Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#865444 Roger fez tudo certo a vida toda. Tratou as mulheres como o elemento mais frágil da natureza, foi legal, um grande amigo, sempre que elas estavam tristes procuravam por Roger e nunca faltavam palavras de conforto e ânimo.

Trabalhava muito para sempre ter dinheiro no bolso e assim pagar um cafezinho, um chocolate. Roger era o Rei. O rei da sua solidão!

Vivia fantasiando como seria quando Aline percebesse que ele era melhor do que o cafajeste do namorado dela. Certa vez até contou a ela que o safado a traia e viu ele ser perdoado.

Antes de dormir Roger abraçava o travesseiro sonhando com o dia em que as mulheres perceberiam como era o melhor de todos os homens. O dia em que todas o escolheriam.

Pobre Roger, nunca percebeu que a atração não é uma escolha.

Revoltado ele cortou todas as relações com Aline.

Três meses se passaram; Aline e Ricardo, o namorado cafajeste, haviam terminado o relacionamento, segundo ela, definitivamente.

Algo aconteceu nas leis do universo que fez com que Aline agora só pensasse em Roger, talvez ele realmente fosse o homem da vida dela e não ter mais contato com ele estava fazendo-a perceber isso. Ela ligou para Roger. Ele foi frio. Abalada ela foi visita-lo, deu-lhe todo o carinho de amiga, evitou dar mais que isso, não por não querer, mas por Roger demonstrar querer só sua amizade.

Certo dia Roger levantou decidido, tomou um bom banho escutando sua música preferida, vestiu a roupa que viu um estilista indicando na TV, passou um bom perfume e partiu com a intenção de ser direto com Aline, iria dar um ultimato.

Os olhos dela brilharam ao vê-lo transformado.

Ele abraçou-a e ela se arrepiou. Para não fraquejar planejou que iria falar antes de qualquer coisa que a queria e que só amizade não lhe servia mais. Quando olhou nos olhos dela... falou sobre filmes.

Ficaram conversando, ele respirou fundo, as palavras vieram à mente, mas não saíram. Falou sobre a época de escola. E assim passou toda a manhã tentando encontra o momento certo.

Mas, o momento não chegou. As palavras morreram entaladas no medo e na ansiedade.

Roger foi embora odiando sua própria covardia e Aline foi ligar para Ricardo, pois chegou à conclusão que ele era o único que se sentia verdadeiramente atração por ela.

Por: Jefblue

E você meu amigo, e nós, vamos deixar a vida passar diante de nossos olhos por simples falta de culhão?

[color=#000000]Precisando de tapa na cara? Leia também:
Procastinação é o suicídio dos sonhos
[/color]
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865447 Pow foda cara, uma boa parte da minha vida antes de conhecer o pua
e admito que ainda não cheguei onde quero, mas vou chegar lá com o tempo,
Atitude e foco realmente é tudo na vida.

Muito obrigado por compartilhar a história.
Abração.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#865448
rpan27 escreveu:Pow foda cara, uma boa parte da minha vida antes de conhecer o pua
e admito que ainda não cheguei onde quero, mas vou chegar lá com o tempo,
Atitude e foco realmente é tudo na vida.

Muito obrigado por compartilhar a história.
Abração.



Fala parceiro!

Obrigado pelo feed. Na verdade Roger nada mais é que um alter ego meu, ou seja, é minha própria história, e tenho certeza que a de muitos por aqui.

Para mim só de ter percebido esses erros já é uma grande vitória. Também ainda não cheguei sequer perto de minhas metas, mas a diferença é que agora VOU alcançá-las.

Abraço!
E muit evolução para nós!
al3x1001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865450 Perfeito o post, passei esse período todo pensando em chegar numa HB top da minha sala da faculdade, eu olhava pra ela na sala, ela olhava pra mim e mechia nos cabelos ( IDI) e acabou que terminou o período e eu não cheguei nela, aaa se arrependimento matasse!!, Podia estar com ela passando momentos incríveis, mas por causa do medo e aa , foi tudo por agua abaixo..
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865454 Fala aí !!!

Nada cara, era o mínimo que podia fazer por compartilhar essa história,
pior que deve ser mesmo a história de muitos, mas o bom é realmente,
não só se identificar com a história como também perceber os erros e concerta-los
em nossas próprias vidas.
Sim foi uma grande vitória reconhecer os erros.
É isso aí cara, continue firme e forte e em direção as suas metas,
você vai alcança-las sim.

Abração.

Eh isso aí muita evolução para nós !!!
DiSoap

Aprendiz

#865457 valeu pelo TAPA NA CARA!

estou me socializando muito bem com as pessoas, principalmente com mulheres, mas vejo mulheres se interessarem por mim e consigo agir com a razão e controlar o ambiente. Quando se trata do meu alvo eu fico meio receoso mesmo identificando seus IDI`s esse post me ajudou muito na questão de agir mais direto!

Obrigado mesmo!!!
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#957891 Muitos já passaram por isso, infelizmente AA é uma merda, mas pior ainda e quando permanece mesmo depois de iniciado o dialogo.