Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862394 [justify]Fala galelinha Imagem[/justify] [justify]Você sabe analisar uma mulher e sua personalidade apenas pela expressão fisica e pela voz?Poisé galera, talvez sim, talvez não né.[/justify] [justify]Existem várias maneiras de se analisar uma mulher, e estas podem ser através da voz, rosto, vestimenta, linguagem corporal etc; quero ensinar hoje uma pequena parcela dessa técnica para vocês. Porque ela é impotante AlphaKrosk ?? Simplesmente porque atraves dessa analise você saberá qual melhor abordagem usar com ela. opener, etc.[/justify] [justify]Por exemplo, se você vê uma hb com fone de ouvido, maquiagem forte, short bem curto e blusinha, certamente você julgará que ela é funkeira. Se ela realmente for funkeira, voce não vai chegar nela e dizer "OI, desejas sair comigo?" Imagem nada a vê ne vei... o melhor opener para ela seria "então você gosta de funk é? e sabe dançar? porque não me mostra?" algo desse tipo rs. Entenderam aonde quero chegar?[/justify] [justify]Vejam mais um exemplo[/justify] [justify]Ex: uma mulher do meu chefe conversa super manhoso e beija mal pa karai! ele que disse... Essa foi a analise que eu fiz dela ouvindo apenas a conversa e mais o que ele me contou "Ela é do tipo folgada, porque ela conversa fanhoso se achando super gostosa sendo que é magrela então mais pra frente no seu namoro ela vai te fazer de escravo te pedindo as coisas toda hora, alem de que ela é ruim de cama porque ela beija mal e vai querer que você faça tudo sozinho..." Adivinhem.. acertei tudo! Agora ele vai sair fora dela.[/justify] [justify]Olhem para a Ticiane da Rede Record, vocês acham que ela tem cara de que?? de que curte pra caramba um FC selvagem. Agora olhem pra cara da Anna Hickman.. Vocês acham que ela com aquela aquele nariz fino e toda certinha, faz um anal?? Logico que nao. Isso é mais a cara da Ticiane haha Imagem[/justify] [justify]Para prender a analisar a mulher passe a observar a expresão facial: se ela fica com os olhos semi abertos é um olhar sedutor, se os olhos estao quase que normais é sinal daquelas solteironas que precisam de um macho. Seela esta com a boca semi aberta significa sedução, ja labios fechados, solteirona. Entonação da voz dela, se ela fala de uma forma muito tecnica vei, ruim de cama :/ (logiko tem as excessoes), muito manhosa pode ser boa na hora do H ou que nem a do meu patrao, vai querer que você faça tudo sozinho alem de ter nojinhos. E por ultimo o geito que o brço dela e as maos acompanham o corpo. Mulheres que balançam de mais os braços e gesticulam de mais querem chamar a atençao de quem esta perto, mulheres que andam com os braços na frente do corpo são mais timidas e as que mechem no cabelo constantemente querem aquilo com você Imagem[/justify] [justify]Então galera, como eu disse, isso é apenas uma parcela do que você tem que aprender para traçar o perfil de uma mulher apenas observando essas dicas. E se você aprender bem, vai ver que fica mais facil de saber quando usar cada opener ou neg ou seja o que for.[/justify] [justify]Valeu galera, Até a proxima Imagem[/justify]