Avatar pua
Fellipe Belutti
#226344 É o típico medo de ouvir o "não".. Quantas vezes já deixei de conquistar algo por medo de ouvir essa palavra..

Ééé Tao hao não sei o q.. vem pro PUA BASE..kkk
cleber02k
#229542 muito top esse video kara
aé a prova q as mulheres sao mais sentimentao q os homens desde crianças e se entregam mais q nos
PwGs
#229665 video massa!! faz lembrar dos primeiros amores de quando vc eh criança. a pureza.

só que a realidade é bem diferente
Grenin
#230990 Haha so eu que que nessa idade tinha - AA e ja era mo safado? :rolf
Mt legal o video! ^^
kdz
#231110 Haha, demais cara.

A cara que o mlq faz é sensacional haha
PwGs
#231489 me lembro, quando era pequeno, que pedi pra minha prima escrever uma cartinha de amor pra eu botar na bolsa de uma menina.
dancei com ela no ABC :yaaah

É uma fase inesquecível.
Diogojus
#231493 Gostei do video, valeu por compartilhar...
Avatar pua
Frezzatti
#239513 Isso mostra que muitas vezes quem a gente mais admira e ''teme'' é quem senti o mesmo por nós.

Viver a vida é isso, é arriscar, é não perder tempo com medos e preconceitos!

O garotinho tinha medo de ser rejeitado e quando vai saber ela ama ele tanto quanto ele ama ela.

O vídeo foi ótimo pra mostrar que não é necessariamente impuro ou sexual tudo que fazemos ou sentimos, afinal são duas crianças inocentes que sentem algo sem explicação um pelo outro e chamam isso de amizade.

Até por isso que afirmo não existir amizade verdadeira entre homem e mulher, porque um foi feito pra ficar junto do outro!

:yaaah
Nerorei
#239716 Isso fez eu lembrar como era timido quando pequeno mas mesmo assim pegava as garotinhas. :legal
o video foi bem engraçado.
Avatar pua
Kunrt
#239947 Muitoo show o video ,a melhor parte não minha opinião é a expressão dele quando ela fala que ele é o seu namorada...
a reação dele . UHASUHAuhsuhas