Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hard!

Veterano - nível 3

#35352 Estava estudando inner game quando vejo a historia desse cara ...Vou dividir com vcs essa historia bem interessante :sorri


Sean Stephenson, de 30 anos, conhecido nos EUA como
"o gigante de três pés" (...de altura) é um cobiçado
conferencista motivacional.

Quem está triste ou com demotivação para viver,
deveria ouvir o que tem a dizer esse pequeno grande
homem que teria tudo para almejar a morte desde
que nasceu.



Sean nasceu com uma distúrbio genético chamado
osteogenesis imperfecta, um problema gravíssimo e
doloroso que tornou todos os seus ossos muito frágeis
e facilmente fraturáveis. Desde pequeno, não podia andar e
sofreu centenas de fraturas por causa de esforços mínimos.
A doença e as decorrentes deformidades corporais não
o impediram de lutar pela felicidade.

Em 1988, uma pergunta de sua mãe, mudou sua vida para sempre.
Ela questionou: "Isso vai ser uma dádiva ou uma desgraça?"

Pois esse incrível sujeito, que os médicos esperavam
que morresse 24 horas após o nascimento, transformou
sua vida num exemplo de superação e de conquista da
alegria. Tornou-se um conferencista motivacional aos
17 anos de idade. Hoje, residindo em La Grange, Illinois,
é psicoterapeuta e autor do livro "Get Off Your But".
Trabalha em seu doutoramento em hipnose clínica.

"Ter 3 pés de altura e estar numa cadeira de rodas é
apenas 2% do que sou. Sou mais que capaz."
Sean



Me fale de onde voce eh e como voce conseguiu chegar onde voce esta agora com o “inner game”

De onde eu sou? Bom, fisicamente falando, Planeta Terra; mais especificamente, Chicago, IL. Intelectualmente e emocionalmente, entretanto, eu nasci com uma doenca rara de formacao ossea que limitou minha mobilidade a uma cadeira de rodas, impediu meu crescimento normal, e fez meus ossos extremamente delicados, que foram fraturados mais de 200 vezes ate meus 18 anos. Eu cresci frustrado pelas pessoas ficarem me olhando, criancas apontando e rindo na minha presenca, e por eu NUNCA poder ser normal. Como um adulto, no entanto, minha condicao foi vista como uma bencao. “Peacocking” nao era necessario, pois eu ja chamo atencao. Me olhe uma vez e eu estou no seu cerebro para SEMPRE; e isso chega a ser util com mulheres. Eu nunca teria que fazer coisas loucas, tingir meu cabelo, tatuar meu corpo ou me encher de piercings, para conseguir atencao. Eu so preciso ser visto.
Com relacao a minha ‘Evolucao Amorosa,’ eu me desenvolvi um pouco tarde. Eu nao tive meu primeiro beijo ate meus 19 anos. Minha primeira experiencia sexual foi aos 24 e minha primeira namorada DE VERDADE foi aos 26. Mulheres adoravam ser minhas ‘amigas’ e passear comigo, mas eu nunca convertia elas para serem minhas amantes e namoradas ate eu conseguir “juntar” o meu inner game. Eu tinha o costume de culpar minha falta de sucesso pela minha condicao fisica, “Mulheres nao podem ser atraidas por um cara pequeno em uma cadeira de rodas.”
Esse era meu mantra patetico desde os meus 12 anos ate os 24. Eu quebrei o ciclo quando eu comecei a estudar o que as mulheres realmente querem em um homem. Quando eu descobri que meu inner game (confianca e auto-valor) e’ o fator determinante em criar atracao, eu decolei. Dentro de um ano eu adquiri mais intimidade do que meu antigo historico amoroso inteiro. Agora eu estou saindo com umas das mais atraentes, talentosas e amorosas mulheres. Minha transformacao foi tao radical que eu nao podia manter pra mim mesmo;
vc consegue ver?
vamos analizar:
um kara baixo numa cadeira de rodas, com musculos atrofiados.
esses eram ingredientes destruidores para qualker um, e era para ele.
+ ele naum deixou isso abala-lo. superou.

vc pode fikar ai sentado lendo comendo e devorando milhares de livros como eu e sair do pc e naum chegar en nenhuma HB.
ou vc pode simplesmente ler 2 paginas e testar testar e aperfeiçoar!
vc pode naum ser o melhor dos melhores mais pode lutar ate xegar la!
fugi um pouco mais eh pra vcs pensarem um pouco.
voltando ao assunto:
ele podia ter desistido tinha todas as razoes, mais naum desistiu e hj eh um PU incomparavel tem uma confiança inabalavel!
e se vc lutar seu inner game naum soh pode como vai fikar igual ao dele.
eh isso essa e a mensagem q eu deixo.
trabalhe o seu inner game e o torne forte pois assim ninguem vai t por pra baixo e consequientemente vc vai atrair mais mulheres.
Fonte: http://insanopua.amo puabase.com/2009/07/inner-game-sean-stephenson.html
gustavoks

Aprendiz

#35368 O cara é uma lição de vida pra muitos. As vezes, um problema minusculo nos impede de fazer alguma coisa, ficamos procurando desculpas pra nossa inatividade. Caras como esse ai dão uma sacudida na nossa realidade.
Kamikor

PUA EXPERT

#35416 Tem até um vídeo dele la na área dos vídeos!
Esse cara me motiva, MUITO!
Show de bola cara!
Muito bom, obrigado por compartilhar!
bertoleza

Veterano - nível 8

#35421 Nussa, cara, adorei! Belo exemplo esse aí! É difícil imaginar que um cara desses possa ter um inner game bom, mas quem duvida das capacidades da mente?
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#35435 Caraleo... depois dessa, eu nunca mais vo reclamar da vida, nem achar que nada é impossivel... putz, muito motivacional.

Criador do tópico

Hard!

Veterano - nível 3

#35606
Kamikor escreveu:Tem até um vídeo dele la na área dos vídeos!
Esse cara me motiva, MUITO!
Show de bola cara!
Muito bom, obrigado por compartilhar!


Ja tinha postado o msm video..
da uma olhada no fim do post ..hehe de boa :ae

acho q é 1 TAPA NA CARA de muita gente q se diz incapaz,impotente
e q vivem reclamando da vida.
alguem acreditaria q ele ia chegar onde chegou? claro q não!
sabe quem acreditou? ELE MESMO percebeu q tudo q ele podia fazer So dependia dEle.
e voçê e feio? tem defeitos? Tem AA ? nao consegue chegar em HBs ?
pior q ele vc não é Tenho Certeza ...

espero ter ajudado ...

Abcs Hard! :sorri