MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216909 Que meigo.. lenbrei dos meus tempos de infancia que eu tinha medo de falar o que eu queria.

Bom amigos vou dizer uma coisa. mesmo jogando no indirect ou direct uma hora vc vai ter que dizer que gosta da HB.
E como diz o BadBoy a verdade é muito melhor que a mentira.


valew :ae
Avatar pua
Philip

Aprendiz

#217315 Mew, se mostrar esse vídeo para a HB dá para adaptar várias rotinas em seguida, fazer várias perguntas para extrair valores, criar padrões, fazer ela relembrar os bons tempos da infância no colégio! O vídeo é bacana, o garoto uma piada, ha ha.
Ruaan

Veterano - nível 2

#217321 Ahaha, que legal, gostei mesmo do video.

Gostei mais ainda da frase: Nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR.. Por isso AME.
C. Rico

Pickup Artist

#217347 SÓ FALTOU MOSTRAR A PEGADA SUCURI NO FINAL PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO! :louco


Rachei com o mulekinho.


É assim que a maioria dos homens se sentem quando pedem abrigo ao Pua Base!


= D
Jon Spencer

Aprendiz

#218256 Quando eu vi esse video nesta semana, confesso que logo lembrei do PUA base.

Me fez lembrar do tipo de comportamento que quero adotar para mim mesmo: ser espontâneo, ser honesto, expôr minhas vontades e desejos de forma natural. :ae

Desde criança a gente é condicionado a ficar com vergonha, a se preocupar com o que ela vai pensar se eu falar o que sinto por ela... A realidade é que a gente acaba deixando de viver por conta do medo.

Por sorte, faço parte do grupo que tem interesse em se tornar um Homem melhor, que sabe conquistar uma Mulher, que sabe dos seus valores e princípios, que é forte!!! :mau
Canastrão

Aprendiz

#218301 A timidez é algo cruel muitas vezes, mas putz, isso tem que ser ínfimo perto do prazer que sentimos ao conquistar, ao superar obstáculos, ao viver...


...tem que se ter força, sempre!


:ae