Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#652691 Boa tarde, como vocês estão? Bem eu espero :)

A três semanas eu fiz minha primeira sessão de photo depilação, pela não mais pelo ( tem outras mas não conheço nenhuma), e não poderia estar mais contente com o resultado!

O método é completamente indolor e rápido, alem de ser muito barato. Fiz apenas uma sessão na região lombar e dorsal e pasmem, perdi 70% dos pelos da região! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Porem os pelos não desaparecem na hora, eles caem ao longo de três semanas ( o que é uma tortura por que você olha todos os dias).

Para quem como eu que deseja perder os indesejáveis pelos, eu realmente recomendo esse método :)

Abraço,
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#652765 Eu gosto dos meus pelos, apesar de não ter muitos, mas para quem gosta de depilação é uma ótima dica.

Abraços!!!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#652767 O método é completamente indolor e rápido???


Isso seria a laser?

Estou pensando em fazer dep a laser, mais pra frente...

de mais detalhes desse metodo ae champs
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#652818 Então o preço é de 60 reais por área, independente de ser grande ou pequena, no caso lombar e dorsal sai 120, não doí mesmo, só teve uma hora que eu senti uma pontada, mas fora isso...

Eu não sei explicar bem, mas a ideia é essa, eles jogam uma luz pulsada que entra no pelo, através da pigmentação escura dele e chega na raiz, causando um efeito destruidor nela, só que não é imediato ele leva ate três semanas para destruir a raiz e assim os pelos caírem e os que não caírem, vão crescer mais lentamente e mais fracos, por que a raiz esta danificada.

O que eu sei é isso.

E ah, eu acho que minha sessão durou cerca de 20 min :ae
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#652826
Eu costumo fazer a depilação a cera numa esteticista, nas pernas, axilas, virilhas e fiz uma vez peito (nesta ultima área tenho muito poucos).

Pernas doí-me! Axilas sinto pouco. Virilhas e peito quase que nem sinto.


Quando tiver mais dinheiro irei fazer a foto-depilação, entretanto uso este método.

Estou satisfeito com os resultados apesar de doer, vale mesmo a pena.

Quando me perguntam como fiz eu digo como foi e recebo o: Tu és corajoso!. haha