

Você realmente sabe o que é um MPUA?

A maioria tem isso como um objetivo, mas quase todos não sabem o que representa ser um mpua.


Ser um Super sedutor não é algo que possa ser generalizado, todos podem ter sucesso com as mulheres, mas nenhum é igual ao outro, nunca.


Ser um mpua é muito mais do que pegar mulheres, Um mpua é que tem um Estilo de vida que sempre sonhou, é quem alcança seus objetivos com muita determinação e força de vontade, é por isso que considero “Querer ser um Mpua” um erro, Você tem que ter objetivos, e lutar pra alcança-los, se você conseguir alcançar, você será um Mpua, crie seus objetivos e metas e construa formas de alcança-los lute para tornar isso realidade, não tenha pressa, seja paciente, com o tempo você irá conquistando coisas inimagináveis, basta você ter consciência de que é você que tem que ter a determinação pra alcançar.


Como eu saberei que eu cheguei la!

1º Eu não vou me importar se me chamarem de Pug, Mpua ou coisa parecida.

2º Vou ter conseguido conquistar a garota que me fez procurar o mundo da sedução.

(sera a missão mais dificil pois ela e um desafio para qualquer homem)

3º Vou ter resolvido os meus problemas familiares (isso durara anos)

4º Terei o cargo que eu tanto procuro

5º Morarei junto a minha familia novamente.(a um motivo pessoal nisso)

6º Terei terminado meu livro sobre sedução.


Bom no meu caso faltam 6 objetivos.Objetivos os quais eu irei correr atraz com toda vontade!

E ai quais são os seus?

De seu amigo TK Imagem
Avatar pua
Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#875696 Gostei do seu tópico.
Acho que é muito cedo para mim pensar sobre isso,levando em consideração que sou iniciante. mas acho que meus objetivos serão iguais aos seus(menos,talvez o sexto)
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#875709 FALA PUA!!!
Este é o caminho irmão, o T.Riker há algum tempo falou sobre algo parecido onde ele coloca os objetivos do homem conforme a idade, e mostra que não é só pegar mulher. Eu sempre penso desta forma, e vejo que compartilhamos a mesma ideia, e tenho percebido que isso está ficando cada vez mais forte aqui no forum. A felicidade é o grande objetivo de todos nós. MPua, é ser feliz e fazer os outros felizes!!!
Vai em frente!!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875774
gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Este é o caminho irmão, o T.Riker há algum tempo falou sobre algo parecido onde ele coloca os objetivos do homem conforme a idade, e mostra que não é só pegar mulher. Eu sempre penso desta forma, e vejo que compartilhamos a mesma ideia, e tenho percebido que isso está ficando cada vez mais forte aqui no forum. A felicidade é o grande objetivo de todos nós. MPua, é ser feliz e fazer os outros felizes!!!
Vai em frente!!!! [ Imagem ]



Se você quiser você pode compartilhar seus objetivos... fique a vontade.

De seu amigo TK.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875791
Cafalandro escreveu:Cara curto demais seus tópicos me inspiram de uma maneira incrível . Parabéns .




Saiaba que eu fico muito feliz por isso...

Feeds como o seu me inspiram a cada dia a evoluir e compartilhar meus conhecimentos com vocês... fico grato e feliz que você esteja evoluido.

De seu amigo TK Imagem