Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#643773 IAEW ! Beleza cafas?

Depois de ler um artigo na internet eu decidi criar essa rotina bastante interessante para quebrar o gelo ou usado como opener.
Segue :
Para usar como opener :

PUA : Deixe eu fazer uma perguntinha antes de eu ir embora, é que eu estou em busca de um presente para a minha namorada, e eu queria comprar um esmalte,que eu sei que vocês mulheres gostam disso, qual a cor que vocês acham que ficariam mais legal ?
HBs : blablabla
PUA : Mais você sabia que a cor que você usa, e o formato da unha revela sua personalidade ? Eu tenho um ex, que é quirologa, e ela confirmou o fato, e pelo visto (kino na mão delas) você é....(avalia de acordo com as caractéristicas especificas de cada unha)

variante

PUA : Deixo eu te fazer uma pergunta bem rapidinho, que a minha namorada ta me esperando ali, mais eu estava curioso, e queria saber porque que você descidiu usar essa cor para sua unha?/
PUA : (para HB que não tem a unha pintada) Se você pudesse pintar sua unha de qualquer cor, qual seria ?

Para usar como rotina quebra gelo :

PUA : (kinando pegando na mão da garota como se estava avaliando alguma coisa, com eye contact e um sorriso cafa como se descobriu algo) Tu sabia que a escolha do esmalte pode estar de acordo com as circunstanciais de sua vida, a cor escolhida pode dar indícios sobre caráter e até mesmo de temperamento, e a forma das unhas, que mudam de formato por conta própria a cada seis meses, mas isso se a pessoa permitir a mudança ?
HB : blablaba
PUA : Você pareçe que é .....(de acordo com a forma e a cor da unha, o PUA descreve a personalidade dela)

Aqui abaixo segue as caractéristicas :

FORMATO DAS UNHAS :
- Unha estreita : Pessoa fria, pode estar ligada a algum passado amoroso ou conflitos com os pais.
- Unha espaçosa : Temperamento muito forte, de "pavio curto" e mania de perseguição.
- Unha quadrada : Pessoa alegre e equilibrada, fica menos criativa quando deixa "o mundo dos sonhos" de lado.
- Unha conhca : Pessoa nervosa e estressada, cria "tempestade em copos d'agua" devido ao excesso de ansiedade.
- Unha amendoa : Criativas, bondosas e diplomaticas, é bom tomar cuidado para não perder a atenção com as idealizações.

COR DO ESMALTE :
- Preto : Tristeza, depressão, uma pessoa que vive em um mundo obscuro.
- Branco : Simplicidade, paz, tranquilidade para o momento da vida e o otimismo.
- Vermelho : Simula motivação, vitalidade, coragem, exitação e paixão.
- Laranja : Aponta coragem, attitudes positivas, prazer e alegria.
- Azul : Revela o amor, afeto, tranquilidade e amadureçimento.
- Amarelo : Representa alegria, confiança, orgulho e ansiedade.
- Verde : Simula sensação de mistério, bem estar, equilibrio, saude e esperança.
- Roxo : Aponta fantasia,introspecção, sentimentalismo e espiritualidade.
- Rosas : Quando o amor proprio esta em alta,pessoas altamente criativas e inovadoras.
- Esmalte claro : Clareza, compreensão, vaidade.

E isso ae! Divirtem-se e criem variaveis, que é ruim ver um PUA usando esta rotina exatamente como outro PUA 100 metros atras dele.
:ae

Nunca é tarde para mudar!
Ventura06

#675481 Otimo post valeu pela dica vou por em prática Abraço !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#675536 Agradeço a todos pelo feed! Me motiva a postar mais artigos interessantes.

Irei usar esta rotina sem dúvidas,
é uma assunto que deixa as mulheres realmente intrigadas,
coisas de unhas, relacionamentos.. É essa rotina foi ideial .

ABRASOOO !


heheh elas curtem muito isso, ja usei muito no colegio, e a chave é deixar elas bem curiosas no começo. :D

Belo Post !!!
Adorei saber o significado de cada cor,irei usar o mais rapido posivel xD

Abçs..


O significado de cada cor é comprovado ciêntificamente, nada invenção minha! hahah :D

E isso ae, divirtam-se!
Abraços :ae