Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084017 Da próxima vez que tomar um fora, a agradeça

Contemplem o que há de pior da mulher: o Castigo do Silêncio.

Foi-se o tempo de que o fora era a pior coisa do mundo, as pessoas de péssimo caráter foram ao fundo do poço trazer mais sofrimento aos outros.

Se você já passou pela situação de que, você pega o número, tem uma boa interação de início, está tudo indo bem, e de repente sua mensagem não é mais respondida, os seus afagos ficam completamente ignorados sem qualquer motivo aparente, você é mais uma vítima de uma mulher com baixa auto estima e que mascara isso com seu ego ao alto condicionado ao círculo social manjado dela.

Esse não é o ato que se pode contornar, ele só pode ser apontado a quem o pratica, uma pessoa que já não vale mais a pena e que precisa ser substituída por quem tenha o mínimo de educação com os outros, porque essa gente sequer inventa alguma coisa pra se sair, preferem ignorar e ter o prazer dos resultados, cada vez mais gente implorando por sua atenção.

Ao passar por isso, jamais a deixe sem uma provocação, ela terá de lembrar dessa sua mensagem na próxima vez que pensar em fazer com o próximo.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1084020 Muito boas as suas colocações, sem aceitar a realidade não há evolução, o que devemos é aceitar e se contentar com as circunstancias e situações.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1084021 Realmente, isso tem se tornado pandemico, principalmente nas HBs da faixa etária entre 20 - 28 anos mais ou menos, mas não sei se "pistolar" seria a maneira correta de reagir, acho que cabe à nossa comunidade pensar uma maneira igualmente fiilha da puta de reagir a esse comportamento
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084029 Pois é romishino, concordo com tudo o que está descrito aí em cima. Esse negócio de whatsapp e instagram é foda... precisamos pensar em como acabar com esse ego elevado delas, fazendo as ser submissas nossas - domando as feras - aí elas vão ver o que é sofrer de verdade.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084035 A partir do momento em que se cria um traquejo em saber lidar com essas situações, não há sofrimento. Esse tipo de sofrimento só ocorre qdo se cria expectativas elevadas antes da hora. Se vc não liga tanto pra menina, não vai se importar tanto caso ela suma repentinamente.
Provavelmente já fizemos o mesmo com as mulheres em nossa vida, até involuntariamente, mas como não somos nós a "vítima", não levamos em consideração.
Resumindo, a partir do momento em q se passa a lidar de forma natural com alguma garota q para de te responder, pq perdeu repentinamente o interesse por vc, as coisas se tornam mais tranquilas e vc percebe q no fundo é algo até natural. Mas pra chegar nisso requer ter menos ressentimentos nesses tipos de situação.
junior690

Aprendiz

#1084042 Conheci a pouco tempo uma menina assim,estava indo tudo bem e do nada ela sumiu,depois conversando com um amigo nosso(que não teve sucesso) que ja tentou algo com ela,disse que é normal,que as vezes ela some mesmo.Falei que não há nada de normal nisso e isso é uma falta de respeito.Fiz ela provar do próprio veneno,fiz o que muitos não fizeram-não procurei-a .O resultado foi excelente.Segue algumas mensagens dela:
Ela me perguntou se eu ainda tinha um livro que tinha comentado com ela semanas antes do sumiço
Eu-Tenho,se voce ainda quiser te empresto
Ela-Eu quero
Ela-a gente se encontra então e vc me entrega
Ela-Se vc ainda quiser minha pessoa
Eu-okok
Eu-já falei sobre isso com você
Eu-eu emprestaria pra qualque um
Semplismente não cedi na primeira investida dela.Entre dar a chance dela sair por cima ou eu,preferi não arriscar.(esse sumiço foi semana passada e essas mensagens foram de hoje,dois dias depois que ela apareceu)
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084056
decin_bh escreveu:A partir do momento em que se cria um traquejo em saber lidar com essas situações, não há sofrimento. Esse tipo de sofrimento só ocorre qdo se cria expectativas elevadas antes da hora. Se vc não liga tanto pra menina, não vai se importar tanto caso ela suma repentinamente.
Provavelmente já fizemos o mesmo com as mulheres em nossa vida, até involuntariamente, mas como não somos nós a "vítima", não levamos em consideração.
Resumindo, a partir do momento em q se passa a lidar de forma natural com alguma garota q para de te responder, pq perdeu repentinamente o interesse por vc, as coisas se tornam mais tranquilas e vc percebe q no fundo é algo até natural. Mas pra chegar nisso requer ter menos ressentimentos nesses tipos de situação.


Não existe traquejo certo. E não, a gente pode tentar se sair de uma situação que a gente não quer, inventando alguma desculpa e não ignorando os outros pra ganhar valor forçado.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084058
renanalemaum escreveu:Pois é romishino, concordo com tudo o que está descrito aí em cima. Esse negócio de whatsapp e instagram é foda... precisamos pensar em como acabar com esse ego elevado delas, fazendo as ser submissas nossas - domando as feras - aí elas vão ver o que é sofrer de verdade.


Conforme o tempo passa, eu vou concordando com o Bruno Giglio: text game é uma merda, devia ser usado como alternativa paralela e não como principal modo de conhecer uma mulher.

No pessoalmente ela não tem como ignorar, ou ela fala alguma coisa, inventa uma desculpa etc mas nunca fará o mesmo que por texto, só por isso já é a maior vantagem. Outra coisa é que, enquanto você peleja pelo Tinder/Instagram, outros caras já tão chegando nela pessoalmente e estão na sua frente.