Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

elFreaky

Veterano - nível 1

#891401

Solados, atenção.

Chegou a sua hora, você pode estar bem com sí mesmo, mas chegou a hora dos melhores melhorarem, e dos iniciantes entrarem nessa vida. Não é um trato que se resume apenas em pegar mulher, mas sim da vitória acima de tudo, da conquista de seus objetivos e sonhos. Não queira ser só mais um homem nesse País de merda, seja o melhor, e sabe o que pode te impedir? Você.

Assinando esse tratado, você estará testemunhando para todos da comunidade seus objetivos, você estará mostrando a todos o que quer melhorar e pra quando quer melhorar, estabeleça suas metas e vá atrás se é isso que você realmente quer.

Poste seus objetivos como "Entrar na Faculdade para X curso", "Ganhar 10kg", "Pegar o celular de 20 mulheres". E quando completar venha aqui e poste mais 3, e prossiga assim sempre evoluindo! Não seja como os palhaços que virão aqui, postarão e desistirão na primeira oportunidade, você não é um palhaço. E se não cumprir no tempo, foda-se, você está indo atrás e vai conseguir!

Digite o seu nick ou nome e encare você mesmo, vença!

Meu nome é Brenner Marques, estou postando minha lista afim de cumpri-la até o prazo determinado. Por muitos anos da minha vida procrastinei e fiquei apenas empurrando com a barriga, mas hoje é o dia que o menino se separa do homem.

- Concluir o tratamento dentário até o fim do ano.
- Ler ao menos 10 livros até o fim do ano, já li 1. Restam 9.
- Juntar dinheiro e fazer minha tatuagem da Águia norte-americana até o fim do ano.

Avante guerreiros, criem seus objetivos e devore-os!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#891450 é isso ai, você está certissimo.. eu estive até pouco tempo deixando a vida me levar de qualquer jeito. não tomava decisões e apenas as coisas iam acontecendo comigo. ai sem me dá conta me vejo com vinte e dois anos sem nem ao menos ter iniciado na faculdade.. entretanto, decidi que eu precisava encarar as coisas e tomar minhas proprias decisões.. decidi pelo curso que quero fazer e se os outros acham um curso dificil ou caro para mim, e daí? eu quero esse e esse será.. assim também, inclui-se como objetivos para mim a tirar a CNH e comprar um transporte, que ainda não tenho. isso tudo até o final desse ano. o curso vou começar no meio do ano, a CNH já estou no meio do curso, e já estou me planejando para o transporte. ainda inclui-se ganhar 10 kg, pois tenho 58kg por 1,66m. pois é, sou um guerreiro por ainda conseguir atrair mulheres com esse condicionamento fisico.. enfim, valeu ai pela postagem amigo..
Avatar pua

Criador do tópico

elFreaky

Veterano - nível 1

#891456
lucyan20 escreveu:é isso ai, você está certissimo.. eu estive até pouco tempo deixando a vida me levar de qualquer jeito. não tomava decisões e apenas as coisas iam acontecendo comigo. ai sem me dá conta me vejo com vinte e dois anos sem nem ao menos ter iniciado na faculdade.. entretanto, decidi que eu precisava encarar as coisas e tomar minhas proprias decisões.. decidi pelo curso que quero fazer e se os outros acham um curso dificil ou caro para mim, e daí? eu quero esse e esse será.. assim também, inclui-se como objetivos para mim a tirar a CNH e comprar um transporte, que ainda não tenho. isso tudo até o final desse ano. o curso vou começar no meio do ano, a CNH já estou no meio do curso, e já estou me planejando para o transporte. ainda inclui-se ganhar 10 kg, pois tenho 58kg por 1,66m. pois é, sou um guerreiro por ainda conseguir atrair mulheres com esse condicionamento fisico.. enfim, valeu ai pela postagem amigo..


Boa Lucyan!

Espero vê-lo aqui futuramente para relatar que conseguiu cumprir seus objetivos, e iniciar os outros... :D