Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Que Tipo de jogo você segue?

60
28%
39
18%
19
9%
100
46%
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#824004 Acho valiosa as informaçoes que li no MM mas eu prefiro improvisar e criar minha estratégia.

Aprendi muito sobre mulheres lendo o MM e muitas coisas eu ja sabia como: Negs, Kino, Push n Pull.

Aprendi a importancia de se vestir bem e sempre estar "FRESH", construir um circulo social, sair da zona de conforto, ser pré-selecionado e muitas outras coisas que sao fundamentais para ser um grande pegador!
Avatar pua
CrisOliveira

Veterano - nível 3

#824007 So fãn do indirect, aquela coisa de deixa a garota com a pulga atras da orelha, mas na verdade não existe uma receita para isso, cada mulher é uma mulher, o meu objetivo é apenas se divertir e estar bem comigo mesmo :)
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#824010 Aí cara!!, ótima pesquisa!!
Quando li o The game, queria seguir a risca, usei vários enlatados o que, acredito ter me ajudado e prejudicado ao mesmo tempo.
Hoje utilizo uma regra, VIVER A VIDA..
Desde que conheci o PU e, comecei a analisar o que eu vivia em campo ( já que não frequento boates ), pude reparar que, cada lugar exige um tipo de jogo mas, a base de tudo está na auto-confiança...
Hoje uso mistureba e, dou ênfase pro indirect já que, o meio social a qual pertenço exige isso.
E, quero enfatizar que, a galera que vai pra currutela, cidadezinha pequena, cuidado com o DIRECT!! kkkkkk, pode ser mal interpretado como também, pode atingir o Ápice.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091257 Misturado.

Eu pretendia ser apenas Indirect mas isso foi antes do Mode One, Agora eu acho melhor adaptar a situação.
Não curto esse negócio de passo a passo, acho mais simples só saber a estrutura básica e tentar encaixar as técnicas na situação ( Escalação, Neg, Push'Pull...etc ).
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091308 Agora que eu vi que você marcou mistureba, eu devia ter marcado esse, mas valeu, kk

Marquei natural, mas o certo seria o Natural Direct, não gosto de seguir estruturas, nem mesmo do direct, mas eu gosto de jogo rápido, tem que fechar no dia (no caso na noite), e na verdade eu gosto de testar qualquer merda que me vem na cabeça, kkk, ficar fechado em uma estrutura pra mim não funciona.