Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#565905
Aê manolos! Alguem aêê ja conseguiu sargear uma mina na igreja com as tecnicas PU?
kkk foda é issu man! tipo ela acaba de voltar da igreja e você quer conquista-lá kk!
Será que rola clima e tensão sexual?

kk Quem ja sargeou na igreja da um FEED AÊÊ
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#565914 Meu amigo, de uma coisa eu sei faz tempo.... EU VOU PRO INFERNO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Um belo dia, eu e meu amigo estava passando na frente da igreja e eu resolvi chamar ele pra entrar e ver o culto. ( lá de fora eu já tinha visto uma HB 8,5)
Bem, durante o culto o pastor nos apresento pra igreja toda o.O e agente levanto e deu um "alô" pra todo mundo ( nessa eu dei uma piscadinha pra HB 8,5)
Mandei uns olhar cafageste e vi que ela tava gostando .-. na hora que acabo o culto quando todos estava se abraçando e se despedindo eu fui na HB e consegui um PC

Resulmindo: toda HB é safada u.u
nota: a HB era filha do pastor, e eu nem tive pike pra ligar e marcar day 2 :parado
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#565915
enigma escreveu:Meu amigo, de uma coisa eu sei faz tempo.... EU VOU PRO INFERNO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Um belo dia, eu e meu amigo estava passando na frente da igreja e eu resolvi chamar ele pra entrar e ver o culto. ( lá de fora eu já tinha visto uma HB 8,5)
Bem, durante o culto o pastor apresento agente pra igreja toda o.O e agente levanto e deu um "alô" pra todo mundo ( nessa eu dei uma piscadinha pra HB 8,5)
Mandei uns olhar cafageste e vi que ela tava gostando .-. na hora que acabo o culto quando todos estava se abraçando e se despedindo eu fui na HB e consegui um PC

Resulmindo: toda HB é safada u.u


Porra mano que inveja kk!
Eu nunca consegui Abrir um Opener com ninguem da minha igreja kkk!!
Eu tenho umas conversas nada descente kkkk eu ja inicio o Opener e ja tento criar tensão kkk nessa tensão eu deixo escapar algumas palavras que na maioria das garotas deixam elas exitadas mais e na igreja? kkkkk
elas acabaram de ouvir ali sobre as tentaçoes e no final do culto tem eu lá pra testar a Fé delas kkkkkkkkkkkkk

Queria um relato de alguem que conseguiu KC e FC com uma HB de Igreja hehehehe seria lendario kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#566704 eu ja sargiei em um retiro da minha igreja

no final tinha 3 garotas querendo ficar comigo(1 delas era a filha do pastor novinha)

porem nao closei nenhuma das 3 pq tava iludido sobre uma garota do colegio que eu tive uma leve queda
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#581982
James O' Connel escreveu:
Mentor_ escreveu:Uma das minhas fantasias é um FC no Banheiro da igreja, de preferencia com a filha do pastor.


Infiel. Queimarás no mármore do inferno.


kkkkkkkk eu tive que rir agora.

Mas eu ja tentei sargear depois do culto da igreja, na qual eu havia sido convidado, mas as HBS eram bonitinhas e talz, mas so davam um 'oi' pra galera e ia se movendo, elas nao param pra 'trocar uma ideia' rsrsr.

é frustrante :/
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#581998 kra, ja troquei alguns olhares durante a missa. a hb era da escola intao no outro dia eu usei os olhares da igreja como opener e negs.
mas na igreja mesmo eu aacho dificil viu...