Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc
#1084146
romishino escreveu:Não é um castigo, é mau caratismo e falta de educação. Não custa falar que não tá afim ou inventar uma desculpa.


Se ela realmente desistiu, ela não precisa inventar desculpa. O problema é os joguinhos estupidos, embora hoje em dia eu ja adoto a politica que se uma mulher esta jogando ou te aplicando shit-test as coisas não estão boas pra vc. Muitas vezes é melhor procurar uma outra que seja mais boazinha. Pra que perder tempo com quem vai ter que conversar muito, uma novela para dar um KC e provavelmente nenhum FC?
Thecougarhunter
#1084371 Bom, desculpem ressucitar o tópico, é que, vagueando por sites da Mgtow encontrei essa imagem que tem uma legenda que diz muito. Imagem
(Imagem mostrando que elas monopolizaram o sexo e como exemplo, mostra a quantidade de likes (logo de IDI) numa foto de mulher gostosa comparando-a a quantidade de likes na foto de um homem considerado atraente por elas, e abaixo comparando a quantidade de likes em fotos de mulheres comuns e homens comuns, e desiquilibradamente as mulheres estão sempre a frente, pois segundo a legenda, nós damos atenção "de graça" pra elas, deviamos em alguns casos deixar que elas se posicionem, mostrem seu interesse, devemos parar de ser fáceis)

A parada na verdade é meio que uma via de duas mãos, por que, se nós fizessemos "greve" ou deixassemos de ser fáceis igual a imagem sugere elas iam ficar tanto sem sexo quanto nós, mas assim, se isso realmente funcionasse e os manginas (escravocetas) não cedessem. Pensa bem, se fizermos disso um movimento de massa, trazendo esse conceito a grande parte do publico masculino, não poderiamos reequilibrar o "mercado" do sexo?
Avatar pua
statham
#1084372 Bom dia! A Imagem não está aparecendo :/
Ve se vc consegue re-postar com outro link!

Abraços!

#statham
Avatar pua
DavidDraw
#1084374 Mulheres tem um requinte de crueldade pra se sentir por cima, é natural e não existe empatia na melhor arma delas o ego e o controle emocional, veja dar um fora com viés de fatality pra algumas HB's é mais interessante que uma foda bem dada (o famoso ato falho) o mind set de uma mulher egoica é ''antes eu do que ele'' então mesmo que seja racionalmente melhor para ela, ela te dará o foda por defesa das emoções confusas dela ( ela defenderá as emoções com muito vigor, mesmo as negativas). E logo vai tratar de passar com uma opção duvidosa na tua frente ( ex do zé droguinhas) apenas pra te fuder o ego ( e conseguem, senão nem existia PICK UP).
O segredo neste caso é a antecipação e desarticulação.
Se não tem surpresas não existe derrotas.
Avatar pua
NightWolf2019
#1084377
romishino escreveu:Da próxima vez que tomar um fora, a agradeça

Contemplem o que há de pior da mulher: o Castigo do Silêncio.

Foi-se o tempo de que o fora era a pior coisa do mundo, as pessoas de péssimo caráter foram ao fundo do poço trazer mais sofrimento aos outros.

Se você já passou pela situação de que, você pega o número, tem uma boa interação de início, está tudo indo bem, e de repente sua mensagem não é mais respondida, os seus afagos ficam completamente ignorados sem qualquer motivo aparente, você é mais uma vítima de uma mulher com baixa auto estima e que mascara isso com seu ego ao alto condicionado ao círculo social manjado dela.

Esse não é o ato que se pode contornar, ele só pode ser apontado a quem o pratica, uma pessoa que já não vale mais a pena e que precisa ser substituída por quem tenha o mínimo de educação com os outros, porque essa gente sequer inventa alguma coisa pra se sair, preferem ignorar e ter o prazer dos resultados, cada vez mais gente implorando por sua atenção.

Ao passar por isso, jamais a deixe sem uma provocação, ela terá de lembrar dessa sua mensagem na próxima vez que pensar em fazer com o próximo.


Na minha opinião homens e mulheres estão sujeitos a fazer esse tipo de coisa, ninguém é santo não, mas óbviamente a gente acha ruim quando sente na própria pele, como alguém aí já comentou...
tasteyourmum
#1084380 Pior coisa que pode ter de uma pessoa que você gosta e trata bem é esse silêncio, e ele incomodará sempre que existir algum tipo de sentimento envolvido.

Só quando realmente aprendemos a não nos apegarmos a elas é que esse silêncio deixa de incomodar tanto
gaspar_pcl
#1087156 Bom tópico e boas reflexões, eu estava em uma situação bem nesse estilo sai com a mulher, ficamos, foi legal e ela mantinha contato diário, mandando bom dia, demonstrando muuuitos idis, mandando nude e falando q tava com tesao em mim... mas ando eu chamava p sair de novo, vinha o famoso vácuo e as desculpas esfarrapadas....

Ela claramente tava me usando só pra inflar o ego dela, acho que esse seja igual a muitos desses casos, a mulher não tá mais a fim, mas fica usando o cara pra inflar o ego, como o roshiminho falou, seria muito mais fácil ela ser honesta e falar que não tava mais afim, mas ficava me manipulando, sendo toda doce e sexual ao mesmo tempo, mas sem intenção de sair e realmente rolar algo.
Avatar pua
romishino
#1087167
tasteyourmum escreveu:Pior coisa que pode ter de uma pessoa que você gosta e trata bem é esse silêncio, e ele incomodará sempre que existir algum tipo de sentimento envolvido.

Só quando realmente aprendemos a não nos apegarmos a elas é que esse silêncio deixa de incomodar tanto


A questão não é apegar, é tipo, você tá falando normalmente e de repente ??????????????????? surpresa! vácuo sem nenhum motivo
eu4992
#1087199 Bom tópico com boas reflexões. Parabéns ao autor do tópico e a todos os que estão participando da discussão. :ae