Avatar pua
Zantt
#801201 E aí sedutores. Imagem


Como vão? Estão bem? Espero que sim.


Para quem se interessa em evolução pessoal, aqui vai mais um vídeo da autoria de Chris Allmeida.
http://www.youtube.com/watch?v=PbVI_zqadag
Se gostou do vídeo, não deixe de ver os outros do canal, tem várias informações excelentes! Imagem



Off topic:
Só pra avisar, esse cara não é um Pick Up Artist, para os bitolados que só dão ouvidos a quem conhece a arte da sedução, melhor clicar no "X" da página e ir ver outro tópico.
Avatar pua
Zantt
#801276 E ainda me perguntam por que eu não posto mais nada. Está aí a resposta.
Zero feeds, quase zero visualizações.
Obrigado galera, amo vocês. Imagem
Avatar pua
Wolfmen232
#801281 Uhuhahauhuha, calma mano, de um tempo para comunidade responder. Acho que e comum o que ele disse, mas ele tem um bom dialogo com a pessoa que ta assistindo, sabe explicar. Sei que quando ele fala: "o que fim fazer nessa vida?" Pensei tipo, vc nasceu pra que, caramba? Pra fica chorando ou ter fama, sucesso? Por aí vai, gostei do vídeo, continua postando Imagem
Avatar pua
MaxPua
#801327 kkkk calma brother hoje e domingo muitos PUA's estão sargeando, ou são todos bitolados hsaushasuah.
Muito bom o vídeo, mostra que qualquer coisa que você fazer estará criando pontes ou conexões com outras coisas futuras, e é claro ganhando experiencia, ao contrario de você está desperdiçando tempo sendo influenciado pela mídia .
Avatar pua
Zantt
#801705
Wolfmen232 escreveu:Uhuhahauhuha, calma mano, de um tempo para comunidade responder. Acho que e comum o que ele disse, mas ele tem um bom dialogo com a pessoa que ta assistindo, sabe explicar. Sei que quando ele fala: "o que fim fazer nessa vida?" Pensei tipo, vc nasceu pra que, caramba? Pra fica chorando ou ter fama, sucesso? Por aí vai, gostei do vídeo, continua postando [ Imagem ]



E vou continuar mesmo!
A galera precisa perceber que objetivo e foco é tudo nessa vida, sem isso tu não chega a lugar algum, ou se chegar, será por que outros te conduziram a um destino que você nem sonhava, geralmente algo ruim.