Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#533555 Se aproxiamr de uma.Simples. Ai vc deve falar,mas eu tenho AA nas sarges.Todos tem AA.mas AA é a emoção do momento,vocês deixam de abordar uma mulher não é por causa da AA,é por causa de estarem tentando ler a mente dela,ficar procurando um openner e rotinas perfeitas,ficar tentando saber se a mulher vai gostar.

VOCÊ SABE O QUE VOCÊ QUER? então não precisa saber o que os outros querem.

Portanto parem de se preocupar com DVS,Negs,Rotinas,openners,e a sarge ira fluir naturalmente,vá fazer algo que você GOSTE,VIVA A SUA VIDA COM ALEGRIA E as mulheres se sintirão atraídas naturalmente. Esqueça um pouco o close,converse um pouco com ela,fluluty talk mesmo,não tente conqusitar elas nem niguém,faz o que queres porque tudo é da lei,pare de seguir regras da sociedade e mitos como amor,sentimentos,seja VOCÊ SEMPRE,SEDUZA A VOCÊ MESMO.

Agora vá la,aproveite sua AA e chegue numa HB dessaapenas pra se divertir sem tentar imaginar se ela vai gostar. Imagem

Só pra lembrar,pra ocmer uma buceta você NÃO PRECISA falar coisas mágicas
paulo costa

PUA EXPERT

#534768 Isso que tu falou é a mesma coisa que dizer , eu nao vou fazer cursos de aperfeiçoamento profissional, o que vale é a pratica nao a gramatica. Um caminho perfeito para o fracasso.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#534783 Desculpa, mas não concordo em nada com o que tu escreveu. Tua tentativa de tópico de acabar com a AA foi valida, mas o desenvolvimento do texto, horrivel.

Tem que estudar sim, estudar é sempre bom. Não precisa é ficar apena encanado/bitolado nas teorias, é agregara as teorias e o conhecimento delas a sua personalidade.
Se um novato segue o teu tópico ele simplesmente vai ser o rejeitado que provavelmente ele sempre foi(o que é o meu caso, aliás).
Avatar pua
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#540381 Gostei do seu desenvolvimento, mas tudo na vida tem que saber como fazer, tem que saber e usar no set, se nao vc acaba sendo + um na sociedade
abraços!!!
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#540410 Eu concordo ctg, as vezes a gente deixa de ir falar com a garota por que ficamos muito preocupados em tentar adivinhar o que se passa na mente dela e isso é inútil.
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#580560 Olha cara as técnicas funcionam sim, O Mystery e outras pessoas que obtem sucesso no MM não tem culpa se voces tem um QI Baixo! E por falar em AA, quem é psicologo e psiquiatra sabe que a Ansiedade tem o seu lado bom e mal. Uma mente mal preparada concerteza trava, e isso atrapalha no set.. agra existe outro de tipo de ansiedade que é como se fosse um combustivel, que nos faz sentir a sensação de ir lá e fazer acontecer!