Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

ANÚNCIOS

The Rusty

#497068 A gente mesmo se auto-sabota esse é o grande problema, qdo eu particularmente acho que to indo p/ frente aparece algo que me trava!!!!! Bah galera sempre aprendendo um poco mais com cada post q resolvo ler, esse ano pretendo concluir td q comecei e muitas dúvidas eu tiro aqui mesmo!!!!
Eh isso aeh gente o show naum pode parar!!!!!!

Abraço p/ todos
JSan

Aprendiz

#498597 Estou me esforçando mais que no passado, mesmo assim vejo que eu posso fazer muito melhor e é por isso que eu digo que me esforço mas não o suficiente.
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#499876 Show de bola esse tópico!
Nos revela a realidade de muitos aqui...
Buscar seus objetivos é uma das essências do PickUp, então não pare jamais de buscar seus objetivos, faça de tudo, pois É SEU DIREITO de aprender e evoluir!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#502832 Eu realmente não tenho me esforçado o bastante tenho aprendido várias coisas mais ainda não usei creio que por medo vou começar a ir atrás e parar de perder tempo. Topico super interessante.
LimaJR

PUA EXPERT

#502866 Tópico muito bom
Realmente, tem muita gente que acha que só estudando teorias eles vão se tornar um PUG, isso é IMPOSSÍVEL
O esforço tem que vir tanto na teoria quanto na pratica, se o cara estuda pra caramba, abandona tudo só estuda, ele não vai progredir, porque como você citou, o esforço tem que vi de você, se tu não praticar, se não sair da Zona de conforto e ir dar a cara a Tapa não vai obter resultados.
Eu acho que tenho me esforçado, tenho chegado nas HB's, tenho lido muita teoria, muitas vezes quando eu chego eu nem consigo um KC e outras sim, mais o prazer de ter tentado, de ter conversado com ela não tem preço é esse compromisso que todos devem assumir, EVOLUÇÃO GALERA, tanto como Ser Humano e tanto como um PUA :D

Abraço
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#509801 Cara... não!!!

Nunca mais saí para uma "SARGE" propriamente dita, engatei num namoro por conforto e me fudi!!!
Cara, ahhh sei -lá...

Abraços!!!