Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#393529 Não assisto mais televisão, mas assisto séries, oque parece hipocrisia até para mim, mas estou sempre tentando entender o porquê de tudo ... então, eu não me chamaria de alienado ... tento entender a matrix e sair dela ...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#394038 Ótima observação!!! Isso com certeza ocorre! A sociedade são manipulados para acharem que viver numa casa luxuosa e dono de empresas bilhonárias é o que realmente trás a felicidade. Que mulheres tem que serem super gostosas! Podem perceber que as novelas seguem o mesmo esterótipos, os mesmo tipos de personalidades.


Abraços,
BD
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#394409
Devilucas escreveu:é realmente como eu penso, as vezes é bom observar as outras pessoas assistindo tv, parecem qe estao hipnotizadas O_O e vc é o unico qe olha pros lados .. é um bom conselho é nao assistir TV, principalmente Globo.. Cuidado com oqe acham qe é verdade .. sempre anilizem dentro de vc e depois veja se os outros estao certos :yaaah
Vlw pelo topico men :ajoelhar

Faz tem que eu num vejo TV porque é hipnotizante assim como voce falou!
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#395210 Eu quando parei de assistir Tv comecei a ter uns pensamentos mais limpos e claros , e tive o controle sobre as minhas palavras ...
Hoje em dia crianças são postas em frente de desenhos que as deixam cada vez mais tolas ..
cirano ebano

Veterano - nível 3

#400351 Achei sua abordagem muito boa. Presto muita atenção a esses detalhes que visam manipular nossa concepçãode mundo. Inteligente a maneira simples e direta como vc colocou o assunto. Grande post!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae