Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#415147 Valew galera, espero que todos tenham a vontade de se libertado da matrix...
Mais uma jogada aprendida ..Quando você fala sério com a Hb ela responderá bastante seria , Quando se fala tratando ela como se ela fosse uma criança de 10 anos ela responderá como uma criança de 10 anos ...Uma técnica que percebi esses dias na cultura ... Minha mãe mudou a linha de raciocino quando estava assistindo, e eu testei já em 10 pessoas mais ou menos ...
Abraços puazada!
gilmarinho

Aprendiz

#415965 Salve Abutre!

Então, é verdade a PNL é o nosso dia a dia sim, só sabíamos os nomes das interações as quais participávamos todos os dias.
Um bom post pra galera que tá começando no PUA!

Quando o Mystery diz:
"Isso diz respeito a como construir uma vida!", ele se referia a um auto desenvolvimento completo.
E para desapegar de situações e todo o tipo de lavagem cerebral que existe é preciso "sair da Matrix" e isso inclui,
ser confiante com mulheres, não ser influenciado tão facilmente pelas mídias, ter sua própria opinião e identidade e por aí vai.

Então, você já reparou que depois que conheceu o PUA você ficou mais críticos, mais ousado, com mais identidade?
Isso é PNL, ou seja, você pensa e age da maneira que lhe convenha, seja pra pegar mulher, seja pra conquistar à todos no emprego,
seja pra ter uma boa relação com a família e amigos, onde antes ouvíamos:

"Nossa, você é educado, um verdadeiro cavalheiro!"
Hoje:
"Caramba! Você é foda héim meu? Eu não tinha pensado nisso ou dessa forma ainda! Onde aprendeu isso?"
É por isso que conquistamos à todos, homens, mulheres, crianças, velhos, ricos, pobres...

Quando comecei a desafiar minhas crenças (porque isso é assim? porque eu gosto disso? o que isso me traz de bom? Sempre foi assim?),
até meu gosto musical e o tipo de palavras que eu uso mudou, sem falar na minha postura em relação à tudo, pessoas e situações...
PNL é muito bom!

Um abraço cachorrada! ¬¬
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#424005 É por isto que a única programação que vejo na tv são os desenhos animados, e as noticias deixo com a internet, que nunca mente, não é mesmo.


Abraços Puas do Meu Brasil.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#473255 bom topico o assunto e muito extenso e daria muitos post mas valeu por compartilhar suas ideias ...........abraço e sucesso na sua jornada...
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#522094 De certa forma a TV nos leva a ancoragem sim, ela programa nossas mentes na maioria das vezes !!
Eu particularmente não assisto televisão, a nao ser os jogos de futebol!