Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#438464 Você tem se esforçado o suficiente para realizar os seus objetivos?

Muitos estudantes de sedução gostariam de responder sim para essa pergunta, mas sabem que se o fizessem, poderiam até convencer outras pessoas, mas na verdade estariam tentando enganar a si mesmos, alguns poucos teriam sido sinceros e responderiam não, e quem o fizesse já estaria na metade do caminho, reconhecendo que tem que se esforçar muito mais do que se esforça agora para de fato poder responder sim a essa pergunta, e quando o fizer sendo completamente sincero e realista, aí sim estará cada vez mais perto de realizar esse objetivo, qualquer que seja ele.

Se você não se esforçar o suficiente para realizar esses objetivos que você deseja realizar, você nunca os ira realizar, ira adiar eternamente o objetivo até desistir de vez desse objetivo, se frustrar e continuar sofrendo o resto da sua vida medíocre, até morrer sem ter se esforçado ao maximo para realizar os seus sonhos.


É assim que você quer viver?

Não precisa responder essa pergunta, você já vez a sua escolha quando respondeu a pergunta do título, a sua mente sabe que a resposta para essa pergunta é o inverso da resposta da pergunta do título desse tópico, essas perguntas estão ligadas diretamente e é impossível dar a mesma resposta para as duas perguntas, se você respondeu não a uma pergunta, então a resposta da outra é sim, e você já deu a resposta antes, agora cabe a você mudar a resposta da primeira pergunta para que a resposta da segunda também mude, mas você quer realmente mudar isso?

Talvez a sua mente consciente tenha respondido sim, mas isso não significa que a mente inconsciente tenha que responder da mesma forma, querer algo e não fazer nada para obter é equivalente a não querer.

Se você quer realmente uma coisa, então você deve se esforçar ao Maximo para realizar seu objetivo, quanto maior for o seu desejo de ter isso agora, mais você sabe que deve se esforçar e correr atrás para conseguir tudo o que merece na sua vida.


Algumas pessoas ficam se perguntando, será que eu vou conseguir aquilo que eu desejo, será que eu vou realizar os objetivos que eu mereço realizar?

Você sabe o que você precisa fazer para conseguir o que você quer, mas a minha pergunta é:


Será que você realmente merece isso que você deseja?

Essa é outra pergunta que você já respondeu anteriormente, a resposta é a mesma da pergunta que foi feita no título desse tópico e quando você puder responder sim para a primeira pergunta, a resposta dessa também deverá ser sim.

Já devo ter confundido bastante a sua mente, mas essa foi a única forma que eu encontrei para fazê-lo pensar nisso nesse momento.


A ultima pergunta é: A partir de hoje, você vai se esforçar mais do que tem se esforçado até agora?

Não adiante responder essa pergunta com palavras, responda com ações para que da próxima vez que você se perguntar se você tem se esforçado o suficiente para realizar os seus objetivos, você possa responder o que gostaria poder ter respondido no início desse tópico.


Eu tive a inspiração para criar esse tópico quando eu me perguntei a mesma coisa e embora eu me esforce muito mais do que a maioria das pessoas, a minha resposta para o primeira pergunta foi não e eu estou no mesmo caminho que você, na busca para poder dar uma resposta cada vez melhor a essa pergunta, me aproximando cada vez mais do SIM.

A minha resposta para a ultima pergunta vai ser dada através das minhas ações a partir de agora, eu vou me esforçar cada vez mais e vou começar ainda hoje, nesse momento.

Espero que faça o mesmo.

E quando eu puder responder SIM para a primeira pergunta, farei outro tópico, dando continuidade a esse.


Enquanto isso eu recomendo que leiam esse tópico:

apenas-abra-only-open-t32886.html
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#464964 Como é que ninguém passou por aqui pra dar um feed nesse tópico?
Meu Deus!!!

Excelente post, Mentor. Isso fez eu refletir bastante. Eu sempre digo que a cada dia estou progredindo mais e mais, porem depois de ler esse post, eu fiquei pensativo: será mesmo que estou me esforçando?


Obrigado.
Abraço.

ps: espero um dia poder sargear com vc, sou do rio tb.
Avatar pua
Faabeta

Aprendiz

#464967
XtC escreveu:Como é que ninguém passou por aqui pra dar um feed nesse tópico?
Meu Deus!!!

Excelente post, Mentor. Isso fez eu refletir bastante. Eu sempre digo que a cada dia estou progredindo mais e mais, porem depois de ler esse post, eu fiquei pensativo: será mesmo que estou me esforçando?


Obrigado.
Abraço.

ps: espero um dia poder sargear com vc, sou do rio tb.


Faça das dele, as minhas palavras.
Abraço.
Saúde e paz !
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#465333 Tenho pensado nisso faz alguns dias, realmente não tenho me esforçado, em relação ao pickup e a nada na vida, simplesmente parece que parei no tempo em alguns aspectos. Lendo esse tópico agora estou refletindo, sobre alguns valores a ser alcançado pessoalmente.
Parebéns @Mentor_ pelo tópico expendido.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#465387 Quando eu vi o título desse tópico na página inicial do PB eu logo de cara respondi não, você disse ali em cima que a resposta verdadeira seria o inverso do que eu diria e eu não concordo com isso. Eu tenho me esforçado muito e conquistado objetivos que antes nem acreditava que seriam possíveis, porém eu acho que sempre posso melhorar. Eu não tenho me esforçado o suficiente porém eu tenho força de vontade suficiente e eu só vou poder me avaliar no meu leito de morte, espero que até lá eu tenha um bom tempo de melhorar... Quando eu entrei para o PU eu me desafiei a ser o homem dos meus sonhos, tem 1001 coisas ainda que vou fazer para me sentir esse homem, espero que antes dos 30 anos eu já me sinta assim...
Pontos

Veterano - nível 2

#465795 se esforçar é sempre bom, e cada vez mais...bom tópico para refletir o quanto você está lutando pelos seus objetivos. Faz sempre pensarmos melhor no que estamos fazendo no momento.