Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
romishino
#1084059
entheus escreveu:Romishino, o que fazer pra dar o contra ataque nela?


Essa é uma questão complicada. Qual seria o objetivo? Ter ela de volta ou pistolar e jogar pra lá?

A segunda alternativa é a mais adequada, porque a primeira demandaria um esforço enorme de popularidade repentina ou algo inesperado que você possa fazer (ostentar algum bem material ou fazer uma viagem internacional são exemplos) e a questão é que não vale a pena, porque seria uma atitude tão fútil quanto a pessoa que ignora.

A linha de comentário que eu acho efetiva é: apontar aspectos como falta de educação, baixa auto estima e algumas lembranças do tipo "quando você estiver 30 anos e se forçar a escolher qualquer 1 vai lembrar dessa conversa".. esses temas costumam tocar o psicológico da mulher.
Avatar pua
entheus
#1084060
romishino escreveu:
entheus escreveu:Romishino, o que fazer pra dar o contra ataque nela?


Essa é uma questão complicada. Qual seria o objetivo? Ter ela de volta ou pistolar e jogar pra lá?

A segunda alternativa é a mais adequada, porque a primeira demandaria um esforço enorme de popularidade repentina ou algo inesperado que você possa fazer (ostentar algum bem material ou fazer uma viagem internacional são exemplos) e a questão é que não vale a pena, porque seria uma atitude tão fútil quanto a pessoa que ignora.

A linha de comentário que eu acho efetiva é: apontar aspectos como falta de educação, baixa auto estima e algumas lembranças do tipo "quando você estiver 30 anos e se forçar a escolher qualquer 1 vai lembrar dessa conversa".. esses temas costumam tocar o psicológico da mulher.


Sim, seria a segunda alternativa.
O que eu poderia dizer pra provocar um efeito devastador no emocional dela?
Perdoe-me as perguntas, e obrigado pela prontidão na resposta.
Abraço.
Avatar pua
rafael.luc
#1084064 Sobre as que fizeram silencio, ja me deparei com 3 tipos:

1-Cria um problema na sua cabeça que não faria nen tempestade em um copo de água, mas como não esta "perfeito" resolve desistir.
2- A impulsiva, muda de ideia como se troca de roupa, a cabeça é governada por ideias idiotas de par-perfeito, esse tipo é comum nas mais novas.
3- Um jogo de se fazer de indisponível, combinado com falta de educação. Pode ser que esteja com outro, fingindo estar ou achar que vc não esta apaixonado loucamente.

Nos 3 casos não recomendo ir de atras, pois só vai reforçar a desistência. E nos casos dela voltar, deve-se aplicar uma Neg...
Avatar pua
renanalemaum
#1084080
rafael.luc escreveu:Nos 3 casos não recomendo ir de atras, pois só vai reforçar a desistência. E nos casos dela voltar, deve-se aplicar uma Neg...

Cite mais sobre esse neg, o que você faria. Já aconteceu isso uma vez comigo, e eu não soube reagir direito...
Avatar pua
statham
#1084095 Não só sofri o Castigo do silêncio, como descobri que existe algo pior do que mensagem visualizada e não respondida! Sim, quando as mensagens nem são visualizadas, acontece quando ela te silencia no wpp... Mas estou numa vibe onde sinceramente, to igual a cantora Luka "Tô nem aí, tô nem aí" kkkk

Abraço!

#statham
Avatar pua
renanalemaum
#1084110
statham escreveu:Não só sofri o Castigo do silêncio, como descobri que existe algo pior do que mensagem visualizada e não respondida! Sim, quando as mensagens nem são visualizadas, acontece quando ela te silencia no wpp... Mas estou numa vibe onde sinceramente, to igual a cantora Luka "Tô nem aí, tô nem aí" kkkk

Abraço!

#statham

É uma merda mesmo, hoje mesmo eu recebi uma dessas, visualizou e não respondeu! Uma garota bonita e tão gente boa pessoalmente, mas na internet é tão escrota. Isso acontece tanto, que eu já criei um mecanismo pra não me abalar mais, igual vc: "to nem aí, to nem aí" quero mais é que se foda, quem tá perdendo é ela...
Já dizia Nessahan Alita: causar dúvida no homem é uma das principais armas da mulher...
25ruca
#1084113 Porquê é um castigo. Porquê você se importa com as reacções de uma mulher qualquer de qualquer forma?
Porquê você iria querer recomeçar uma conversa que ela não quer continuar seja por qualquer forma? Porque você iria perseguir uma mulher e caír no vácuo dela? Porquê você iria sequer ficar nervoso com uma mulher qualquer?
Só vá falar com uma mulher qualquer cara. A fonte de validação de uma mulher é a atenção de um homem. E o melhor castigo é agir como se ela não existisse ou como se ela fosse tão insignificante que nada que ela pudesse fazer te afectasse realmente. Como uma mosca a passar perto do teu ouvido.
Eu tenho o mindset de ''eu me importo com quem se importa comigo''.
Eu acho que esse problema tem algo a ver com um problema na interacção antes do number close. O investimento da mulher.
Avatar pua
romishino
#1084115
statham escreveu:Não só sofri o Castigo do silêncio, como descobri que existe algo pior do que mensagem visualizada e não respondida! Sim, quando as mensagens nem são visualizadas, acontece quando ela te silencia no wpp... Mas estou numa vibe onde sinceramente, to igual a cantora Luka "Tô nem aí, tô nem aí" kkkk

Abraço!

#statham


Não tem com estar mais certo, pequenos estresses como esses são superados adiante e o troco virá.
Editado pela última vez por romishino em 06 Dez 2018, 05:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
romishino
#1084116
25ruca escreveu:Porquê é um castigo. Porquê você se importa com as reacções de uma mulher qualquer de qualquer forma?
Porquê você iria querer recomeçar uma conversa que ela não quer continuar seja por qualquer forma? Porque você iria perseguir uma mulher e caír no vácuo dela? Porquê você iria sequer ficar nervoso com uma mulher qualquer?
Só vá falar com uma mulher qualquer cara. A fonte de validação de uma mulher é a atenção de um homem. E o melhor castigo é agir como se ela não existisse ou como se ela fosse tão insignificante que nada que ela pudesse fazer te afectasse realmente. Como uma mosca a passar perto do teu ouvido.
Eu tenho o mindset de ''eu me importo com quem se importa comigo''.
Eu acho que esse problema tem algo a ver com um problema na interacção antes do number close. O investimento da mulher.


Não é um castigo, é mau caratismo e falta de educação. Não custa falar que não tá afim ou inventar uma desculpa.
Avatar pua
rafael.luc
#1084145
renanalemaum escreveu:
rafael.luc escreveu:Nos 3 casos não recomendo ir de atras, pois só vai reforçar a desistência. E nos casos dela voltar, deve-se aplicar uma Neg...

Cite mais sobre esse neg, o que você faria. Já aconteceu isso uma vez comigo, e eu não soube reagir direito...


tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html