Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#390963 Eaewww puazada!

Queria antes de mais tudo agradecer a essa familia que vem me ajudando em várias partes de minha vida ... Não só com mulheres , mais com o mundo..!

Então queria falar com vocês sobre o bixo Pnl , vejo que muitos de vocês não compreendem Pnl , pois acham muito complicada , mais sim , tem sua parcela de dificuldade , mais oque na vida não tem ?


A Pnl , como sabemos e um decodificador mental , que cria mapas mentais sobre cada ação do cérebro , seja sentido cheiro ou respirando lentamente..

Você se lembra de quando era criança , e quando se machuva ... a sua mãe vinha dizendo que dá beijinho melhorava e você tonto acreditava e realmente sarava ..
A Pnl é o seu dia-a-dia , quando você da um oi para alguém , quando está a brigar com alguém , tudo tem uma reação , mas o problema que vejo que as pessoas tem dúvida e no caminho em que deve começar para adquirir oque quer..
Mas eu poderia falar sobre algumas técnicas , mais o melhor lugar para se aprender a organizar sensações em pessoas e assistindo Tv , você irá perceber todo um mapa que a Tv usa como lavagem cerebral e persuasão ...
Pegue uma caneta um dia e com muito cuidado assista a Tv analisando todos os propósitos de um documentário , vendo a ordem que ocorre cada idéia , se mistura , se rápido de mais ...E até vai perceber que os atores são péssimos kkk mais isso é outra história... mais ai irá descobrir praticamente tudo sobre Pnl pois a Tv usa a tecnologia mais avançada em modelação cultural e mental , não sei se vocês conhecem umas das novas profissões o engenheiro cultural ..

Mas vamos descobrir uma maneira Fácil de aprender Pnl , um dos jeitos que eu aprendi , claro sem um bom livro nunca chegará à lugar nenhum..
Por exemplo um modo de lavagem cerebral que a tv usa..

Você um fã de futebol ..Está assistindo o jornal ai passa sobre politica ( Uma coisa que praticamente todo braileiro acha chato ) . e depois que acaba de falar sobre politica eles dizem sobre o futebol ( que já é um kino sobre a sua mente ) Fazendo assim você se esquecer da informação e internamente você avaliará as sensações , sendo que na politica você irá reagir com raiva e no futebol com alegria.. e assim vai começar a achar a politica uma coisa chata e se tornando um alienado , se alguma pessoa lhe chamou de alienado de futebol ele está certo.

E também na novela como por ex : Aparece uma garota super linda e rica ... e depois se passa uma pobre super desarrumada , fazendo assim uma associação , e é um dos motivos da sociedade está como está hoje em dia muita ambiciosa..

É isso , espero que vocês além de conseguirem comer muitas minas se liberte desta matrix que você vive..

Abraços Puazada !!!!
Feeeddem
Avatar pua
Devilucas

Aprendiz

#391506 é realmente como eu penso, as vezes é bom observar as outras pessoas assistindo tv, parecem qe estao hipnotizadas O_O e vc é o unico qe olha pros lados .. é um bom conselho é nao assistir TV, principalmente Globo.. Cuidado com oqe acham qe é verdade .. sempre anilizem dentro de vc e depois veja se os outros estao certos :yaaah
Vlw pelo topico men :ajoelhar
edilson junior

Aprendiz

#391841 ha tv no geral só faz agente ficar cada dia mais burro. Mais á tv não tem culpa a culpa e de quem não sabe desliga, e deixar ser influenciado por tudo que que e mostrado nela.
Valew pelo poste muito o bom abraço!
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#392093 Eu mal assisto televisão. Acho que só ligo a TV para assistir Chaves, Futebol - as vezes - e Todo Mundo Odeia o Chris, e nem é sempre que eu faço isso.

A mídia manipula muito os fatos e isso me incomoda.