Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#932086 Não sei bem se o PUA nos ensina verdadeiramente os desejos e segredos de uma mulher, acho que tudo deve ser testado, do que feito a partir de qualquer livro sem fundamento, acho que a primeiro de tudo, devemos ter algumas atitudes obvias masculinas, para depois ao longo do caminho sermos moldados a um nivel superior de masculinidade alfa, e TB não sou favorável a direct game ou a indirect, sou a favor de ser eu mesmo, pois não é o Mystery ou o BadBoy que vão me fazer ser homem de verdade e pegar todas as mulheres lindas do mundo, e sim a minha experiência de vida, e minha lábia, claro que é importante ensinos de sedução se essa for a área afetada da sua vida, mas moldar a partir de outros caras que eu nem sei a procedência? Talvez não... Eu me inspiro em caras tipo o meu pai, o meu avô, e Deus, pois eles pra mim são os homens mais importantes e moldaram meu caráter e quem eu sou hoje, e acho que isso vale muito mais do que alguns ensinamentos que adquirimos instantâneamente na internet, e os valores de um homem deve ser: Caráter, Honestidade, Lealdade, Sinceridade, e ter sempre muita garra pra vencer as etapas, sejam elas qual forem. Mas vejo homens hoje em dia se preocupando com: Dinheiro, Vaidade, Mulheres (principalmente os PUA's)... Acho isso importante, mas colocar isso em primeiro lugar em suas vidas? Isso é um erro grave, temos que crescer por dentro pra depois crescer por fora meus amigos, e é assim o nosso ciclo, sempre evoluir por dentro, pra depois pensar em evoluir por fora e assim poderemos ser uma base solida em todos os quesitos de nossa vida. :)
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#932092 Tive essa mesma reflexão ano passado comecei no pua com a ideia do indirect gamer depois de ler o livro do david x passei para o direct não foi exatamente uma transição .

e por fim hoje apenas digo oque vem na minha mente falo oque sinto é desejo ou seja sendo eu mesmo com meus pensamentos e ideologias.
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932113 Vc abordo um ótimo tema, mystery, bad boy, gambler entre outros, eles nos dão o conceito, porem so iremos aprender com a pratica ou seja com a experiência, por isso temos q ir a campo, botar a cara a tapa, pois não iremos ser pickup dentro de casa jogando vídeo game, e cada um se adapta a um estilo de jogo diferente, não e pq o direct deu certo pra um q vai dar certo pra vc tb, abraço cara